Frases sobre portas
Quanto mais vejo a sorte bater na porta dos outros
mais continuo achando que ela
sempre erra de endereço.
Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos nossos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós. Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...
Estarei zangada com Deus,
ou será que Deus esta zangado comigo,
passo à tua porta ,não consigo entrar,
olho para o terço ,não condigo rezar,
sinto a minha alma seca e podre,
sinto a tua falta meu amado Deus.!
Faz algum tempo que você bateu aquela porta. Porta esta, que eu abria sempre com um sorriso, mesmo que por algumas vezes meus olhos denotassem tristeza e sentisse uma estranha dor... Mas nunca deixei que soubesse... Seria um aviso? Não sei. Hoje sento e choro diante dessa porta fechada e que aos poucos tornou-se também, sombria. Onde errei? Onde erramos? Sinto-me impotente ao me fazer essas perguntas e no chão permaneço. Estou presa em lembranças. Por vezes ouço vozes. Vejo a maçaneta girando... Ilusão. Alucinação. Mais um pesadelo. Só há uma pessoa que poderá abrir essa porta de novo. Ao pensar nisso, uma lágrima escorre. Decidida, levanto-me e abro-a e num ímpeto rápido a fecho de volta prendendo toda e qualquer lembrança. Aqui fora faz sol e a vida segue
Felicidade só bate uma vez na nossa porta?
Que nada, somos feitos pelo "Cara perfeito", e ele com certeza nos proporcionará grandes batidas em nossas vidas. Ouça, está batendo! Vá abrir..
Me encontro e me perco por acharem que sou um homem muito difícil de interpretar e se definir, portanto para que ninguém saia ferido se faz necessário verificar se és forte o suficiente;
Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.
Isto tem batido na minha porta quase todos os dias, acho até que é um sinal de alerta: não deixar de lado as minhas próprias vozes. É, as vozes dos meus eus, que ficam continuamente tentando me dizer algo... e quando eu paro para ouvi-las, eu consigo viver mais tranquila e serena.
Se a saudade fosse como o vendo.
mudaria minha direção.
Bateria a tua porta,
tocaria teu corpo,
penetraria te pela respiração.
“Em um dia qualquer as lembranças irão falar mais alto.
Entrarei em meu quarto.
Trancarei a porta.
Não acenderei a luz no pôr do sol.
Ficarei ali sentada em um canto qualquer.
E enfim chorarei.
Chorarei o choro guardado por dias, semanas talvez.
O motivo desse chora será a saudade dos tempos já passados.
Os momentos passados junto á você revivera em minha mente.
Continuarei a chorar ao lembrar que esse tempo jamais voltará.
Chorarei por dias, semanas, meses, anos”
— Ou talvez por toda a minha vida.
- Eu sei que parece fraqueza, mas eu queria parar de esperar. Eu queria abrir aquela porta e encontrar a esperança de lugares melhores. De algo melhor. Não tenho paciência. Não sou boa nessa coisa de ficar, sentar e observar. Preciso agir. Preciso urgentemente sair do mesmo. Sair do lugar confortável. Eu sei que não tem como ficar aqui sem de certa forma esperar. O que eu puder fazer para mudar isso eu faço, mas uma parte de mim espera. Espera porque a vida á uma longa e árdua espera. O corpo sucumbe por vezes. O coração vibra na mesma sintonia. E eu estou por um fio. Sim. Estou por um fio do fim da espera. A espera de um ato, um simples ato que mude totalmente o rumo de minha vida.
No fundo o que queremos
é uma porta de saída...
Um recanto onde podemos ser sinceros,
um espaço para sermos nós mesmos.
Bata a porta!
Deixe seus erros do lado de fora,
os ignore.. Finja que não existem
afinal, de que importa os erros
se você nem mesmo se importa com a verdade.
Conviva com seus erros, se aprender
a conviver também com a verdade.
... então abri a porta
E descobri que tudo que eu esperava
Não era mais que a minha vontade
A minha vontade de que alguma palavra dita a mim
pudesse ser mais verdadeira do que as minhas mentiras...
Imagem
A mão do encaixe, fraca, nunca encontra a porta de saída. Próxima parada, um destino meio clandestino, de se vencer vontades. Se cegando a passagem. Faz tempo que não te vejo e sinto saudades.