Porque sou assim

Cerca de 137593 frases e pensamentos: Porque sou assim

A grande diferença entre você e eu é que eu sou mais eu.

Queria poder agradar a todos! Mas, me desculpe, não sou perfeita...

Não sou mais o que eu era, independente do que fui, mas nunca serei quem você quer, independente do que queira.

Sou feita de contradições. Não vim ao mundo com a pretensão de fazer sentido, mas com o desejo de fazer alguma diferença.

O Facebook é uma rede social, e eu sou antissocial no Facebook e na vida real.

Sou do tempo que fumar era bonito e ser idióta era feio !
Agora fumar é feio e ser idióta é bonito .

Faint

Eu sou um pouco de solidão
Um pouco de negligência
Uma plenitude de reclamações
Mas eu não posso evitar o fato
Que todos podem ver essas cicatrizes

Relacionamento Virtual......

Se sou contra? não , não sou contra. Mas sou a favor da boa conduta, do bom comportamento , do respeito , da fidelidade , dos valores , e dos princípios. Conhecer alguém por uma rede social requer cuidados, e se não tivermos uma boa cabeça, se não sermos cautelos(as) corremos um risco absurdo de nos decepcionarmos, nos iludirmos, e nos entregarmos por inteiro a quem não merece nem um fio de cabelo da gente. Acredito que o que começa aqui , se for verdadeiro passa para o real, tem quimica , aquela quimica de coração pra coração, de sentimentos , de toque ... O que é verdadeiro não se limita a desejo de corpo, mas de sabedoria e vontade de Deus. Eu só digo, que o cuidado no mundo virtual deve ser dobrado, do outro lado da telinha não sabemos quem é quem, e nem sabemos se realmente estamos vivendo uma relação , ou destruindo uma relação.....portanto vale a dica....se cuidem ..... o que não é visto ..... vem acompanhado de riscos.,

Quem sou eu...


" Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim... "

Clarice Lispector.

Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus

Dizem (os bons corações) que sou iluminada... Me sinto água e quando quero me faço vinho. A interpretação é sua, a essência é minha. Se meu momento é de água, me bebo com muita sede, se é de vinho, me degusto como se estivesse em êxtase mergulhando em deleite, sentindo saudades de nosso ninho.

Sou essa mistura bioquímica de menina, garota e mulher, e talvez me apaixonar seja minha principal atribuição. Sei lá. Sei que se eu fizesse algum dinheiro com isso, quem sabe os caras da revista Time tocassem minha campainha pra fazer algumas fotos, ou eu estaria agora mesmo respondendo o convite de algum talk-show pra falar sobre amores ardentes, martírio e desilusão. Enfim, eu me apaixono toda semana, das formas mais inéditas. Essa última só fez me flagrar o quanto sou imatura, nada que eu já não desconfiasse.
(Coleção)

Ela indagou: — Quem és tu?
Respondeu: — Sou o demônio,
Nem me espanto com milagre,
Nem com reza a Santo Antônio!
Pretendo entrar no teu couro!
E nisto ouviu-se um estouro!
Gritou a velha: — Jesus!
Ligeira se ajoelhou
E, depois, se persignou
E rezou o Credo em cruz!

Nisto, o diabo fugiu.
E, quando a velha se ergueu,
Ele chegou de mansinho,
Dizendo logo: — Sou eu!
Agora sou teu amigo
Quero andar junto contigo,
Mostrar-te que sou fiel.
Minha carta, queres ver?
A velha pediu pra ler
E apossou-se do papel.

— Dê-me isto! grita o diabo,
Em tom de quem sofre agravo.
Diz a velha: — Não dou mais!
Tu, agora, és o meu escravo!

Eu não sou o que muita gente acha que eu sou... Mas eu tenho vontade de ser kkk... ôôô, se tenho.

Eu quero ser vista
Como realmente sou
Quero ser vista
Com todos os meus defeitos
Quero ser vista
Como o pacote completo
Como um todo
Eu quero ser vista
Por inteiro

Não uma parte
Não apenas a parte
Que eu permito que vejam
Quero ser vista
Com a parte que
Normalmente escondo
E guardo só para mim
Quero ser vista
Com a calmaria
E as doses de loucura
Com a paciência
E os momentos de explosão
Quero ser vista
Como bomba
E como curativo
Porque eu sou tudo isso
E um pouco mais
Um tanto a mais

Eu quero ser vista
Quero saber
Que estou sendo
Enxergada
Descoberta
De verdade

Eu quero ser vista



-Milena Farias



Instagram: aquiloqueeununcafalei

Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.

minha terapeuta me perguntou quem eu sou
do que eu gosto
e aí eu me dei conta
sou a soma dos pedacinhos que deixaram em mim
ainda não sou inteira
chego lá
talvez cê me olhe e perceba
sempre transbordei

Bola

Sou uma bola entre espinhos
Sem peito, sem ar,
Humilhado e chutado
Por um ser inadmissível!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Me dei conta que sou casado com a insônia e o azar. Que maldito triângulo amoroso.

Eu não critico nenhuma atitude, porem sou reciproco, até pq ao meu ver as pessoas só dão aquilo que elas querem receber!!!

Se der carinho vai receber carinho

Agora se der ignorância tambem sei ser um poço de ignorância