Porque sou assim

Cerca de 137849 frases e pensamentos: Porque sou assim

Sou um cara simples assim;
Cavaco com afinação de Bandolim,
Meu Surdo marcando redondo
Em uma noite de luar só "prá" mim.

Inserida por SalCastro

Eu amo todo mundo; Sou assim vou enfiando a cara e acabo me esbarrando em todo e qualquer tipo de amor. Amor fraterno, amor materno, amor sacana, mas sacanagem da boa.

Inserida por brunomarinelli

É assim que eu sou, e é assim que eu quero ser.
A liberdade me atrai e a felicidade me consome.
Sem planos, sem danos. Essa é a Lei da vida.
Pense menos e viva mais !

Inserida por heloamarques

Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!

Inserida por barbaracleide

Eu não sou tão centrada assim, tão calminha, eu enlouqueço diariamente sem ninguém saber, e ninguém me vê.

Inserida por nmontezino

Não vai achar, amor tão grande igual ao meu Só assim vai entender quem te ama sou eu

Inserida por Williany10

Você é assim, tempestade. E eu... Sou puro prazer em cheiro de terra molhada.

Inserida por thalitab

Profan




Não me olhe assim... É melhor para você
Se fechares os olhos sobreviverás
Sou tal como a medusa
De beleza inebriante
Mas que cega a quem olhar
Em pedra te transformo
E me deformo em teu olhar
De coração profano
De alma mais profana ainda
Não tenho medo de te desprender tua alma do bem
Não quero você tão puro assim
Se vista de paixão
Quem sabe chama minha atenção
Me aceite assim
Não me prenda
Não me siga
Sou livre, ave negra e noturna
Figura do mal
Tudo que é certo eu odeio
Tudo que é sagrado eu destruo
Portanto rapaz,
Afaste-se de mim


Letícia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Para os incompetentes é bem mais fácil me criticar, do que perguntar por que eu sou assim ou por que eu penso assim

Inserida por MarcosAntonioSoares

Não seja modesta ao dizer "sou linda". Assim como as frutas que amadurecem de dentro para fora, a beleza também é assim. O que te basta é um lindo interior.

Inserida por TacianaSilva

Eu sou responsável por minhas atitudes, meus sentimentos, e meus erros e acertos, assim como eu sou dona de tudo que escrevo aqui, isso tudo sai de mim, e o que é opinião dos outros, eu descarto, é carta fora do baralho.

Inserida por Mia5

Eu sou capaz de tudo por alguém, mas, ninguém é capaz do minimo por mim. Mesmo assim não desisto de lutar.

Inserida por DDavid26

Não preciso mudar por ninguem .. Um dia vai ter alguem que vai me amar assim, como eu sou!

Inserida por AnneLimaPensadorahmK

Eu sou assim tanto tento me mostrar o interior do meu coração;
Seus leitos eu velo teu sono, te guardo em meus pensamentos saudando toda sua graça;
Capte-me por interestelar o amor que está no ar olhando o meu colher ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Não sou especial e nem quero ser especial, sou assim e sou feliz"

Inserida por douglaslf

Alma de Herói, Cabeça de Gênio Militar e Coração Incendiado de Guerreiro. Assim sou Rubro Negro Flamenguista.

Inserida por GabrielSkrilatt

Sou assim....
Canto errado, amo dançar, olho no olho....e sempre ouço a melhor música da minha vida, porque sempre me identifico com as letras, me acho em poemas e descubro que sou pura emoção, sou vida que nasce a cada amanhecer, sou como um dia de sol, brilho, encanto, ah como eu amo essa pessoa, que sou eu.
Sou como pedaços de canções, às vezes me sinto um quebra cabeça, que ainda ninguém conseguiu montar, eu quero descobrir o mundo, desvendar o que ainda se esconde, fazer história, fazer da minha vida um livro colorido,onde as pessoas se emocionem , quero ser inspiração, quero ser verdade, a estrela que brilha, o sol que queima ,o poema que emociona ,a alegria que contagia, o cheiro que o vento espalha, quero ser o sorriso nos lábios de alguém "ns"
Quero deixar de viver desse jeito singular e ainda viver uma história no plural.

Inserida por SimoneSilvaTosti

Essa sou ..Nanda ...

Levo a vida hj assim tentando
Acertar ,levantando ,caindo ,triste ,rindo
Ajudando Sendo ajudada mas nunca perdi a fé que tenho a um Deus que nos ama incondicionalmente

Mesmo que nós erramos todos os dias
Quem Sou Eu para não perdoar um erro
Quem Sou Eu para não aceitar e acredita q as pessoas podem ser melhores do ontem .
Uma dor ,uma mágoa , derrota se todos nós tivéssemos uma certeza para que existia aqui o lugar nós precisamos aprender um com outro que seria eu se não aceitasse os defeitos das pessoas

Inserida por FernandaVitalino

entre monstros
sou apenas uma opinião,
sentimentos mortos,
estão entre nuvens,
e mesmo assim ainda gritam,
suas vaidades os consomem,
a guerra continua fria,
anjos mortos lhe oferecem rosas,
espinhos venenosos,
outros dias queimaram o sentimento,
abraçaram a morte,
tento para si a verdade do esquecimento,
muitas verdade se calaram,
num estado frio e profundo...
suas vaidades os consomem,
no imenso temor, nada mais existe,
enquanto resistem nas sombras,
com ador de sonhos e episódios de insanidade,
que seria primeira vez que tocou seu coração.

Inserida por celsonadilo

Me disseram uma vez que eu sou muito sentimental, e que o mundo precisava de mais pessoas assim. E eu acredito que o mundo precise de mais pessoas que reconheçam isso.

Inserida por LFlores