Porque Sofremos
Sofremos uma perda quando negligenciamos o privilégio de reunir-nos para fortalecer e animar uns aos outros no serviço de Deus.
Nossas lutas Internas...!
Passamos por poucas e boas em nossa vida, sofremos e aguentamos todas as consequências de nossos atos e nossos pensamentos. Somos cobrados todo tempo por diversas decisões e também omissões, não temos muitas escolhas as vezes. O que nos leva sempre a continuar?
Por que nossas lutas internas são tão difíceis de serem enfrentadas e resolvidas?
Sabemos que a cada amanhecer, ganhamos mais uma oportunidade de nos sentirmos renascidos, seja com problemas ou não. Nossa capacidade de enfrentar a própria vida e suas dificuldades vem de muita força interior, mesmo que não achemos que a possuímos.
Tantos medos, tantas duvidas, tantas perguntas sem respostas, muitas noites sem sono algum, coração acelerado e ao mesmo tempo apertado, sentimentos mil sobre várias coisas simultâneas, quantas ocasiões se sentindo abandonado e solitário, sem enxergar saída alguma sobre certos problemas e sentindo uma tristeza imensa que não cabe dentro do peito.
A amargura, e a falta de esperança seja, em alguém ou mesmo em alguma situação, sempre nos leva ao pior de nós mesmos. No desespero crescem aos mais diversos pensamentos negativos, as piores ideias, conceitos errados e decisões que levam mais ao fundo do poço do que uma solução.
Quem neste mundo pode dizer que não passou por algum ou todos estes pontos. Somos suscetíveis a muitas coisas que nos rodeiam, nossa proteção cai por terra quando deixamos de acreditar que somos capazes de enfrentar nossos desafios e vence-los. Podemos falhar, com certeza que sim, como falhamos muitas vezes na vida.
Mas uma coisa não podemos deixar de lado e nem se abater. Primeiro a fé, não cabe aqui discutir qualquer religião, pois temos de acreditar que existe um ser superior a tudo e a todos. Segundo, termos a vontade de vencer, a garra de saber enfrentar e dar o melhor de nós por pior que esteja a situação.
Porque uma afirmação muito verdadeira sobre este mundo é que “não existe bem ou mal que perdure”. Portando, cabe a cada um de nós, com nossos problemas, nossas limitações, seja qual definição que seja dada. Nossa principal tarefa e objetivo é lutar com todas as forças para passarmos por este mundo, levando lembranças de uma pessoa vencedora e que fez, mesmo dentro de limitações o melhor que poderia fazer.
Viva nossas limitações e incapacidades, porque é através delas que nos moldamos e aprendemos a descobrir como vencer nossos problemas e a nós mesmos. Simples não...
Mudanças
Sofremos vários ao longo da vida.
Nossos pensamentos são postos a prova..
Há um ano atrás nunca podia imaginar aonde estaria..
Minha mente estava em outra coisa de repente no Messenger apareceu uma pessoa educada sensível humilde e começamos a conversar é aquela delicadeza que a gente quase não vê e de repente essa pessoa Começou a tomar conta dos meus pensamentos e tudo se transformou essa pessoa entrou na minha vida...
Hoje está fazendo exatamente um ano que essa pessoa transformou minha vida..
Mesmo que não deu certo mas foram momentos tão gostosos que é impossível tirar da minha lembrança..
Desilusões foram cometidas
Decepções foram criadas.
Não nego que fiquei irado
Porque sinceramente você me decepcionou..
Não importa se eu te amava.
Por quê eu já sabia que não íamos ter um futuro tinha Exatamente Essa consciência mas não queria sair de perto de você então achei melhor transformar esse amor em uma amizade muito grande e sincera...
E você tomou uma atitude tão cruel que não pensou que poderia estar me magoando não falo o homem que te amava.
Mas sim o homem que te ajudava...
Enfim vida que segue
Quero deixar aqui Meus parabéns..
