Porque você Mentiu pra Mim
Amar e conviver com alguem é deixar de pensar: "O que é melhor pra mim? O que eu quero ? "Esta é minha opinião!" , e começar a viver: "O que é bom pra nós? O que queremos? Isso é o que decidimos!".
Quer privacidade e liberdade? Fique sozinho(a), não existe isso em uma vida a dóis.
Já não importa mais a casa onde morei. Importa sim, a casa dentro de mim. Sabendo que vou me lapidando a partir do que existe, mas também daquilo que vivi e deixei partir. Entendendo que minha fachada não é somente o reboco visível, mas sim muitos outros alicerces imperceptíveis aos olhos. Descobrindo que também abrigo palavras não ditas, caminhos não escolhidos, sonhos não realizados. Aceitando a vida como ela é, cheia de acertos e imperfeições, percalços e contradições, desafios e realizações...
_________________
Fabíola Simões
Quer falar de mim? Sou a melhor pessoa pra te ouvi, pois conheço os meus segredos e conheço minha história, porque eu vivi cada segundo, se não deu certo foi em mim que doeu. O mundo seria bem melhor se cada um vivesse sua própria história, cumprisse suas metas, realizasse os seus próprios sonhos, e se cuidasse com mais intensidade. Nem sempre um sorriso estampado ou um brilho no olhar significa que tudo está no lugar certo.
A vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser compartilhada com outros, as minhas lágrimas não vistas e que as vezes até eu mesmo desconheço, por isso não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim e por aqueles que pensam que conhece minha história.
Sempre estou aqui quando precisam de mim,não importa o que estou fazendo ou quanto tempo vai demorar,eu valorizo quem sabe me valorizar.
Já é hora de dormir,
mas antes de partir,
peço a nosso Deus bondoso,
para proteger a mim e a vocês todos,
peço perdão ao senhor
nosso pai e criador,
se não fui um bom filho hoje
e não soube espalhar amor,
mas amanhã se me permitir,
irei me redimir.
Doce noite a todos e fiquem com a benção do Pai!
Sergio Fornasari
Espírito Santo, meu amigo, quero ser melhor do que eu era antes, melhor para mim mesmo, melhor para minha família, melhor para tua igreja, melhor para meus líderes.
o meu estilo faz de mim uma pessoa diferente,não emite mas sim cria o seu,isto chamar-se-a AUTO ESTIMA.THEO ZANDA
O cadê, será da depressão!
Cadê meus calmantes?
Tomaram eles de mim, não me deixaram tomar!
Cadê minha bebida?
Tomaram ela de mim, não me deixaram tomar!
Cadê meu baseado?
Tomaram ele de mim, não me deixaram fumar!
Cadê a faca para o meu pulso poder cortar?
Tomaram ela de mim. não me deixaram sangrar!
Cadê minha vida?
Cadê meu espírito?
Cadê minha infância,minha inocência, minha alegria!!!
Porque eu me deixo ser controlada pelos outros?
Porque eu não consigo viver?
Porque não consigo ser normal?
Será que realmente ainda vivo ou sou apenas um peso na terra?
Será que eu vivo ou sou apenas um boneco controlado pelos outros?
Será que eu vivo, ou sou apenas confusão e tristeza sendo disseminada pela terra?
Esse novo não é novidade pra mim. Pelo andar da carruagem era altamente previsível que boa coisa não iria fluir mesmo...
Sai de mim inveja ,mal olhado, olho gordo ,recalque seja lá o que for esta caindo por terra agora em nome de Jesus !
Aqui o Mal não se cria, a mentira não prevalece,olho gordo emagrece a raiva seca e o que não vier de Deus eu não aceito,porque eu fui lavada e remida pelo sangue de Jesus !
Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!
Já dei o melhor de mim, já dei todo amor que tinha e isto não terminou bem... Agora dou o pior de mim, a indiferença, e guardo todo o amor para mim mesmo.
Dentro de mim existe um mecanismo avassalador chamado fé! E nessa fé me refugio, revigoro, fortaleço e creio até o fim.
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.