Porque Sofremos
A gente nunca chora por quem não fez diferença na nossa vida, se sofremos por alguma causa é por que aquilo é importante pra nós, eu não tenho como um dia deixar e sofrer ou ser feliz porque eu não tenho como deixar de AMAR, as melhores coisas da vida para elas serem boas de verdade.... vc precisa ter alguém do seu lado, seja para viver alegria extrema ou seja para viver a dor extrema, NOS PRECISAMOS DE PESSOAS DO NOSSO LADO DIZENDO EU ESTOU AQUI!!!!graças a Deus tenho essas pessoas!!!
Todos nos ja sofremos o problema e que quando ja sofremos demais e econtramos alguem que nos trata como realmente merecemos a gente demora a ter a certeza de que realmente e verdade
Na vida quando sofremos muito temos tendência a criarmos muros em volta de nos mesmos, não para nos proteger de pessoas que nos magoam, mas para não nos machucarmos mais com nossas escolhas erradas!!!
Quando nós sofremos, Deus está nos testando para ver se vamos ou não valorizá-Lo e demonstrar a Sua dignidade superior acima de qualquer coisa que nós possamos perder no sofrimento.
Quando sofremos as demoras de Deus, esperamos com paciência e depositamos a nossa confiança em Tuas mãos, Ele nos concederá a recompensa!
Todos nós sofremos de alguma maneira, por falta ou excessos, por lembrar ou por ter esquecido. Sofremos, e é o que nos torna humanos, com todos os desastres que causamos, e que nos causam.
Ás vezes nos iludimos com palavras.
Nos deixamos levar por momentos.
E sofremos por termos escolhido a pessoa errada!
Existe aquela pessoa que sofremos por ter machucado e que por essa pessoa vale a pena ser machucado.
Assim é a nossa vida, ao longo dos anos, sofremos grandes transformações, alguns conseguem transpor de dentro de si, grandes jóias, que são "os valores lapidados" no dia a dia temos que estarmos atentos a isso, outros sofrem na mesma proporção, mas não conseguem transpor jóias," os valores", pois não tem, possuem dentro de si, apenas manchas nefastas.
Já fomos perfeitos por um tempo, já fomos errados por uma época, aprendemos com os acertos, sofremos com os erros, dissemos sim pra quem não devia, ouvimos não de quem não esperávamos, a vida é assim uma troca de experimentos e atitudes, uma hora sorrimos daquilo que mais gostamos e outra choramos daquilo que menos esperamos!
O sentimento acompanha a vida. Se sentimos, odiamos. Se odiamos, amamos. Se amamos, sofremos. Se sofremos, vivemos.
Sofremos e choramos em alguns momentos tristes das nossas vidas. Mas na maioria desses momentos precisamos está sempre firmes e fortes, com um sorriso no rosto, pois aquele que está sempre nos desejando o mal estará sempre ali para aplaudir a sua derrota. A alegria dos fracos é ver o forte no "lixo". Então mesmo que esteja sofrendo, erga a cabeça, coloque um sorriso no rosto, siga em frente, nada melhor que um sorriso para demonstrar força, mesmo sangrando por dentro! Não mostre suas lágrimas a quem não dá valor a elas!
Não Se manda no coração, não se manda nos sentimento, só sofremos com ele, por ele e nele não se manda, só se obedece
Ansiedade, dores, indecisão e mágoas se cura um pouco com a imaginação. Na prática, sofremos uma consequência direta do que pensamos E, quanto mais idílicas forem as cenas visualizadas, maior bem-estar o organismo sentirá. No fundo a alma e nós mesmo queremos viver e realizar urgentemente o que nossa imaginação e o coração manda.
Entre o Bem e o Mau
Somos responsáveis pelos nossos atos
Se sofremos, buscamos o sofrimento
Se somos felizes, buscamos a felicidade
Se fazemos ou deixamos de fazer
Seremos nossos algozes ou bem feitores
Buscamos o céu ou o inferno
A vida é uma questão de escolha
Neste mundo, existe o bem e o mau
Nossa imaginação é um fruto
Esse fruto poderá ser saudável ou não
_______________
Acredito, que a maioria de nós, somos pessoas boas e dignas.
E por isso sofremos decepções e desgostos. Muitas vezes pensamos em mudar a nossa maneira de ser e agir, achando assim que não sofreremos mais.
Puro engano!
Pessoas assim não mudam; só se aperfeiçoam.
Somos pessoas escolhidas por Deus.
E são justamente as decepções que nos fazem a diferença de sermos como somos.