Porque não
Porque não me envergonho dos pingos de tinta sobre mim. Pois é o dom que Deus me deu, para sustentar minha família.
Existem acontecimentos que não combinam com as palavras. Foram feitos para o silêncio, porque não podem ser tocados na sua inteireza. Qualquer descrição seria uma forma de empobrecimento.
Porque eu existo?
Acho que deve ser porque não me matei
Se fizesse isso não estaria aqui
Para morrer basta estar vivo
Mas não é tão simples assim
Podemos morrer sem perceber
As pessoas podem olhar corpos andando
Mas mal sabe elas
Que estão mortos
A maioria das pessoas desistem da vida porque inventam todo tipo de desculpa porque não consegue. Elas não receberam a educação certa. Não são tão talentosas quanto o outro cara, e tem mais vontade de chegar ao topo. Sempre chegará lá antes do cara talentoso. No final o duro trabalho sempre vence.
"A natureza é visível e cognoscível, está diante de nós, mas nós não a entendemos, porque não parece ter intencionalidade. Às vezes parece que [tem], outras vezes parece que não, então você não sabe. Como é que vamos saber? Bom, precisamos interrogar o que está além da natureza, aquilo que está acima dela e que a determina. Em suma, precisamos conversar com o Autor da história."
"Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a vindoura." Hebreus 13.14 ALM21. Somos peregrinos. Esta é a convicção do autor inspirado. A nossa cidade é a Jerusalém Celestial, a morada eterna dos justos, a civilização do amor, a nova e definitiva ordem para uma nova criação, o desfecho sublime de Deus, que inaugura o Estado Eterno.
O preconceito tem uma visão
rasa e empobrecida, porque
não consegue enxergar a
riqueza e a nobreza da
existência humana.
Nada mais inútil do que sofrer porque não gostam de você. As pessoas não se desagradam pelo que você é, mas pelo que elas gostariam que você fosse.
Eu não sou o mais certo que você
Mas se eu disser que não funciona assim para mim
É porque não funciona mesmo
Não meça os outros pela sua régua, não é porque não deu certo
para você que não dará certo para os outros.
Você acorda e se pergunta ” Porque diabos ainda estou aqui? Porque não desisti de tudo ? ” E uma voz vem em sua mente, o fazendo ficar confuso e ao mesmo tempo sabendo o real motivo. Deita-se sobre sua cama, e começa a imaginar a vida das pessoas sem você, sem a tua companhia. Pensa ”Será que ele vai sentir a minha falta? ” E então se desaba em lágrimas, pensando que isso irá resolver as suas dores. Chora para que toda a tristeza se vá, junto com as lágrimas que ali caem sobre sua cama. Pensa que tudo que vai, volta. Mas está ali, a anos esperando voltar a sua felicidade, e nada. Então continua chorando, e adormece tentando curar as suas dores.
Muitos jamais chegarão aonde querem, Porque ? porque não sabem quando parar, para e observar,apenas observar, e como o vento você não consegue ver, mais ela esta lá, você consegue sentir seus efeitos.
Se esse tipo de pessoa tem esse comportamento é porque não estão em Cristo, logo a velha criatura está em atividade.
O dinheiro deve ser a primeira e a última de nossas preocupações: primeira, porque não se pode viver sem ele; última, para não se tornar escravo dele.