Frases sobre portas
Bom dia...bom dia...bom dia!!!
Aqui [entre tantas outras...]
Tem galinhas na porta
Tem couve e cebolinha na horta
Tem gansos na represa
Tem leite quentinho na mesa
Tem celular no bolso de cada um
Tem pão de queijo para o desjejum..
E se a gente for lá embaixo
Tem um pequeno riacho...
mel - ((*_*))
Não torne difícil o momento da partida.
Bata a porta e não olhe para trás.
Deixe as lágrimas escorrer no chão de cimento para o sol secar.
Secar com aspereza
Não olhe.
O tempo lhe mostrará o sentido da vida.
Os segredos ficarão entre nós
E a tristeza vai buscar na imensidão da escuridão a luz.
É na fraqueza de um coração partido que se perde e se encontra a razão.
Bata a porta e vá.
Dói arrumar as malas e ver o amor que jurava sentir, abrir a porta e sair cabisbaixo, te olhando com uma cara não muito boa. E você sabe que ele não vai voltar. Como tantas outras coisas, ele veio, bagunçou, agitou, fez festa e arrumou a bagunça. Ficou quente, morno e por fim, ficou frio. Tão frio que não sentiu-se covarde de ir embora, sozinho.
O amor quando vem de repente bate na porta e entra sem autorização, a mesma mão que bate é a que rouba seu coração
Tinha que ser fixado em tabuleta na porta de entrada de qualquer relação:
"Expressamente proibido alimentar as falsas expectativas".
A porta está sempre aberta, mas eu consigo viver só, eu gosto disso. Foi a solidão que me ensinou a ser mais forte e menos dependente. Hoje nada mais me abala, só tenho expectativas por aquilo que depende apenas de mim. A vida me ensinou a ser assim, as vezes intensa de mais, e as vezes, desejando continuar só.
no whats:
ela: vai cuidar da sua vida.
ele: abre a porta.
pessoalmente:
ela: o que você esta fazendo aqui.
ele: vim cuidar da minha vida.
se a felicidade bater na sua porta deixe-a entrar pois ela não vai passar todos os dias te pedindo e hoje posso entrar lembre oportunidades não voltam só por que você se arrependeu !!!!
O Eterno bateu em minha porta;
Me ofereceu o Para Sempre;
A Eternidade me Chama para dar um passeio!
quando o amor bater na porta abra nao importa se e feio ou bonito, se vc o(a) amar de verdade e se ele(a) te ame de verdade.
Não existem obstáculos para o Amor!
Quando é para acontecer, acontece.
O amor não bate na porta.
Muito menos pede licença.
Ele chega e invade.
Uma invasão boa.
Distância? Não é nada!
Nunca esteve diante dos olhos.
Mas, completamente cá dentro,
Recluso no coração.
SAUDADE
Você saiu por uma porta, a saudade entrou pela outra. Me deu um abraço leve, pensei que fosse pra me consolar, mas, dia a dia ela aparecia, do nada, só entrava, me abraçava, saía.
Às vezes ela vinha mais de uma vez e aí comecei a perceber que aquilo me incomodava. Sem contar que, agora, cada vez um pouco mais ela me aperta. Descobri na pele que saudade dói, machuca, sufoca.
Dizer à ela que você vai voltar alivia um pouco, mas, não o suficiente. O problema agora é outro. A saudade trouxe as malas, a família... esparramou-se pela casa e me assombra como um fantasma.
Ela tem roubado tudo de mim, só não me rouba você, pois, quanto mais ela me assombra mais eu lembro de você e do teu sorriso, da tua leveza, da tu essência.
Sabe, e se de repente, sei lá, a gente matasse a saudade. E se eu saísse de casa pra ir te ver, e atropelasse-a pelo caminho? Matar o que me mata lentamente, em legítima defesa apenas, é acaso pecado?
Só sei que a punição pra quem mata "saudade" é prisão perpétua, é viver preso pra sempre no abraço da pessoa amada.
Já que isso nunca foi punição pra mim, viverei livremente presa à você, sem remorso, sem culpa, apenas feliz.
faculdade é um trem louco
tipo um tornado
você pode se agarrar na corda presa na porta de saída
ou você pode deixar o tornado girar para ver onde da
eu deixei girar [
Constrói os teus caminhos com amor e bondade, edifica a tua mente com bons pensamentos,abra a porta do teu coração para que o amor de Deus faça morada nele ,e a luz do céu resplandecerá em ti, e assim viverás o Paraíso aqui na terra.