Porque você Mentiu pra Mim
Não posso ficar o dia inteiro à margem de mim,
esperando que algum barquinho apareça.
(Deus me reserva um grande plano);
parado, inerte, inútil, nesta ânsia sem fim,
até que a minha vida anoiteça.
(quero o sol e o oceano).
O rio passa, volumoso, intenso,
me convidando pra navegar o seu leito.
Enfrentarei a correnteza, saindo de mim na certeza de me encontrar.
Que esta límpida água tire a dor do meu peito,
me desaguando na imensidão do teu mar.
Num suave toque
suas mãos deslizam sobre a minha
pele feito um giz,
escrevendo em mim poesias de amor.
Nunca me permiti refletir sobre o que as outras pessoas pensam de mim... Você nunca pode fazer com que elas mudem de ideia, então pra que perder tempo tentando? Por que agonizar em relação a isso? É melhor focar em coisas mais importantes.
Cara, você passou a sentir minha falta assim que eu te deixei. Você passou a gostar de mim assim que eu parei de me preocupar e ter que ficar implorando pelo seu amor. Você passou a me amar assim que soube que eu já tinha aprendido a viver sem você e comecei seguir a minha vida gostando de um outro alguém.
Você foi burro, cara, perdeu a oportunidade de ficarmos juntos. Tínhamos tudo para dar certo, mas você não fez por onde. Fez com que eu me perdesse de ti e nem teve coragem de me achar. Agora que soube das novidades de eu estar muito bem, feliz e satisfeita, você vem com esse papo de que ainda gosta, sente falta e saudade só pra azarar a minha vida novamente.
Você perdeu uma grande mulher. Não é que eu me ache a tal não, é porque é verdade. Pode perguntar por aí, e só ouvirá coisas boas. E agora? Agora já era. Agora é tarde. O dia escureceu pra você. Passou da hora. Quem perdeu foi você, não eu. Eu não vou querer voltar pra'quilo que éramos, jamais. Amar sozinha é chorar em dobro. Querer cuidar de um coração sem ser recíproco é um suicídio. Não quero mais! Sua chance passou e eu não costumo viver perdoando e dando chances infinitas para quem não sabe aproveitá-las.
Hoje eu escolhi um novo caminho para seguir que você já não faz mais parte. Quando eu me perdi de ti, você não teve coragem de me encontrar. Então decidi caminhar sozinha na vida e acabei achando uma nova estrada melhor. De tantos desencontros a gente acabou se perdendo. Meu coração já nem sabe mais ir até a sua casa. Minha boca nem reconhece mais o caminho da sua. Meu corpo já não mora mais no seu. Minha saudade já nem te sente mais. Meus pensamentos, hoje, já são outros. Realmente estamos completamente perdidos um do outro e já nem quero mais me encontrar em você. E óh, te desejo o bem, de verdade. Espero que você encontre uma pessoa que seja da mesma vibe que você e que consiga achar um bom caminho para seguir, porque você tá precisando, cara. E te desejo paz também, porque cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Hoje estou num estado de paz, graças a Deus, me encontrei. E vou seguindo em frente, vou para onde o meu coração me levar. E tenho certeza, que pra onde ele me guiar, você não vai estar pelo caminho. Adeus.
Fiz de mim poesia
fiz de mim canção
fiz de mim paixão
fiz de mim teu chão
então me pisa paixão...
(Cicero laurindo)
já não há trigais loiros, já morreram as papoilas, só os sonhos sobrevivem em mim com o cheiro a tomilho e alecrim...
Lágrimas e dor, saudades que não tem fim;
Esperança e sorrisos sentimentos, que não há em mim;
Arrependimento e angústia me lembra minhas ações, que amOr e ternura matou em nossos corações.
Gritei por socorro, estou presa nessa versão irreal de mim querendo me soltar e viver o verdadeiro eu. aqui dentro está escuro, tá tudo azul (triste). perdida nessa escuridão peço por socorro, me ajudem, me tirem daqui! ouçam meus gritos, me tirem daqui! eu não aguento mais, eu juro que não aguento mais, já estou ficando sem ar, não consigo enxergar mais nada, me tirem daqui!
rasurei a lembrança de mim, para ver se a saudade me abandona... perdi-me nas décadas que nos separam, hoje não lembro mais!
