Porque você Mentiu pra Mim
A Romantização da vida não é mais cabível para mim. Somos produtos de uma natureza cruel e aleatória. Onde o sofrimento, a dor e o desespero são aleatoriamente distribuídos, sem critérios, sem karmas e sem "aqui se faz, aqui se paga".
Minha vida era narrada para mim por outras pessoas. As vozes delas eram fortes, enfáticas, absolutas. Nunca tinha me ocorrido que minha voz era tão forte quanto a delas.
"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"
"Nada preenche o vazio que em mim está, estou começando a cada dia ficar mais curioso. Quando será que as coisas vão começar acontecer?"
Sol nas arestas
Se algum dia t'esqueceres de mim,
lembra-te que s'tou amarrado a ti...
-- josecerejeirafontes
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.
O nada para mim já foi desesperador, até entender que melhor é o nada, pois, ele tem uma porta que me leva a ter alguma coisa que devo criar ou desenvolver habilidades daquilo que tenho.
Eu sou uma pessoa bem carinhoso e que sempre vai querer seu bem mas mim faça de otario que eu vou te mostrar o seu maior pesadelo.
Prometi a Deus dar o melhor de mim em tudo que eu fizer,e se eu não puder que ele me ajude e me mostre o caminho.
Namorar contigo? Não. Não posso, não quero, antes preciso me aproximar do que sobrou de mim, reaprender a sorrir, não por fora, por dentro...
Preciso recolocar algumas peças faltantes, lustrar, remendar alguns rasgos oriundos do último amor, talvez amanhã, quem sabe, se o teu amor durar até lá...
Em primeiro lugar eu escrevo para existir, eu escrevo para mim. Eu existo no mundo e a minha existência repete-se nas outras pessoas.
Foi horrível o suficiente para mim. Uma cena chocante. Não era nada do que eu pretendia. Sabe, eu nunca tinha visto o veneno funcionar antes. Conte a Cersei. Quero que ela saiba que fui eu.
(Olenna Tyrell)