Porque só eu não posso ser feliz
Fiz da solidão minha aliada e com ela descobri que posso ser feliz sozinho. Não é o outro que te faz feliz e sim você mesmo, o outro é apenas um complemento de sua felicidade.
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...
Não sei como ainda posso sorrir mesmo estando triste, mesmo não tendo motivos para ser feliz . Acho que é porque ainda sou aquela menina boba, que aprendeu a mentir com todos ao seu redor, que aprendeu a disfarçar o seu choro com o seu sorriso, que sabe enganar o seu próprio coração, que sabe dizer ''sim'' a um momento inesperado e depois se trancar num quarto e se magoar por alguém . Acho que é porque eu aprendi chorar sozinha por nunca ter uma companhia, por não ter forças para lutar .
É, eu sou aquela garota que quando está com raiva, consegue contar até 10 e esquecer tudo o que se passou .
As veses da saudade de algo que eu não fiz,
Meu objetivo é apenas ser feliz,
Posso aparentar mas não estou triste,
eu gosto daquilo que não existe.
As vezes posso estar triste por nada der certo, mas ai fico feliz por que me lembro que tudo que não da certo eu me supero.
Posso me dar ao luxo de ser feliz...sou sincera e mostro o que faço, não fico na surdina pra me fazer de santa.
Às vezes eu penso que realmente posso ser feliz sem você, que o que sinto por você é costume, e não amor. Mas aí do nada, eu sinto lá no fundo algo faltando. No meio de muitas pessoas, amigos, familiares, falta alguém, falta você. Sinto a necessidade de estar ao seu lado, te fazer feliz. Isso me deixa viva, me faz bem, coloca o sorriso nos meus lábios, e aquele brilho nos meus olhos, me faz sentir aquilo que nunca sabemos explicar, mas sabemos que é AMOR...
As vezes me sinto tão feliz e não é porque tenho várias roupas, ou porque posso ter o que quiser, é por saber que tenho amigos e que eles sempre estarão ao meu lado quando eu precisar, e que eles me amam de verdade e fazem tudo para me fazer feliz...nunca tive vergonha de dizer um simples te amo para eles, mesmo que levem na brincadeira, e daí? eu sei que é verdadeiro, pode ser até loucura mas o que seria da vida sem as loucuras?Um poço de mágoas, um ser sem rumo, uma noite sem estrelas, nada teria sentido. As vezes é bom não se prender aos sérios pensamentos e se soltar e simplismente sorrir, sem feliz e não dar bola para aqueles pensamentos: nossa o que eles vão pensar de mim... Será que os grandes cientistas como Eisten pensavam nas diversas opniões? O importante é você tem a sua própria opnião e se basear no que VOCÊ mesmo pensa, tentar se aprofundar cada vez mais nos seus próprios conceitos e provar para todo mundo que você consegue crescer e não depende de ninguém para acreditar nisso , muito menos apoiar , porque você sempre terá seu próprio conceito... e quem terá que acreditar? VOCÊ MESMO, porque você é um amigo eterno e esse sim nunca se perde.
Querer nem sempre é poder.
Eu quero muito estar contigo, estar feliz.
Mas eu não posso nem estar contigo e muito menos estar feliz.
"Ainda eu não sou o que posso vir a ser e nem tenho tudo que sempre desejei, mas estou feliz por não ser mais o que eu era... ainda tenho sonhos e nunca irei desistir de alcançá-los, mas deixar o medo fazer eu desistir deles, nunca mais!"
Eu não posso, se eu quero ser feliz, esbanjar felicidade, deixa-la transparecer, tenho que aguentar calado a leveza que sinto, tem que ser um segredo com meu coração, uma chave sob os cuidados da minha alma que, se por um acaso vazar, irão rouba-la de dentro do meu ser, por que não gostam de alegria pertencida, não suportam felicidade alheia e a decapitam, esquartejam de dentro de ti, não para usa-la, mas por não concordarem que a usem, por que os sorrisos desarmam e abraços nocauteiam
Eu posso morrer e ainda não haver um mundo justo e igualitário. Entretanto, morrerei feliz e em paz, pois até o fim da minha vida lutei pela igualdade, justiça e pelo bem comum!
Não posso ser hipócrita ao negar minha vida feliz. Mas também não posso ser ainda mais hipócrita e dizer que não sou infeliz. Esse é o problema. Não sinto nada, não tenho nada, não sou nada...