COMECEI A GOSTAR MAIS DE MIM quando certa vez acordei, me olhei no espelho e já não era mais a mesma pessoa, eu havia me abandonado. As marcas de expressão me avisaram que deveria me priorizar.
Comecei a gostar de mim quando amigos me abandonaram uma vez que minhas prioridades haviam mudado com a chegada da maturidade, e estas não mais eram convenientes a eles. Desde então confio somente no Sagrado.
Comecei a gostar de mim quando parei de escutar as mentiras ditas pela minha voz interior e estas só serviam para massacrar minha autoestima.
Comecei a gostar de mim quando tomei as rédeas da minha vida, me tornei mais mulher, mais bonita, autêntica, sincera, sem me preocupar com o que o mundo dita como regra.
Comecei a gostar de mim quando senti meu coração disparar de alegria ao assistir as ondas do mar baterem nas pedras, mostrando a grandeza e beleza da criação.
Comecei a gostar de mim quando me peguei sensível ao perfume das flores. A delicadeza de suas pétalas me mostraram o quanto a vida é efêmera e preciso viver cada minuto como se fosse o último. Chega de não florir e machucar-me com espinhos que eu mesma criei.
Comecei a gostar de mim quando ouvi Jura Secreta, e chorei convulsivamente. Eu deveria ter roubado o beijo que tanto ansiei, deveria ter jurado secretamente e causado a briga que pesava em minha alma sedenta de afeto.
Comecei a gostar de mim quando desvendei que o meu amor próprio é indeclinável, só assim conseguirei compartilha-lo.
Comecei a gostar de mim quando em meio aos meus fracassos ouvi a voz de Deus e nela não havia condenação alguma, só um doce amor me dizendo que poderia recomeçar tudo de novo quantas vezes fossem necessárias, e que nunca estaria só.
Comecei a gostar mais de mim quando compreendi todas estas coisas e muitas outras que estou desvendando conforme percorro a jornada incrível da minha existência.
Hoje gosto mais de mim apenas por mim!
A diferença de uma escultura e eu, é que ela me escuta quando falo.
Diferente de mim, que ouço, o que ela não diz.
Sonhar sonhos loucos são para loucos igual a mim, que adoram desafios e amam superar seus medos. Surpreenda por sonhar loucamente!
Meus poemas são meus, são para mim. As pessoas se vão, me inspiro nelas mas não as entrego meus poemas, como entreguei meu coração.
Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas a verdade é que dentro de mim não existe mais nada a ser transmitido em um olhar. Talvez minha alma tenha deixado de existir ou talvez tenha se contido de tamanha forma dentro de mim, que já é quase impossível encontra-la.
Não perdemos a vida quando morremos. Em verdade, perdemos a vida quando não sentimos mais prazer em viver. Eu perdi minha vida. Mas como pode ser, perder a vida e continuar vivendo? Existe um abismo de diferença entre viver e sobreviver. Minha mente se tornou um campo de guerra, onde frequentemente brigo com meu subconsciente para que ele pare de me dar idéias de como tirar minha própria vida. Diariamente tento encontrar algo que me faça sentir viva, uma faíscas de emoção que seja, mas nada acontece. Talvez eu esteja predestinada a ser o zero a esquerda, aquele que não modifica ou altera nada.
Afinidades ? Não irá me querer ao saber com o tempo, que carrego em mim os mesmos erros teus, tão pouco... suas virtudes.
SALVAÇÃO É UMA COISA, INTIMIDADE COM DEUS É OUTRA COISA.
Minha salvação em nada dependeu de mim, visto que, me foi dada na Cruz, é Dom gratuito de Deus.
Intimidade requer proximidade e proximidade requer tempo, desejo, busca, conversas longas, silêncios longos e isto só é possível numa jornada pra vida toda.
Os que ouviram os segredos do Pai estavam próximos dEle e isto lhes custou a jornada de uma vida toda.
Salvo estou e me salvando estou todos os dias mas se desejo conhecer o coração do Pai preciso me entregar a um romance eterno com Ele, preciso abrir mão de outros interesses e ter alegria em estar com Ele.
Não estou falando de um lugar onde se encontra Deus, estou falando de um estado de alma, alma que tem sede de Deus e sabe que só nEle se sacia.
Deus me deseja e preciso deseja-Lo pra encontrar sua intimidade.
Aos íntimos Ele revela seus segredos.