Porque sou assim
Sua cara não nega
Não quero ser só mais uma pra você
Teu olhar te entrega
Não faço parte do seu show, assim eu sou
Eu Sou Assim
Sou diferente sim e quem não é diferente a sua maneira, cada um busca no seu eu uma razão pela qual se motivar, um deleite ao qual se distraia e qual o problema em ser assim? Uma peculiaridade em um vasto mar de indiferenças desiguais..
Sou um misto de vendaval e brisa fresca. Em alguns momentos, me permito flutuar levemente entre a paisagem dos meus dias cinzentos, em outros, me sinto invadida por furações insanos que me atormentam o juízo, que me roubam a paz e me tiram o sorriso.
As vezes, me permito viver todas as estações do ano em um único dia. Outras vezes, custo a experimentar as sensações de uma única estação.
Sou assim, um misto de alegria e amargura; de encanto e desencanto; de felicidade e tristeza. Sou um misto de força e de fraqueza; um misto de calor, de amor e de frieza. Dentre tantas situações que me permito diariamente, algumas não consigo permitir, enquanto eu existir... Não me permito, em nenhuma hipótese, deixar de ser intensa! Não me permito deixar de ter franqueza. Não permito que me venham com dúvida, quando o que eu quero é somente certeza. Não permito que me trate com frieza, quem todos os dias tratei com delicadeza.
Sou assim, sou isso, sou esse misto.
SOU ASSIM..
Mesmo de pés firmes no chão as vezes um tornado de pensamentos devastam a noite calma,roubam de mim a paz de minha alma......
Eu sou do tipo que desfia para ver até onde vai, assim posso saber meus limites. Meio inconsequente eu acho mas, é meu jeito!
Não fique procurando defeitos em mim...
Se bem que é difícil agradar a todos; Então, nem faço questão de agradar todo mundo. Quem realmente gosta de mim, faz invisível os meus defeitos e me aceitam tal qual como eu sou. E são essas pessoas que eu quero ter por perto... O resto? Não passa de resto; e o que é resto geralmente não presta.
Eu sou assim um sonhador e não custa nada estar com o pensamento no presente e no futuro.
um dia ficamos velhos nossa Geração um dia chegara ao fim
ate chegar a Geração de nossos filhos e netos.
assim aquele sonho se multiplicara em milhões de gerações que vou deixar nesse mundo onde jamais vai acabar ate esse mundo não existir mais.
Sou dessas que tira o humor da cartola para “ser” mágica de um riso...
Sou dessas que, prefere solidão a distribuir impiedosos burburinhos sem necessidade...
Sou apenas “essa” que, insiste “ser humana”, ainda que habite na lua e fabrique poemas lá de cima, na aba de uma estrela ou na fofura de uma nuvem, isso depende do que o mundo precise “ser” recitado!
Sou assim meio azeda, meio ácida!
Sincera e prática.
Exalo verdades perfurantes, mas como se não fosse o bastante, sou intensa, amo e amo ser amada.
É assim meio louco mas não é pouco. Sofro de demasiadas sensações e emoções.
Amores e desamores. Amor pela vida que deixa ferida, mas que sara, restaura e motiva.
Vamô ser diferente, nesse novo ano que se fez presente!
Ser melhor, correr atrás do que quer, derramar mais suor.
Ano de mudanças, plena constância.
Ressurgir das cinzas, dar a volta por cima.
Se doar, amar, se jogar, dançar!!
Um brinde a vida, ao luar, ao amar.
"Tenho gostos que diferem de uma maioria.
Tenho um jeito todo meu de fazer coisas.
Tenho cá umas estranhas manias e toques.
Às vezes deixo me levar por algo ou alguém, outras vezes não!
Não sou fútil, nem sei ter uma vida sem sentido.
Não sei quem sou, sei como sou, e sou assim!
Haredita Angel
25.08.2013
ntes de me julgar, procure me conhecer
Nada do que falarem de mim, vai me mudar ou diminuir quem sou!
Saiba que sou humano e não espero nem pretendo, acertar sempre!
Não espere nada de mim que te agrade, porque vou seguir meu coração.
Não me faça ser quem não sou,nem me convide pra ser igual a você, SABE PORQUE?
Porque sinceramente sou diferente!!!
Não sei amar pela metade, nem sei viver de mentira.
Não sei voar com pés no chão…
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para os outros sempre!
E para aqueles que me fizeram chorar, para aqueles que de mim sentirão e sentem inveja, que me subestimaram,que me magoaram, que me enganaram, que não
acreditaram em mim que não souberam me dar valor.
Eu ofereço apenas, meu desprezo e de troco a MINHA FELICIDADE!!!
Sou esta bagunça de sentimentos, de história, de vida. Sou esta constante contradição dentro de mim.
