Porque sou assim
Sou uma estrelinha no infinito céu
Sou alguém entre milhões de pessoas
Sou tão perto
Sou tão longe
às vezes tudo
às vezes nada
Sou toda amor e paixão ,
Sou esperança no fim do dia
Sou a luz no fim do túnel
Sou gente que pensa
Sou aquela que sofre
Sou aquela que espera
e às vezes faz acontecer
Sou mulher e amiga
Sou barroquina e moderna
Sou tão assim ... tão estrelinha ainda
perdida no infinito manto escuro do céu.
E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.
O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.
Sou uma alma que jamais vai conseguir se equilibrar sobre a linha tênue da dúvida. Recuso-me a considerar os termos que me chegam sorrateiramente pela metade. Meias verdades são meias mentiras. Tenho necessidade de absorver a calma que só a máxima franqueza pode me proporcionar. Confiar é ter a liberdade da qual o meu coração tanto precisa para sonhar em paz e bater feliz".
Castidade não é restrição, mas possibilidade. Sou um homem livre. A liberdade que experimento é escolha. Ninguém me obrigou a assumir o que escolhi.
Hoje eu vejo realmente quem sou. Não melhor nem pior do que ninguém, como já havia sentido. Mas hoje sou bem mais do que já fui um dia!!!
Sou essa mistura de rocha com folha ao vento,
Metade indo, metade ficando.
Aprendi que a direção é mais importante que a velocidade,
Mas nesse exato momento nem sei se estou em movimento
Muito menos se estou indo para algum lugar...
Sou totalmente o oposto do que digo ser. Ninguém me conhece, e eu comecei a ser um mistério pra mim mesma. Várias incógnitas e nenhuma resposta. Um caminho sem ninguém, sozinha.. apenas com tudo aquilo que eu sonhei. Eu gosto do sol, e odeio praia. Gosto de frio, e odeio chuva. Sou tão complicada, me acho rebelde. Sou toda certinha, e acabo errando toda a esquina. Escrevo o que penso, e digo o que sinto. Amo porque quero, e choro porque amo. Tudo é tão diferente de um dia pro outro; sou confusa, amiga, chata, falsa. Não sei onde eu posso chegar, mas eu quero ir até achar um motivo pra me fazer sorrir. (amandap)
NO MUNDO DA LUA
Muda a lua, muda a estação
Cada crepúsculo causa uma emoção...
Sou de lua!
Minguo, cresço...
Me renovo, me encho!!!!
Sou da mata, da magia..
Aquela que te mata de dor ou alegria.
Que te contagia, que causa saudade.
Sou a Deusa da noite, a mulher do dia.
Que corre com os lobos com a força de um urso.
Que não precisa de escudo.
Que voa com as borboletas,
Aquela que diz tudo.
A menininha que dança,
A selvagem que caça,
A sedutora que não cansa,
A senhora da graça.
Sou aquela que veio ao mundo para amar...
Para viver e mudar...
Sou assim, um caleidoscópio LUNAR ...
Sou simples, nem tão complexa. Sou como o mar, tenho meus momentos de calmarias e meus momentos de fúrias. Sou extremamente doce, mas também posso ser amarga. Gosto da primavera, o desabrochar das flores, gosto da brisa do sol, do quente do verao, mas algumas vezes me farei fria como o inverno, mas raramente você me verá assim. Quem sou eu? Ninguém nunca vai saber ao certo, ninguem irá saber tudo sobre mim, sempre vai haver um mínimo detalhe. Gosto do mistério, então desvende-me, descubra mais do que existe em mim, o resultado pode ser satisfatório, ou não.
"Meu voo da liberdade atinge o auge na tristeza. Sou fênix, renasço tantas vezes forem necessárias, surpreendendo com meu movimento de abrir as asas sempre elegante. Nesse surgir não tem espaço para gaviões que caçam a alma com inverdades e manipulações."
Não sou perfeito, mas meu coração é sincero, não posso fazer nada por você, mas Deus tudo pode, não quero força, mas quero sabedoria para passar pelos obstáculos, não sou orgulhoso para dizer: "nunca precisarei de você", mas sou humilde para te perguntar, podes me ajudar?
Não sou diferente de ninguém, sou uma pessoa igual a todos, com defeitos, e sujeito a falhas, que apenas vive a vida tentando agradar a Deus e não ao mundo!
Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.
Sam: Eu passei grande parte da vida tentando ser normal. Mas, qual é? Eu não sou normal. Veja a porcaria que eu fiz. Olhe para mim agora. Eu sou uma aberração. Mas estou lidando com isso.