Porque não Devemos Confiar em todos
Você deve confiar na vida! Ora se tudo aquilo que você faz, é o que realmente importa, não te preocupes, a vida se encarrega disso, de que não importe o que tu penses, se você confiar, você pode perseverar. Do que adianta, perseverar isto é sem o querer, antes de tudo, é preciso ver porque você não confia, talvez haja casos em que se perde a esperança.
Muitas vezes estamos tentando confiar onde não há esperança. Isto é pois confiar sem ter esperança, há a geração de desconfiança. Você passa a conhecer razões e motivos para acreditar. Mas quando não tens esperança, você acha que estas razões e motivos, são para enganar. O que resulta numa estagnação, a não evolução -
Viver é aprender, que não se deve confiar nem em sua própria sombra..
Que um sim as vezes significa não...
Que o sempre pode durar alguns dias..
Que um juramento pode ser um blefe ...
Que não é necessário uma frase para dizer uma palavra...
A vida pode ter um caminho complicado, mas é por esse caminho complicado que passamos várias vezes até chegarmos no rumo certo.
Não se deve confiar em correntes amarradas ao vento, menina. Não tem nada do outro lado pra te segurar.
Qualquer brisa te leva e você se perde.
Mas essa é a corrente mais resistente, senhor. A que te mantém em cativeiro sem chaves nem cadeados, e, devo dizer, era tudo muito lindo.
Cuidado para que o otimismo e a esperança não te faça confiar demais no que ou em quem não se deve. O famoso "vai dar certo" talvez não passe de uma ilusão.
Lembre de algo importante na sua vida, você não deve confiar nos seus amigos e nem nos seus pais, principalmente nos seus pais, porque quando eles te julgam isso dói muito, isso te derruba muito mais que qualquer crítica que não seja do seu vínculo familiar amigos você pode trocar agora família , só se houver outra encarnação.
"Você carrega Ódio e dor onde um dia isso jamais existiu.. não deve confiar em ninguém além disso..."
A confiança não deveria ser um sentimento oferecido ao outro. A confiança deve ser conquistada, e a responsabilidade é de quem a coloca em prova.