Frases sobre portas
" Se por acaso tu bater na porta da felicidade e ela fingir que não escutou.Não perca tempo:Arrombe a porta.Ela às vezes se faz de surda".
Não saber viver, é querer morrer. Se trancar e se isolar é abrir a porta para a depressão e esperar a morte chegar e te levar.
Às vezes Deus não ira te dar uma porta de saída nem uma janela escape, te dará apenas uma parede para saber se você terá força e coragem para socá-la até abrir uma saída ou será um covarde e ficará para do sem fazer nada!
Agora o que me falta e ver se a porta da despensa está fechada. E se a água do café já ferveu. Agora o que me falta é ver se o meu quarto ainda está arrumado, ou se continua bagunçado como tudo aqui dentro de casa. O que me falta agora é um pouco de chá de Erva Doce para acalmar os animos. é ver se a minha agenda está lotada de afazeres desnecessários. Ou se a minha agenda está vazia de anotações baixas e românticas demais. Agora o que me falta é ver se o meu cachorro está alimentado, ou ver se as minhas roupas já voltaram da lavanderia. Andei o dia inteiro esperando te encontrar. Comprei até incenso para perfumar. Até deixei a luz entrar, antes de tentar escrever-te mais uma carta anônima. Mais a luz já partiu, junto com essa tarde que deixa o céu meio avermelhado, me fez querer ler-te Clarice, ou Mário. Tanto faz, dês de que me deixe sorrindo atoa. Dês de que me faça sentir aconchego, e me deixe inspirada para mais um dia te amando sem compromisso.
Eu só queria que alguma hora, assim sem saber exatamente porque, você batesse aqui na minha porta e perguntasse se podia ficar.
Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.
Jamais vou acreditar que a felicidade baterá em minha porta,e sim que com meus passos certos,chegarei até a porta da felicidade.
Ouço o som do vento frio batendo em minha porta. Saber que há tantas pessoas lá fora, deitadas nas calçadas, me corta o coração.
A porta sempre permanecerá entreaberta.
Jogue as flores pela janela, mas sempre guarde o bilhete.
Tire a corda da caixinha de música, mas jamais esqueça a melodia.
Apague as fotos do seu computador, mas preserve a pasta intitulada “Fotos nossas”.
Risque os CDs e quebre os discos, mas mantenha o encarte com a dedicatória.
Troque os móveis de lugar e pinte o quarto, mas a porta permanecerá entreaberta.
As flores murcham, a música termina, as fotos se rasgam, os CDs e discos riscam, os moveis mudam e a tinta desbota, mas a porta sempre permanecerá entreaberta.
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
A louca .
Eu, a louca. Trinta chamadas no seu celular, e fui pra porta do seu prédio esperar você chegar. Uma tatuagem depois do fim, como prova de amor pra ver se você voltava. Ás três da manhã eu corri atrás de você, porque eu não ia permitir que você me abandonasse sem fazer isso olhando nos meus olhos. Uma surpresa, eu na porta da sua faculdade com frases decoradas e um convite suspeito pra depois das nove (você ficou com medo de ir, porque pensou que eu fosse te matar). Medo de mim, até eu tenho. Mas pera aí, menos.
-Tu é pessoa mais louca que eu conheço
-Louca não, a mais apaixonada.
Eu sento no seu colo em pleno hall do hotel pedindo pra você não ir embora.
- Eu faço qualquer coisa por você.
- ...
Olha só, ele não sabe o que dizer, e eu com tanta palavra entalada só consigo repetir o que ele já sabe, que eu, sou só, apenas, nada mais que, a louca.
Em qualquer parede você pode abrir uma porta, não dessista!
Modernizar-se não é mais a solução, sua geração é Pos-Moderna chegou a hora de inovar, criar, mudar. essa geração é de atitude e você ta fazendo o que ai parado? QUESTIONE, MUDE õ/
Coração de pedra
Como que a porta do teu coração fosse de pedra
Você se fecha não deixando entrar o meu amor
Parece até que a rotina dessa solidão te cega
Não querendo ver o quanto eu querendo estou
Se abra deixando que o meu amor lhe pega
E deixe entrar o amor que um dia você gostou
Então esqueça essa solidão pois o amor não nega
Se ele falou que eu voltava, alegre-se aqui estou.
Diante da porta aberta vejo sempre uma oportunidade, uma decisão a ser tomada mais um passo a ser dado, nunca encare uma oportunidade como um caminho e sim um fruto de suas escolhas e seja feliz.
Chego, abro a porta, sinto o cheiro das rosas do meu quintal. Chamo teu nome, só pelo costume, pois sei que ninguém vai responder. Hoje faz o quê? Um mês? Dois? Não sei. Não sei porque desde que tu fostes embora, o tempo pra mim é sempre uma eternidade, agora, vou tomar meu café, que em dias de felicidade, tomaria contigo. Nessa minha realidade paralela, nuncas fostes embora. Continuastes eternamente comigo, fazendo juras de amor sob uma lua brilhante. Ultimamente, venho pensando mais, venho chorando mais, venho vivendo menos. Em noites frias como esta, já terias fechado a janela. Mas, como não estás aqui, ela ficará aberta. Ficará aberta a tua volta, para que tu possas fechá-la, a teu modo. Meu coração? Meu coração continuará aberto, esperando tua volta. Oh, pobre coração. Continua anseiando tua volta, teus carinhos, tuas falsas palavras, para iludi-lo, e deixá-lo molhado de lágrimas de felicidade. Felicidade de um amor que possivelmente numa existiu. Ou existiu? Amei? Vivi? Sorri? Só contigo. Só contigo aprendi o que amar. Aprendi o que viver. Aprendi a sorrir. Um sorriso tão verdadeiro, banhado em palavras tão falsas. Se fostes embora, porque continuas aqui? Continuas aqui, assustando-me durante a noite, pois quando viro-me um vazio em minha cama está. Onde tu deverias está dormindo, está um vazio, um travesseiro, que não tem calor. Volta, anjo. Faz-me sorrir de novo, esquenta meu coração, molha-o com palavras de duvidosa realide, volta anjo, fecha minha janela, e fecha a porta do meu coração, que deixastes escancarada à tua saída. Volta, anjo, e faz-me de novo mulher feliz.
Insista e Perceba.
Se você encontrar uma porta a sua frente, como saber se devemos ou não abri-la.
Se você abrir a porta. Devemos ou não entrar em uma nova sala?
Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo.
Se você venceu, dará um grande passo nesta sala, vive-se.
Mas têm um preço, outras portas que você irar descobrir.
O GRANDE SEGREDO É SABER:
QUANDO E QUAL PORTA DEVE SER ABERTA.
A VIDA NÃO É RIGOROSA: ela somente propicia erros e acertos.
Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende.
Nunca se engane. Não existe a segurança do acerto eterno.