Porque não
Já sofri porque amei demais ou amei de
menos, porque não amei
alguém que me amava. Hoje a
bola é sofrer por quem não me
ama.
E porque eu e você não daríamos certo? Porque não posso dar mais essa oportunidade ao meu coração? Se existe uma coisa que gosto de fazer é tentar! E consequentemente realizar!
Porque adoro fazer o errado dar certo!
Em geral as pessoas consideram-se traídas quando constatam um acontecimento físico porque não sabem que esse é apenas o menor de seus sintomas!
Há quem se orgulhe de colecionar amores no currículo. Talvez porque não saiba ler seu próprio coração, que jamais amou!
Pare de tentar se explicar para pessoas que jamais vão te entender ou porque não querem ou porque não podem , a pessoa mais importante já sabe todos os seus porques: VOCÊ
Não é porque não deu certo da primeira vez, que você não poderá acertar na segunda. Não é porque hoje está um calor insuportável que amanhã não choverá. Não é porque o primeiro bolo queimou por baixo que por cima estará amargo. Então não é porque você pensa estar amando que o outro deve te amar de todo o coração.
Mas não desanima não, se não foi com aquela pessoa é porque não era para ser.
Amor quando é de verdade, nunca acaba, espera sempre a pessoa certa aparecer...
Você pensou que eu não pensava, porque não havia pensado no que você pensou sobre o pensamento daquele pensador. Mas pensando bem, cheguei a uma simples conclusão: penso que pensando, poderei pensar além de quem pensou que eu fosse um simples pensador.
Às vezes perdemos coisas, mas não porque tínhamos que perder, e sim porque não demos o valor adequado.
Não preciso mais dizer para onde vou, porque não preciso.
Sempre refém dos passos em falso, ignorei o caminho e sofri.
Quero agora, aproveitar a beleza do trajeto sem, contudo, esquecer-me que chegarei a algum lugar.
Se ideal ou não; o tempo dirá.
O que quero mesmo é sentir que, caminhando, sinto-me bem e feliz!
Sem ansiedade pelo fim...
"Ao invés de usar a palavra de Deus para rechear os templos de riquezas materiais porque não procuram praticar a caridade enchendo a barriga dos necessitados?"
Você não disse que ficaria tudo bem? Então, porque não te enxergo mais? você mudou a sua verdade e fez com que eu acreditasse por todos esses anos que não haveriam mentiras entre nós. O que realmente existiu entre nós? porque agora eu não te vejo em lugar algum e não me vejo em mais nada do que você deixou. Você foi embora como se eu fosse apenas mais uma coisa na qual você não precisava mais lidar e me deixou quase sem controle sobre mim mesma, querendo te sentir, respirando fundo o ar do meu quarto aonde você se encontrava com os seus livros antes de me deixar. Seu cheiro estava sempre por perto naquele local. Ou não estava e eu sentia como se estivesse. Eu queria que estivesse. Eu via uma imagem sua conversando comigo no quarto, enquanto chorava por sentir mais e mais vontade de realmente te ver. Se a sua imagem pudesse falar e tivesse me perguntado se eu choraria igual se você partisse naquele momento, outra vez, eu te diria que nunca mais morreria igual ao que eu morri quando você se foi de verdade. Ainda que as suas idas e vindas imaginadas me quebrem aos poucos. E eu sabia que nunca mais iria te encontrar de verdade pra sentir algo tão grande outra vez. E eu sabia que a dor que eu senti, eu nunca sentiria igual. E até seria melhor não te olhar mais agora, porque talvez eu não quisesse chorar nunca mais e eu mesma não aceitaria amar ou chorar por uma outra pessoa a ponto de fazer o mundo inteiro sentir medo de mim ao mostrar a minha dor. Porque agora eu sei que tudo sempre acaba. Eu estava fraca demais e foi na minha fraqueza que eu descobri o quanto eu fui forte. Mas eu te via e mesmo querendo viver, morria. Eu morria de chorar, morria de saudade, morria olhando suas palavras no meu caderno, morria por lembrar, morria de vontade de respirar o mesmo ar que você. Morreria por você se fosse preciso. Mas desde que você resolveu decidir por mim eu não te vejo mais e enterrado foi o tempo que passamos juntos pra você, você que nunca mais voltou pra me ensinar a viver sozinha. E eu escrevo e choro porque tudo o que fomos foi tempo perdido. E nada mais do que isso.
" Quem deseja me acompanhar deve levar primeiro em mente um plano pra voltar, porque não pretendo parar de seguir em frente ... "
E quando eu digo que evolui não foi porque aprendi com meus erros mais sim porque não os repito mais!!!
As pessoas dizem que quando não se tem mais assunto é porque não se tem nada em comum ou já pra beijar logo… Mas a vida me fez pensar totalmente diferente, quando não se tem assunto pode ser o caso de um ou outro, ou ambos quererem falar algo que na cabeça deles e inoportuno naquele momento, que pode ser um: Eu gosto de você, ou Eu gosto muito de você mais tenho medo de te perder quando saberes disso…
Há momentos que queria ser como o Damon do TVD, que falava o que queria e sentia a sua amada, e depois apagava a memória de tal para não correr o risco de perdê-la.
Não estou triste porque não me amas. Estou triste porque soube que não és amada pela pessoa que amas.
Quando se pensa que acordamos para um dia tranquilo e saudável porque não existe nada pendente nem marcado, muito menos esperado, chega como um balde de água fria que no primeiro instante assusta porque não é nem previsto e calculado; assim acontece para quem está nesta roda viva que mais parece um palco de marionetes que balançam sem pedir licença, caindo muitas vezes de velhas que estão de tanto serem movimentadas. O que seria possível fazer para que tudo fosse mais cordato e esperado sem tanto susto como um "bicho papão" que mais quer te engolir do que brincar? Se a vida é uma constante caixinha de surpresas inesperadas, bom seria que nos munissemos de defesas fortes para não ficarmos frágeis e sensíveis ao som esacerbado dos comilões gratuitos que não pedem passagem e vão entrando como se fossem os donos do pedaço fazendo nossos corações sentirem mais dor do que o necessário!