Porque Sofremos
Não existe, neste mundo, vida boa para ninguém, todos nós sofremos e todos nós lutamos por melhores dias...o segredo do bom viver, contudo, está é em nos conformar com o que somos e, não, com aquilo que não podemos ser...é aí onde reside a nossa felicidade.
Agarre a FELICIDADE de uma vez!!! Ficamos nos preparando tanto para recebê-la que sofremos o risco de perder a oportunidade de ser FELIZ!!!
As vezes sofremos e colocamos a culpa disso logo em Deus, mas Deus não nos faz sofrer, quem nos faz sofrer são nossas próprias escolhas... Deus é um justo Juiz !
E nós vamos rir de tudo que já sofremos nessa vida. Vou te implicar, morder com carinho e você vai me dar beijos carinhosos pela manhã. O dia vai ficar mais bonito, nem importa se tá nublado lá fora ou se faz sol. Faremos nosso dia bonito, de mãos dadas, juntos. Vamos fazer de novo nossos caminhos, dessa vez melhor. Eu vou dizer que não quero ir embora e você vai me prometer que nunca se vai. Eu vou voltar sem nunca ter ido e você vai me dizer que nunca se foi!
Teoria do amor
Amamos e não conseguimos nada
Amamos e somos humilhados
Amamos e sofremos
Amamos e não somos correspondido
Quando eu me amei de verdade, foi quando eu sofri por você.
O amor só é entendido quando sofremos pelo outro.
Aí sim podemos dizer que é amor.
A dor da minha época é sofrer demais por nós mesmos, sofremos por pensar de menos e sentir que pensamos de mais, tendemos a observar tudo que é negativo e não nos permitimos recordar do que é simples.
Pensamos que por possuir a informação em nossas mãos sabemos de tudo, mas ao menor confronto com nosso ego desmoronarmos.
A procura da felicidade em nossos bens materiais, status sociais e em padrões da moda, deixa-nos frustrados, o pote de ouro não tem o valor que pensávamos que teria, nossa ansiedade por algo que nos preenche não é suprida, novamente entramos em conflito com nossos próprios demônios.
O câncer de almas da minha geração é não valorizar as coisas simples, não agradecer pelo muito que possuímos, ainda depois de séculos de evolução acreditamos que o mundo gira a nosso redor, não trabalhamos nossa frustração, não aprendemos o poder da valorização, não nos permitimos curtir o momento. As fotografias guardam apenas sorrisos forçados de um instante. Viver para as redes sociais está causando muitos efeitos colaterais, somos a primeira geração a sofrer com isso, somos os pioneiros e ninguém nos entende, somos diferentes, possuímos problemas diferentes. Acabamos esquecendo que um abraço apertado vale milhares de vezes mais que dar caps lock em um "TE AMO" com um emoji. As relações esfriaram, a regra é ter as emoções blindadas, não demonstrar interesse, ser o dono de qualquer relação.
Ainda não encontramos a cura para nosso mal, ainda estamos procurando a felicidade em outras pessoas, em festas, em bebidas e outras substâncias... Apenas imaginamos o que tem que ser feito para melhorar nossas vidas, mas o medo do desconhecido e dos olhares não nos permite fazer o diferente.
Nós caimos , levantamos ,sonhamos e sofremos como homens, choramos , sorrimos como crianças quando perdemos e quando conquistamos , pois bem amadurecemos
Nós aprendemos a não mais chorar pelo passado , a vida nos ensinou a pagar pelos pecados
A vida nos ensinou.A vida nos ensina.
A vida nos ensina e a gente aprende.
Um dia todos nós aprendemos que nada é por acaso e tudo tem um propósito,
mostram que o chão não é o nosso lugar.
Nós caimos , levantamos ,sonhamos e sofremos como homens, choramos , sorrimos como crianças quando perdemos e quando conquistamos , pois bem amadurecemos
Nós aprendemos a não mais chorar pelo passado , a vida nos ensinou a pagar pelos pecados
A vida nos ensinou.A vida nos ensina.
A vida nos ensina e a gente aprende.
Um dia todos nós aprendemos que nada é por acaso e tudo tem um propósito, e
que o chão não é o nosso lugar.e as quedas servem para o nosso amadurecimento,
Somos sobreviventes.
Somos guerreiros.
Sofremos tropeços.
Sentimos as quedas.
Superamos derrotas.
Vivemos o medo.
Distinguimos o que não podemos.
E sobressaímos nunca mais os mesmos.
São lutas diárias.
São apertos.
De tudo fica a certeza: o hoje é um dia.
O passado são pedras.
E somos nós que vamos escolher o que vamos fazer com elas.
vivemos sepultados em emoções absurdas... para o qual sofremos.
no destino sem fronteiras, para sempre vou te amar...