Mas ao mesmo tempo sou esta leveza que a dança exige. Sou os passos firmes e a batida pulsante que faz o coração se acelerar, e o sorriso surgir.
Eu sou o sonho de um lindo conto, mas também sou as lágrimas da realidade.
Sou a busca incessante por um olhar verdadeiro e um coração que espalhe amor.
Sou este amor que sempre está pronta para a troca e que por onde passa quer deixar e espalhar entre os jardins sem cor, as estações mais difíceis, o necessário para fazer colorir e se aquecerem.
Sou a fé, mesmo cansada, mesmo as vezes falha. Sou a crença que os contos existem, que a luz por mais que as vezes não veja está junto a mim, a você, a nós.
Sou a inocência em acreditar mais uma vez, em achar que será diferente, em acreditar no melhor das pessoas e do mundo, mas hoje também sou a malícia que tive que aprender para conviver, para se adequar.
Sou a ansiedade que chega a noite e me derruba. Sou as críticas no espelho. Sou o ódio das palavras no reflexo, sou a falta de amor em mim.
Sou aquela menina diferente que passou a vida para se explicar. Sou tantas vezes a explicação que não há. Apenas é o que sou, sem entender, mas que é julgada, observada, comparada.
Sou a menina que cresceu e se tornou mulher. Sou a mulher que dentro ainda é uma menina perdida e insegura que ainda fecha os olhos ao se desafiar.
Sou o ritmo alegre do samba, a batida e sensualidade do funk, mas de forma tímida, onde poucos conhecem. Ou talvez ninguém.
Sou a união dos instrumentos em um clássico onde se encontra a paz e emoção.
Sou a emoção a flor da pele que sente com a dor do outro, com as histórias ao redor.
Sou histórias, diversas, que as vezes a memória se esquece, sou os detalhes que somente um olhar com alma poderia enxergar.
Sou a solidão que mesmo ao redor de tantos se sente sozinha. Sou o caos entre ser e existir. Entre sentir e conviver. Entre se encaixar e somente ser.
Eu sou o barulho do mar, o canto dos pássaros, o sino dos anjos, e tudo aquilo que possa trazer paz mesmo havendo tanta bagunça, medo dentro de mim.
Talvez nunca me vejam ou entendam como eu sou. Ou talvez nunca me amem por quem eu sou. Mas continuarei a ser como minha essência se espalha em minha vida e ao meu redor. Seguirei mesmo sozinha levando o que há dentro de mim e deixar nos corações que tocar, que encontrar o meu melhor.
Sou a gratidão, sou a sorte, a luz que se irradia sempre em meu jardim. Mas mesmo assim consigo ser o olhar que se preocupa, que ora, que pede, que tem receios, traumas, mágoas, medos bobos, e dores n’alma que poucos sabem e que guarda escondida dentro de si para ninguem se preocupar.
Ela sabe que pode ser tudo, mas de algo sabe que não posso ser: diferente do que a essência dela é. E isso dói. A menina sente. As lágrimas surgem, mas ela caminha e se ergue a cada manhã com um sorriso nos rosto e uma vontade imensa de ser feliz.
Antes de pensar em me contar qualquer coisa sobre alguém, pensando que terei inveja, saiba que sou o tipo de pessoa: Que se alegra com a vitória, choro junto nos dias ruins e luto nos dias de batalhas do meu semelhante.
O relacionamento pra dar certo, tem que haver um ponto de equilíbrio nele...
O que seria isso?
Sabe aquelas pessoas que dizem; " Eu sou assim mesmo... Ou fulana é desse jeito."
A vida é uma mudança frequente em alguns aspectos.. ex: o mundo gira né? As mudanças climáticas acontecem né? Então porque vc não pode mudar em seus detalhes e costumes por algo que te faz bem?
Não é porque te rotulam assim ou assado, que vc tem que ser...
Coerente e recíproco, isso sim você tem que ser!
Se tem uma pessoa que projeta algo benéfico a você a ponto de integrar uma pessoa como você nos planos dele de vida, porque não quebrar algum orgulho que possa ter para se adequar a essa pessoa?!
Ei!!! O cara tá ali! Pronto pra você e você aí perdendo tempo dizendo pra todos que você é assim mesmo?! A vida é sua... Faça dela uma passagem tranquila e de paz! E não uma passagem de complicações, travas, desilusões que no final... Foram Causadas por uma pessoa que diz... " EU SOU ASSIM MESMO".
Reflexão...
Mude e evolua por você.
Auto suficiência demais... Te torna um ser humano egoístas e ineficaz.
É, eu sou assim!
Procuro amar as coisas simples...
Tentando não causar muitos males...
E, sempre, simplifico as dificuldades...
Esforço-me, para usar mais as minhas humildades...
Não estou vivendo para deixar propriedades...
Vivo para deixar saudades!!!