Sigamos em frente em paz...
Eu tenho um lugar dentro do meu coração para você..
Fica com Deus!!!
Normalmente estamos assustados
Com e qualquer situação
E sofremos com a realidade
Que só existe em imaginação
Hoje sofremos mais devido as nossas escolhas, pois, vivemos a reclamar pelo que não temos, desmotivamo-nos pelo que ainda não conseguimos e lamentamos por tudo que demoramos a conquistar.
Não seria mais fácil viver se agradecêssemos mais por tudo que temos a viver se lamuriando. Pense Nisso
Eu acho que sofremos por milhares de motivos, mas preferimos fingir e dizer que não é nada, só dessa forma não vamos precisar explicar algo tão inexplicável na maior parte do tempo.
Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro.
Cuidado criança ao sentir demais, nós que somos assim, sofremos muito mais.
Então, se não poder deixar de sentir, sinta menos.
Me pergunto por que a vida é assim, por que sofremos tanto assim? São tantas perguntas sem resposta e tantas respostas que não fazem o mínimo sentido. Antes eu procurava a morte para conversar, hoje não vou mais visitar, tento ser o mais feliz possível, o máximo que consigo.. não importa o que aconteça eu vou sorrir. a tristeza insiste em ficar comigo, eu me acostumei e digo a ela que tá tudo bem, que ela não irá ficar sozinha, ela sempre me terá como seu amigo. Eu tento viver ao máximo, não sei quando irei morrer, mas quando chegar o dia quero que lembrem de mim, lembrem que os amei e ensinei tudo o que sei...vamos amar, pular ou gritar, não deixe o amor da sua vida ir por que cometeu erros, todos cometem e tudo bem, não desista do seu grande amor.. Eu perdi a mulher da minha vida, mas estarei lá quando ela se casar, irei chorar e celebrar. Viva ao máximo, só temos essa vida então por que não viver? Vamos falar eu te amo, vamos abraçar aquela pessoa, vamos se apaixonar, vamos dançar na chuva enquanto ouvimos aquele música que sempre ouvimos.. Viva a vida.
Sofremos por não ter ou ser, mas o sofrimento é gratuito e está em todo lugar e em todas as camadas do iceberg social.
Sofremos da síndrome de Estocolmo.Todo santo dia nos apaixonamos por nossos molestadores. Vejo as pessoas pagando tributos altíssimos para manter o padrão de vida de 64.024 políticos no país. Pessoas que se amontoam para caber em um ônibus precário para irem trabalhar, algumas penduradas na porta. Se amontoam em estádios de futebol para torcer para o seu time; se amontoam em sambódromo durante o carnaval, mas não se organizam para cobrar os representantes eleitos. Tirando o exemplo a minha classe profissional, a fotinha do "Double bíceps" está tinindo no Instagram, mas pergunta quanto o representante do conselho gastou do seu dinheiro de anuidade? O que dispõe o código de ética da profissão? Ninguém sabe. Vivemos na "nova Roma antiga", da política do pão e circo. Pessoas no geral que trabalham muito os músculos, seja trabalhando ou treinando na academia, mas treinam muito pouco o bom senso, a proporcionalidade e o cérebro. Parafraseando Cazuza, na música o tempo não para: "Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem um arranhão. Da caridade de quem me detesta".No brain no gain, e assim seguimos levando a vida na barriga. Seria cômico se não fosse trágico.
A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.
Não mendigue , não corra atrás, pare de estar implorando. As vezes sofremos de mais, por estar tempo de mais, querendo ser percebida...
Por alguém que deveria te olhar nos olhos cada segundo, mas que por algum motivo não faz questão. E está tudo bem!
O brilho nem sempre vai ser nítido, assim como o amor nem sempre será sentido.
Quando as feridas que sofremos são tratadas e curadas em Deus; elas têm o poder para consolar, fortalecer e curar outros que passam por nossas vidas.