Porque não
Muitos estão pondo as trevas no porão da mente, porque não querem por Jesus, o Pão da Vida, nos desejos do coração.
É muito raro um rico e educado manter uma profundidade espiritual, porque não consegue manter sua compaixão para com os pobres, associando a sua obediência ao Senhor nosso Deus.
Haverão no inferno muitas companhias para outros rangerem os dentes ao mesmo tempo, porque não consultaram o Dentista de Almas, Jesus, o Salvador das Cáries.
Há mais cegos e surdos no mundo do que mudos, porque não querem ver nem ouvir o Evangelho de Cristo para darem testemunhos da verdade e dos milagres de Deus, que acontecem ao redor de suas exisências.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não quer ouvir e conhecer a sabedoria de Deus.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não tem Deus para ser aconselhado pela Sua sabedoria.
Muita gente se enfurna na perturbação espiritual porque não valoriza a paz, que é de grande preciosidade para obter o sucesso de seus negócios ou relacionamentos.
Os jovens têm a facilidade de brigar uns com os outros, porque não conseguem praticar a humildade, o perdão e o amor ao próximo.
A maior debilidade humana é a autopiedade, porque não vê a saúde em uma vida bem-sucedida, alegre e solidária.
O ateu não acredita em Deus, porque não quer viver uma vida reta, justa e piedosa, escondendo seus pecados e hábitos reprovados pela maioria.
Jesus acreditava no potencial dos homens, mas não confiavam neles, porque não se comprometeram com Seus propósitos.
As crises amontoam em todos os setores da vida, porque não existem desafios espirituais nos corações dos homens.
A boca do ser humano é usada integralmente por Satanás, porque não consegue abençoar o próximo devido a presença de trevas.
A ignorância de cristãos, porque não leem as Escrituras, se presencia em casa e resulta da língua e da mente que faltam o controle e a sabedoria do Espírito Santo.
Os brasileiros mais ouvem do que leem; daí, a razão deles não acreditarem nas Escrituras, porque não ouvem os verdadeiros discípulos, os cristãos fiéis.