Porque não
o que ouço no oculto , não saberás não verás , porque não há coincidência entre sonhos e a realidade , há sim acções visualizações , realidade que só tu sabes qual é , ou outras vezes não sabes de onde vem , apenas sabes , quase como se o vento , a água , ou o raio de sol te confirma a resposta as tuas dúvidas , vislumbres de lugares e coisas que um dia não verás mais,, se estiveres mais contigo , com o que desejas deixarás de te identificar com algo que nunca mais verás, apenas o momento que não importa , a inocência não nos faz faz prestar a atenção , por apego a algo que não nos devemos apegar , o mais importante é o que nos faz apegar a nós mesmos sem nós perdemos no caminho seja ele longo ou menos longo , estamos aqui de passagem , onde procuro entender as mensagens das quais não dava ouvidos por algo mais irrelevante , ou seja não estar conectado realmente ao meu propósito , e definitivamente esse propósito e para cumprir , eu não procuro a compreensão de outros mas sim minha própria compreensão do meu oculto e de como entendo o mundo ao meu redor, mesmo que seja errado para mim é sempre a minha única verdade.
O argumento do cessacionista: “se o dom de cura está disponível hoje, porque não saem curando todos os doentes nos hospitais?” Esse argumento (falácia) é tão válido e pífio quanto o argumento do ateu: “se Deus existe, porque Ele não elimina o sofrimento que há no mundo?” Ofensiva essa comparação? Ora, cessacionistas ofendem ao Espírito Santo quando lhe subtraem a operação de Seus preciosos dons e lançam no descrédito o testemunho da igreja ao longo dos séculos. Não é ofensa chamar o incrédulo de incrédulo.
As doenças podem estar presentes, mas é difícil provar elas, então, porque não paramos
e seguimos em frente até que o que não pode ser escondido apareça?
Eu já morri várias vezes, mas ninguém sabe, porque não havia sangue, nem ferimentos externos. Mas havia ferimentos internos e lágrimas em abundância. Meu coração sangrava de dor. Devagar fui voltando, sem alarde, cicatrizando a dor do meu coração, ainda muito ferido, mas sem lágrimas visíveis. Elas não suportam plateia piedosa.
Jamais escreverei uma autobiografia.
Primeiro, porque não me considero suficientemente interessante.
Segundo, porque canso só em lembrar do que vivi.
Terceiro, porque não a história não faria sentido nenhum,
pois pareço ter vivido múltiplas vidas
e todas elas da pior maneira possível.
Sou um colecionador inveterado de erros e fracassos.
Apanho da vida como uma espécie de Rocky Balboa
cuja luta nunca termina
e a vitória nunca chega.
Mas sigo.
Porque preciso.
Porque vivo.
Porque na lona, com o rosto rente ao chão,
vejo aquela flor que brota,
vejo as estrelas brilhando no céu,
vejo o sorriso da criança pequena,
e todas essas coisas bobas e belas
junto com a justiça e a paz no horizonte
que ainda me fazem acreditar
que tudo isso vale a pena.
A gente foge. Foge porque não suporta encarar o real. Não suporta porque suportar tem a ver sustentar, conviver com ele, e dar corpo ao que, antes, parecia não existir. As sombras que povoam o outro e a nós mesmos/as são presença constante. Não dá pra fugir delas. Só não vê quem não "quer". Cada um/a no seu tempo...
O ser humano está muito dividido,
poderíamos ter sempre os mesmos ideais.
Porque não somos mais unidos,
se todos somos iguais?
Se você é um diamante
bruto, porque não se deixa
ser lapidado, para se tornar aperfeiçoado o seu polimento
e brilho, fora que seu valor aumenta significadamente, após a dolorosa transformação.
“Os poetas só falam aquelas coisas bonitas do sol, porque nao tiveram a chance de conhecerseusolhos”
Amar é como cuidar sem escolher, sem precisar de escolha, só deixar acontecer, porque não escolhemos quem amamos, e sim sentimos quem estaria realmente disposto a passar a vida toda ao nosso lado.
Porque não tentar sozinha borboleta? 🦋❤️
Começa 2024, e tudo está diferente, já não sou a mesma pessoa de antes, o álcool voltou pros estômagos vazios, a farra, escolheu a galera mais revoada, o amor começou a brotar e as borboletas gritar dentro do estômago, elas dizem vou virar vida, outras interferem virarei lagarta, e algumas morrem no meio da viagem, tem outras esperançosas que já voaram e estão indo em direção ao futuro, caramba elas voam tão alto que brilham, sabem que são metas novas e o seu futuro te reserva algo incrível, no meio da trajetória, elas não se importam de estar sozinha e salta de banda, espera…
Teve uma que disse que algo chegou, mas que pode machucar a qualquer momento, calma, não chores, isso é só uma das 8.050 chances que ela teve até aqui, fica em silêncio, sabe que pode voltar para o casulo ou continuar voando, segue adiante, o fim? Calma. Ela ainda não chegou, tem uma trajetória gigantesca pela frente, talvez de estômago cheio e alma limpa, amor próprio é uma série de problemas, mas que não chegam a pisar no seu subsolo que ela pousará em breve!
Metas, são postas à frente, testes de todas as formas para forçar sua sobrevivência e descobrir se morará ou não ali, mas o que são as metas Sra imaginária, colecionadora de borboletas?!
Tá sonhando ou adquirindo vida melhor…
Ressaltou um dos leitores que implicava com a mocinha, que queria tentar sozinha. Ela ressalta!
“Vikings, esteve comigo e chegou a me dizer: A construção de um legado é feita dia após dia. Quando o guerreiro não possui mais forças para continuar, sua vontade de vencer o mantém de pé.”
Todos ficaram surpresos e ela se pôs a voar, conheceu seres incríveis, nenhum deles ficou, mas ela continuou, no final da trilha ela chorou, percebeu que não havia necessidade de ter alguém ao seu lado para traçar o caminho mais bonito!
🥺❤️🦋🦋
Procurar não significa que você vá encontrar, mas quem encontrou foi porque não deixou de procurar.
Nossa composição química não é a mesma do pó da Terra, mesmo porque não nascemos para este planeta. É do pó das estrelas.
Deus é quântico!
Construa para si um bom campo eletromagnético praticando o bem e, quando deixar a matéria, voltará para sua estrela de origem.
Construa para si um mau campo eletromagnético praticando o mal e,
quando deixar a matéria pode ir, talvez, para um buraco negro, um sol de primeira dimensão, ou elementos que nem sabemos.
CéuS e InfernoS realmente existem.
A criança dentro de você se arriscava mais simplesmente porque não conhecia possibilidade de fracasso.
Porquê não perde esse medo. E então busque as minhas que mãos está desejando ir ao encontro de seu corpo. Deixe elas lentamente irem caminhando buscando descaradamente os seus mais escondido prontos de desejos. Serei eu cordialmente manipulador com fervor ao seu amor. Então deixaras seus medos e com carinho receba-me dentro de ti. Com amor sentirei sua respiração ja ofegante movida pelos desejo em delírios por mim. Então saberei que deixou o seu medo e assim a alegria de um instante saberei eu que irei te possuir.
Jose A Nascimento