Porque não
Existe alguém que vive sem um par?
É porque não achou a quem amar?
Talvez o tempo demore muito,
Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.
Me lembrarei sempre das SIMULAÇÕES, farei sempre o possível para não julgar porque não sou a LEI! A LEI é de dentro pra fora e volta a Fonte.
Nunca gostei de andar em bando feito manada porque não sigo as regras que me impõe, prefiro andar só e fazer as minhas próprias regras
Se eu já tive medo?
Claro muitas vezes!
E porque não desisto?
Porque talvez eu não tenha a mesma oportunidade de novo
Então vou com medo mesmo
Isso se chama coragem
Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa
Se vai começar um Ano Novo cometendo os mesmos erros, fique no Velho, porque não tem sentido chamar de novo suas atitudes velhas!
Quando tento te convencer é porquê não é possível compreender, alguém esqueceu de ceder, não se trata de vencer ou perder... Não queremos se desentender ou deixamos o respeito do nosso sentimento morrer?
Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”
Sou louco'e ninguém pode me fazer normal porque; não sou do tipo aceita e cumpri sou do tipo pego e faço de meu jeito.
Repensar o que passou...
O que passou não voltou.
O que me tocou
Aqui não ficou.
Porque não notou?
A fantasia voou.
Se disser que amou
Isso não se notou.
(...)
Não te prometo todo o mundo porque não tenho certeza se posso te dar, mas prometo todo meu amor porque tenho certeza que posso te dar.