Porque não
Eu vivi a minha vida inteira apenas esperando pela morte.
Só não fui ao seu encontro porque não tive coragem.
Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.
Ei garota, porque não tentou?
Arrisque, vai que depois daquela esquina você se encontre. Depois daquele chocolate, daquele filme, daquele beijo, enfim, de certo. Tente, ouse, agora é a hora de errar, cair, arriscar é assim o único jeito de você saber. São tantos medos, mas há também tantas alegrias, vá encontrá-las, vivê-las, vá ser feliz. Não espere o amor viva-o agora, nada de amanhã ou depois. Ei, pare de paranoia! Você vai amar, vai ser amada o que precisa é ter calma, respirar fundo e ser feliz consigo mesma. Realize-se, sinta-se linda, deslumbrante, insuperável, confie no teu sorriso, nos teus traços e, principalmente, na pureza do teu coração. Cultive bons pensamentos, um coração nobre, atitudes puras, deixe sua alma falar por você e que essas palavras ecoem. Em algum lugar, em algum momento, algum ouvido ira ouvi-las e virá te encontrar, o amor está ali dobrando na próxima esquina, na próxima estação, está onde menos espera. Você é linda e ele vera isso. Você é deslumbrante e ele vera isso. Você é única e ele também saberá disso. Você pode não ser a primeira na vida dele, mas ele, por mais que ainda não o conheça, quer fazer de ti a última de sua vida. Arrisque, ele só está esperando a oportunidade de te fazer feliz.
Os filósofos são racionais porque não querem ser sentimentais para então não sentirem dor. Para não se machucar. Eu poderia ser racional, mas prefiro continuar sendo sentimental demais e, assim, sofredora demais. Não tenho medo de sofrer mais do que já sofri. Pelo menos assim eu sei que estou viva.
Porque o tempo tem que passar , porque as pessoas tendem a se afastar , porque não amar ? Porque não preservar ? Porque não simplesmente parar e observar ...
O homem que corre atrás do prejuízo nada segura,
porque não confia nos lucros das promessas de Deus.
Infelicidade... Talvez algumas pessoas vivam nesse estado porque querem! Outras porque nao se encontraram! Porem... ambos os caminhos depende de uma escolha propria.
Para as que vivem nesse estado porque querem surgiro que se preocupem mais com sua propria vida que com a vida do proximo... Pros que nao se encontraram... que busque a felicidade em caminhos do bem...
E porque não?
As coisas mais simples nem sempre são fáceis. Exigem um momento pra acontecer.
Estamos em busca do que apraz, mas de onde tiramos a certeza do que queremos?
Não somos capazes de responder. Nem seremos.
Brilhar, não é acertar sempre.
Estar disposto ao que nos reserva, sim. Sem esperar, sem entender.
Viver é, acima de tudo, acontecer no momento como ele deve ser. Por vezes sem regras, sem planejamento. Viver é simplesmente uma questão de estar respirando enquanto a atitude se faz; independente de qual seja ela.
Amigos, risos, perdas, ilusões, e decepções; essa foi a noite; e mesmo assim a felicidade regada a descobertas do acaso, sobrepujou o que me tornava vulnerável e triste.
Ainda fui feliz, mesmo que tenha sido menos.
- “Viver é tudo isso que costumo esquecer”- eu disse uma outra vez.
E assim durmo e acordo pra tentar crescer sem freios ou dúvidas do que me resta em cada dia. Sou grato por saber receber os instantes e rezo pelos que ainda estão por descobrir isso.
- Meu deus que sejamos todos capazes de cumprir a missão.
Amém.
Nossos adversários nos odeiam porque não pensamos iguais, não caminhamos pelo mesmo caminho e não fazemos as mesmas coisas que eles fazem: nisto se constitui os motivos pelos quais se tornam nossos inimigos.
Só porque é o destino, ou só porque não dá pra mudar... não precisamos ficar parado e esperando ele fazer o que quiser.
Tudo foi em vão. Tudo. E eu não posso chorar, porque não tenho mais a mínima vontade e porque não merecem o meu dolorido choro. Sinto uma dor lá no fundo, mas é suportável ou se pelo menos não é, não vou chorar e resolvi isso. Não andam merecendo nem o meu sofrimento. Descarreguei meus medos, planos, amores, desamores, ilusões e o que eu andei sentindo ultimamente, são coisas que eu mal consigo falar para minha própria mãe, mas tenho a coragem de falar para ele, legal. Não, não é nada legal. Aí ele não pode fazer nada, ele ajuda para que o sonho termine mais rápido, com muita dor, e eu com muita vontade de fugir para o Paquistão, mas é a vida, essa é a realidade.
As vezes o nosso pior inimigo é o medo.. Porque não temos coragem de ir a frente e arriscar com quem amamos pelo simples fato de as vezes não encontrar-mos a tal felicidade.