Frases sobre portas
Estando os discípulos de portas trancadas e com medo, Jesus apareceu no meio deles e disse: paz seja convosco, e ao sair repetiu; paz seja convosco. João 20:19a21. As pessoas, mais do que nunca , hoje estão trancadas e com medo, lá fora estão os ladrões e as doenças, mas ainda outro agravante humano são as pessoas de corações trancados, sem amar, sem amor e sem serem amados, Emanar paz , amor e irradiar a luz divina, é a missão para a qual Cristo nos chamou e confiou a cada um de nós.
Um coração cheio de ódio fecha as portas para entrar o amor. E um coração cheio de amor fecha as portas para entrar o ódio.
🌟 Bom dia! 🌟
Provar seu valor para os outros pode abrir portas, mas provar seu valor para si mesmo é o verdadeiro começo. Quando acendemos uma vela para iluminar um ambiente ou ajudar alguém, o primeiro a ser iluminado é quem a acende. Da mesma forma, quando buscamos crescer, evoluir e fazer o bem, a luz de Deus nos alcança primeiro, antes mesmo de refletir no mundo ao nosso redor.
Que hoje você brilhe com a luz que vem do Alto, confiante de que o seu valor não está no reconhecimento dos outros, mas na certeza de que Deus te fez único e especial.
Tenha um dia abençoado! ✨
🌟 Bom dia! 🌟
Provar seu valor para os outros pode abrir portas, mas provar seu valor para si mesmo é o verdadeiro começo. Quando acendemos uma vela para iluminar um ambiente ou ajudar alguém, o primeiro a ser iluminado é quem a acende. Da mesma forma, quando buscamos crescer, evoluir e fazer o bem, a luz de Deus nos alcança primeiro, antes mesmo de refletir no mundo ao nosso redor.
Siga firme, confie no seu propósito e nunca se esqueça: afinal, no fim das contas, o que realmente importa é entre você e Deus.
Tenha um dia abençoado! ✨🙏
A vida me deu vários motivos para desistir. Foram muitas pancadas, portas na cara, humilhações, exclusões, fome. Apanhei tanto, como chorei. A própria vida me bagunçou, mas simultaneamente me fortaleceu, me tornando um homem sedento por vitória.
Cheguei, e como cheguei.
A Vida foi tão rigorosa comigo, mas nunca desanimei.
Use as pancadas da vida ao seu favor.
Seja um vencedor.
O segredo está em não desistir, mesmo quando nada te favorece.
"O melhor que se faz é encerrar ciclos, fechar portas e abrir janelas na alma.
Chega de perder tempo com algo ou alguém que não lhe está destinado.
Existem momentos que precisam ser vividos, esses sim,são toda a bagagem que se leva para a eternidade! "
Haredita Angel
15.06.13
- Os milagres estão por todos os lados...
Abra as portas do coração;
Abra as janelas da alma;
Abra os braços para o universo e sorria!!!
- Pois milagres não gostam de caras emburradas!
Ah, não esqueça o vinho...
Tim...Tim!
Haredita Angel
19.12.23
Domingo...
O domingo abre as portas da semana...
Que seja doce nosso domingo, que seja calmaria, que seja descanso, que seja o que precisarmos para começarmos a semana renovados e cheios de fé...
Que Deus esteja presente em cada hora do nosso dia e da semana que se inicia.
Josy Maria
As portas se abriram, Messias entrou e desapareceu misteriosamente. Moisés entrou em seguida, tal como Filipe.
O poder não está no seu voto, mas nas decisões tomadas a portas fechadas, nos gabinetes onde seu nome sequer é pronunciado.
Existem prisões na vida sem portas, trancas e muros, algumas ficam nas profundezas da alma, outras no interior do coração, mas Deus é a Chave de Libertação de cada uma delas!