Porque não
Vai sair da Igreja porque não é reconhecido?
Lugar de ser reconhecido é no IML.
Na Igreja nós vamos para adorar a Deus.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.2 Coríntios 4:5
Quem tenta transformar o Evangelho em entretenimento ou qualquer outra coisa, é porque não foi transformado pelo Evangelho.
O que abdica-se facilmente como somente ruim, sem lembrar da parte boa, é porque não sentia-se.
É fácil te mandarem fazer algo que preferem, difícil é sentirem o que gostarias.
Tem promessas em nossas vidas que Deus adia porque não amadurecemos ainda para recebê-las (Gl 4.1-2).
Hoje, não sabemos o porquê, não entendemos o para que! Mas confie em Deus e veras que no fim foi para o seu bem, para que você prosperasse, para que você encontrasse a felicidade, vivesse a alegria e entendesse o verdadeiro sentido da vida.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia (João 15.19).
Amados, sejam fortes e corajosos, não se intimidem com o cancelamento do mundo! Não tenham vergonha de defender a fé diante dessa sociedade corrompida. Lembrem-se das palavras do Nosso Senhor: "Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós... (João 15.20).
O argumento do cessacionista: “se o dom de cura está disponível hoje, porque não saem curando todos os doentes nos hospitais?” Esse argumento (falácia) é tão válido e pífio quanto o argumento do ateu: “se Deus existe, porque Ele não elimina o sofrimento que há no mundo?” Ofensiva essa comparação? Ora, cessacionistas ofendem ao Espírito Santo quando lhe subtraem a operação de Seus preciosos dons e lançam no descrédito o testemunho da igreja ao longo dos séculos. Não é ofensa chamar o incrédulo de incrédulo.
“Se você tem livre-arbítrio, porque não o usa para não pecar?” Eu queria saber de onde essa gente tira essa babaquice que o livre-arbítrio é o padrão para o homem não pecar. A liberdade consiste justamente na possibilidade de fazer escolhas, mesmo que essas escolhas sejam guiadas por influências externas e internas. Ora, se Adão era livre, então porque sofreu influências externas (Satanás) e internas (ser como Deus) vindo a pecar? O foco não está na decisão propriamente dita, mas na capacidade de decidir, mesmo com influências externas e internas para o mal e também para o bem.
Há coisas que Deus não faz, não porque não tem todo o poder, mas por causa de quem Ele é. A sua onipotência não pode subjugar seu caráter:
1° Deus não pode negar a si mesmo (2ª Tm 2.13);
2° Deus não pode mudar ou ser mudado (Ml 3.6; Tg 1.17);
3° Deus não pode mentir (Tt 1:2);
4º Deus não pode entrar no coração de quem não permite (At. 7.51; Ap 3.20) etc...
Existem coisas que Deus não pode fazer, não por falta de poder, mas porque não fazem parte do Seu caráter. Ex: Deus não pode pecar e nem pode mentir.
Tantos abraços perfeitos.
E todos os desencontros…
Porque eu não estive ali.
Porque não era você aqui.
Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome, é porque não tens acreditado que exista luz ao fim do tunel. Se cada pensamento dessa madrugada valesse um tostão; eu já teria um milhão. Vagando rumo a lugar algum , a noite me envolve e me enlaça o que será que nela tem que no dia me falta .Sera a lua ou a sombra do nada. Pode ser que durante o dia os raios do Sol derretam minha pele, sigo em passos lentos Que pouco a pouco me faz Um guardião ,Aguardando uma nova madrugada. A noite foi feita pra quem sabe aproveitar mais eu Preciso um pouco mais do que isso, eu sei. Necessito de coisas escassas, como essa tal felicidade que anda por ai Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando. A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma quero apenas dormir. Boa noite.
Não são as culturas com DEUSES, até porque não existem nenhum de fato. O correto é dizer que cada cultura tem as suas ideias de DEUSES, pois ideias, elas existem somente nas cabeças primeiramente dos que as criam, aí sim depois essas ideias são materializadas. Em nenhum momento desde os primórdios da criação, essa suposta materialização de mundos metafísicos assim como um ser magnânimo e todo poderoso, nunca aconteceu, e que mesmo hoje, ele mostra-se INCRÍVEL, INVEROSSÍMIL com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
Eu não escolhi odiar deuses, escolhi respeitar e amar a lógica e a razão, até porque, não há deus nenhum para ser odiado. Seria um louco em odiar o que não existe. Pior ainda, seria carregar esse tipo de lixo dentro de mim.
Paz é interior, uma questão de ser e querer, porque não adianta fugir, pois onde quer que vá, o que lhe tira a paz também estará lá.
O que voce desejar conseguir, basta ignorar para ter paz no turbilhão de problemas e confusão.
Isso porque, um sábio tornou-se, quem aprendendo apertar o botão e tocar o foda-se.
Talvez sejam só IDIOTAS que não sabem ainda que são. Isso porque não existem os que não são tantos e parecidos com eles, para estar com exemplos, e mostrar como se faz estando pensando diferente em verdade, conhecimento e RACIONALIDADE, e também não falando MENTIRAS.
Só existe fé porque não existe fato e evidencias. Ninguém é obrigado a provar coisas formuladas por mentalides de terceiros mesmo que estejam em maioria e nem acreditar no que acreditam por estarem em uma religião em primazia.
É sabido por todos que toda unanimidade é burra.
Não é porque não se questionando para saber se o que lhe foi dito é mentira ou verdade, e outras informações mostrando isso, mas você estando ignorando o faz pensar ser um inocente, até porque a Ignorância ela não é mais inocência ou benção, e sim uma escolha. Então não deveriam ficarem consternados quando forem chamados de hipócritas, falsos ou mentirosos, quando resolveram assim ficarem parecidos também.