Porque você Mentiu pra Mim

Cerca de 50724 frases e pensamentos: Porque você Mentiu pra Mim

Estou precisando sair de mim, para retornar mais forte.

Eu por você, você por mim, sempre. Eu amo você.

Deserto De Mim

Mesmo quando existe um deserto dentro de mim...
Eu consigo florescer!
Porque a minha força, vem da minha fé.
Do meu amor a Deus!!

Doçura ou Acidez

Que a minha
doçura ou acidez.
Não prejudique
a sua emoção por mim!
Que elas sejam
como frutas fresquinhas.
Que te causam mais bem...
Que mal!

Não gosta do meu cabelo, Não gosta da minha cor, Odeia as minhas músicas, Fala mal de mim, Diz que ama e ao mesmo tempo me odeia pelas costas, Que amizade é essa?

"...o sono esqueceu de mim e foi dormir sozinho!" disse a menininha. #Micro_conto

Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.

O mal que eu não quero pra mim, não desejo e nem faço para o meu próximo, ou melhor, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las, não haveria tanta fofoca, crueldade, mal entendidos. Compreenderíamos melhor nosso semelhante.

Tem tantas coisas que estou afim
de mim
de querer
de crer
de sonhar
de ter
de ganhar
de amar
de fazer
de voar
de cantar
de falar
de realizar
de pular
de viajar
de viver
de não temer
de confiar
de afirmar
de perguntar
de conferir
de ler
de ser
de jogar
e por ultimo mais nunca menos importante de você

Rodeado de tanta hipocrisia social as vezes me perco dentro de mim me vejo fugindo da realidade buscando motivos para não me entregar num mar de amarguras e desejo de vingança suja.

Logo viver é lutar más lutar com armas puras...

Quero você pra mim

Quero você pra mim
Seja lá onde estiver
Se estiver aqui ou viajando
Se estiver em prantos ou sonhando.
Quero você pra mim, sem medo de aparecer
Não importa o que dirão
Nem quão alto gritarão.
Quero você pra mim
E se a vida lhe der coisas que te farão sorrir
E se você mudasse a ponto de não querer vir
O que faria eu? Mas mesmo quando não quero
meu ego é sincero, e não mudo assim
Mesmo que ainda não entenda
saiba que...
Quero você pra mim.

Pega essa meu bem...
Homem para mim, tem que ser como polícia... Chega intimando, chega interrogando, chega se declarando, chega me prendendo!


Biografia e Frases

Você ali pertinho de mim. Seu cheiro, seu calor, seus olhos, o sorriso, sua voz... Você ali sendo meu por alguns segundos. Seu rosto, a sensação de ter um mundo ali pra mim. Como pode eu te amar assim? Como pode você se render assim? Fazer eu me render assim a você? Senti seu coração pulsar, sua mão na minha, seus olhos pra mim... Tão intenso como nós. Nunca é comum e nunca foi comum isso acontecer comigo. Mas você é o tempero mais suave que vivi... É minha confusão, minha brisa.

É feminino? É gracioso? É bonito pra mim? Ou é só porque está na moda? E só porque está na moda, se tornou bonito? É isso mesmo?

Quando estou muito quieta por fora,é que dentro de mim alguma coisa grita e eu preciso me ouvir.

Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.

Viva a fantasia de um natal sem fim, de um doce bom só pra mim, dos heróis no dia a dia, da casa perfeita, do malvado que vem pro bem, e de amar, amar imensamente a vida e ver que tudo isso.. nem limite tem

Que a vida se encarregue de mim...
Que o momento certo seja o inesperado...
Que o objetivo seja me conhecer...
Que aconteça o que tiver de acontecer...
Que viver não seja o simples fato de estar vivo...
Que o medo não seja maior que o amor que eu possa sentir...
Que o meu futuro seja o agora...
E que nada me impeça de sorrir.

Noventa e nove vírgula nove por cento de mim é sono e preguiça.

Não sei cuidar de mim, mas vou cuidar de você...