Porque você Mentiu pra Mim
Eu vi a glória de DEUS em mim
No momento em que o conheci
Pude sentir amor de JESUS
Em minha vida a sua luz
Tomou meu coração
Que se encheu de mansidão
A glória é só do Pai
Que nos abençoa e a paz nos traz.
Às vezes sinto nojo de mim mesmo. Quando percebo que mesmo inconscientemente sou soberbo, e quero me sentir mais importante que o meu próximo. Se tiver uma oração que faço a Deus, essa oração é pedir-lhe que me livre desse mal chamado soberba.
Caro cupido, da próxima vez tente acertar nos dois e não só em mim. Obrigada!!!
“O problema em ser sincero é achar que todas as pessoas também são.”
Tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer. ;)
"Eu sou orgulhosa, eu ignoro e não corro atrás,
mas acredite, eu me importo e muito..."
Palavras não são pedras, mas se forem jogadas com força, machucam.
...Quando eu te dou o meu tempo, eu estou te dando uma porção da minha vida que eu não vou ter novamente. Então não o jogue fora....!!!!
Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.
“Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.”
As pessoas me magoam...
Não por entrarem na minha vida,
mas pela maneira como saem dela!
Esqueça o que te feriu no passado, mas nunca esqueça o que aprendeu.
As vezes sinto que dou muiiiita importância,
pra quem definitivamente NÃO MERECE nem metade...
"Quando você sentir minha falta, lembre-se
que eu não te deixei, você que me empurrou."
E o que dói é saber que nunca irá me olhar como te olho, que nunca irá sentir por mim o que sinto por ti, que nunca irá me amar como te amo… Dói ter que cair a cada palavra sua, dói ter que carregar o peso delas. Porque sim, elas pesam e muito, mesmo estando vazias. Pesam pois estão cheias de mentiras acumuladas. Aquelas mentiras que você diz em forma de ‘eu te amo’, em forma de ‘sinto sua falta’. São só palavras, não é mesmo? Palavras ocas, sem fundo, sem verdades… Que quando jogadas ao vento procuram um coração bobo para se refugiarem, então elas encontram a mim. Eu e a minha estupida mania de acreditar em tudo que falam e até o que não falam e então eu acredito em você… Estupida mania de acreditar em você.
Pêsames.
Ao quadro sem cor
Ao projeto perdido
Ao amor demolido
Dedico meus pêsames
E a mim, um punhado de rosas vermelhas.
Ao equilibrista
Ao doente
Até o ocidente
A corrente que rompe sonhos mundanos;
Me desequilibra
Me corrói
Me respira
E ao mesmo tempo me desperta.
Ao meu protetor atrás da porta
Ao poeta desiludido
Dedico meus velhos pêsames
Uivando pra Lua
Ao sol
Ao tempo parado
As palavras cruzadas
Aos caminhos errados
E a mim;
Um punhado de espinhos
Machucando cada curva do meu corpo
Dedilhando e fazendo sangrar
Ao ponto certo
Ao trem atrasado
Ao jardim mal colhido
Dedico meus novos pêsames
Coitados
Mal sabem eles que sou a linha torta que impede o trem de continuar.
Não espere que eu tenha pena de você, pois não me permito ter este sentimento nem que fosse para mim.
É doloroso quando você diz que não acredita em mim. É como se meu mundo desmoronasse sem eu poder fazer nada. E ter que conviver com essas palavras em minha mente me tortura dia após dia.
Algo dentro de mim grita por mudanças, de cenário, de vida, de personagens, de aparência, na busca de algo mais do que tenho, bem mais.
“É agora eu vou admitir, eu sempre soube, sempre esteve aqui dentro de mim, eu NÃO SUPEREI, não superei mesmo. O meu coração frágil se quebrou uma vez, e não foi qualquer queda que eu tive, foi a pior de todas, e ele não conseguiu se reconstruir. Eu achei que tinha sido, que ele tinha superado, que eu tinha conseguido esquecer, ser mais forte do que nunca e não querer mais nada como aquilo; por isso hoje eu não me permito amar, eu queria tentar de novo, queria achar um amor como aquele novamente, queria me sentir intensa, e por um tempo eu achei que eu tinha conseguido, mas o MEDO é mais forte e sempre foi. Hoje eu não me permito mais nada que tenha haver com amar ou se apaixonar, eu não posso, não que eu não queira, mas porque eu sei que eu vou cair completamente e quando eu cair novamente tudo vai começar de novo, e eu não estou pronta para isso. Não, não ainda! Eu não consegui reconstruir meu coração totalmente e agora o medo de amar toma conta de mim!
E é assim que eu sempre me senti, eu sempre escondi e agora estou eu aqui admitindo para o mundo que eu tenho medo sim de amar novamente.”
Resgate - Composição Hélène Françoise
Aos poucos fui distanciando de mim mesma,
Quando vi, meu coração amargurado de dor,
Minha essência já estava trancada em uma caixa de pandora.
Foi naquele momento que percebi: estava indo no caminho completamente errado.
Foi preciso então eu acender uma simples vela, e assim
deixar a chama dela me guiar...
No antro de meu quarto, as luzes apagadas, mantras tocando
e um incenso ao lado me fizeram cair em mim...
Meu resgate estava começando ali.
Comecei a não ser aquela que os outros esperavam que eu fosse.
No mais, tudo o que tenho a dizer a quem chega a mim através da minha arte é que vale a pena lutar por um ideal, a arte é um dom, lutar pela arte faz a vida bela,se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida ninguém sabe e também não interessa, mas sei que a arte e a vida caminham de mãos dadas, e é isso que faz a gente suportar a dor.
Se eu fosse atrás de você, você procuraria a mim? Você mudaria se eu dissesse que sinto sua falta? O que você faria, se eu dissesse que depois de tantas noites, ainda choro ao pensar em você? O que você diria, se eu dissesse que sempre quando observo a lua, involuntariamente penso em você? Fico me perguntado “onde você está?”, se você está bem. Por que toda vez, sempre quando as lembranças ressurgem em minha memória, sinto vontade de tocá-la. Não somente pelo seu brilho, é porque assim como você, ela está distante de mim.
O seu amor por mim acabou, mas você nem foi Homem o suficiente pra me avisar.
Fiquei sem saber o que fazer.
Fiquei sem chão.
e agora estou tendo dificuldade pra me encontrar.
A vingança:
Não lembre de mim quando sorrir,
da sua felicidade eu quero estar distante!
Eu quero estar ausente,
nos momentos triunfais da sua vida.
Deixe-me fora do seu pensamento,
não lembre de mim quando sorrir,
Mas não me esqueça quando sofrer...
O meu coração grita por ela, ela grita por mim, mas é um amor proibido feito de fatos criados por nós. Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres e ela está partindo para outro mundo do qual eu não farei parte
O estudo tem sido para mim o remédio soberano contra os desgostos da vida: nunca tive uma aflição que uma hora de leitura não tenha dissipado.