Porque Foge de Mim
Demora-se em mim
Fica em mim
Que eu de mim
já não sei mais
Esquece teu passo junto a meu
Esqueça-se em mim
Vem e colore o vazio de todas as coisas
Que eu sozinha já não consigo mais.
Vem e faça doce o caminho
Que é pra eu não esquecer
Que a vida fica mais bonita
quando você vem.
Hoje eu só peço a Virgem Maria que rogue por mim,pois tenho um grande medo de erra e não me arrepender
Bom Dia!!!
Todos os dias quando acordo, há um monte de presentes para mim:
- O sol que nasce..
- As pessoas que me cercam..
- Os amigos que encontro...
- As coisas que vejo...
- As coisas que aprendo...
E, a cada dia sinto o cuidado de Deus e suas misericórdias se renovando sobre mim.
Um excelente dia a todos!!
Tudo que Sei Direi não sei !
"Sei que tens ciúmes de mim... Sabes tu que eu tenho um profundo conhecimento do coração humano ?
Já vês que não sou a mulher que imaginas, ou quererias que eu fosse.
Não comeces a desvanecer-te com uma conquista esperançosa.
Tudo que sei Direi ou não !
Faz calar o teu amor-próprio, e emprega a tua vaidade em bloquear com ternuras calculadas uma inocente a quem possas fazer feliz, enquanto a enganas.
Tudo que sei Direi não sei !
Não julgo, não.
Se mentes a alguém é a ti próprio : bem vês que não te creio muito bem
Tempo perdido ?Não sei !
Anda, vem comigo, senão...
Senão... Olha não me fujas, porque me levas a esperança mais bela que o meu coração concebeu. Juro mesmo!
Deixa-me adorar-te, sem te conhecer. Vai...
Não levantes nunca esse véu... Mais deixa-me ver a face da tua alma, que deve ser a realidade de um sonho de tantos anos.
Estás dramático, meu poeta !
Queria ser uma vestal de estilo fervente para sustentar o fogo sagrado do nosso diálogo.
O monologo deve cansar-te
És um prodígio de literatura grega, não é verdade ?
Ei de aprender contigo, poeta muitas outras coisas da Grécia!
Sabes tu o que eu fui, sou e serei ?
Mas, tudo que sei direi não sei !
Já vês que a literatura é sintoma de virtudes dignas da tua afeição por mim!
Todavia, estou aqui, uma mulher que pode ter valor de um mundo, ou coisa maior que o mundo ─ o coração de um poeta.
Tranqüiliza tu alma pois tudo que sei direi sim a ti poeta."
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigos, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. À vocês meu amigo: vocês são muito especial e importante para mim. Eu ADORO muito vcs. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à vocês, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim. Hoje é o dia de homenagear aquela pessoa tão importante nas nossas vidas, aquela que amamos como família, mas que não o é por direito de sangue, contudo, o é por direito de coração, os Amigos!Quem tem um ou mais, sabe como são preciosos e precisam ser cuidados, amados, preservados, pois são tesouro por demais valioso. Quem tem amigos de verdade, sabe que solidão e desamparo não existem, pois quando necessário haverá um sorriso, uma palavra, uma mão do outro lado.Eu tenho, e a eles e por eles todo o dia agradeço por tudo o que fizeram por mim , por estar sempre ao meu lado nas horas boas ou ruins ..... Obgd por serem meu amigos de Verdade e não de falsidade como que tem uns pura ai ....... Estarei ao lado de vcs igual vc estiveram do meu lado .... Se precisar de alguma coisa estou aqui disponivel para o que der e vier.... Muiiiiito obrigado AMo muito vcs .....................
O tipo de fé que mata ou manda matar pessoas, esse tipo, para mim, não serve, não presta e, portanto, não vale nada, não vale nem mesmo a membresia que possui, que por sinal, também, é, escória da humanidade, porém, uma escória de assassinos.
Não fique com raiva de mim por causa da política ou da minha escolha política, e saiba, agindo assim, desse jeito que age, isso, não é democracia.
Ouvir verdades já me machucou!
mas quer saber? melhor assim...
Prefiro isso do que mentir para mim.
Algumas pessoas fazem juramentos
e elogios sem fim...
Palavras nem sempre sinceras...
as quais troco pelo silêncio
que já fala por si.
A mim basta-me o ser guerreiro. Na presença de reis curvo-me, deponho armas e espólio. Só ainda não conheci nenhum rei.
CARTA DE DONA INÊS DE CASTRO A DOM PEDRO
Querido Pedro:
Os dias passam leves por mim. O tempo, esse, é o único que fica gravado no meu poço de emoções, na minha muralha de memórias e na fortaleza que eu habito. Fortaleza que tu tão bem conheces, que tu e só tu invadiste.
Tenho saudades, querido Pedro, mas não te peço para voltar, porque mais doloroso que a tua ausência, são as memórias que tendem a enfeitar as minhas muralhas que te vêem partir. Muralhas que envelhecem. Pinturas que escurecem.
Não te peço, mas desespero por rever a tua face! Tenho medo! Porque não deixaste comigo mais do que memórias?
Não sou forte, nunca fui. Aprendi que o amor, tu, me completavas e por isso serias o meu lado forte, o meu único cavaleiro. Tão forte. Tão belo. Tão vigoroso com esses teus cabelos negros, esses olhos… não! Não são olhos os que me despem, são universos únicos que me guardam, relembram e definem o meu corpo. Este meu corpo tão, tão… delicado ao lado das linhas delineadas do teu que me envolve e aquece.
São destas memórias que me alimento. Mas é por ti que choro. Não por fora, pois esse privilégio, exprimir o que sinto, foi-me negado há muito tempo e é por isso que o meu coração virou poço, poço de emoções, que hoje transborda de saudades, de amor, que hoje transborda de e por ti.
Com amor, Inês.
P.S. Volta depressa
"Para mim, a vida faz sentido quando a gente entende que felicidade é uma consequência e que as nossas atitudes é que vão determinar o quanto a gente quer ser feliz."
JORNADA
Por onde eu passei,
Deixei minhas pegadas.
E quem encontrei,
Em mim foram guardadas.
O amor eu deixei,
Em gesto e palavras.
E tudo escutei,
Tudo o que me ensinavas.
Caminhei, caminhei,
Nesta longa estrada,
E jamais eu pensei,
Que não havia chegada.
Mas eu não me cansei,
E continuo a jornada.
Onde irei eu não sei,
Porque sei, não sei nada.
ACEITE O MEU AMOR
Eu não sei o que será de mim,
Se você não quiser meu amor.
Eu espero que tu digas sim,
Pra por fim, enfim a minha dor.
Eu te amo, e sempre te amarei,
Acredite, peço por favor.
Pois você é quem sempre esperei,
E ainda espero, se preciso for.
Eu só quero tê-la em minha vida,
Pra ficar sempre junto a mim.
Tu és o sonho, que eu sonhei querida,
Pra lhe dar o meu amor sem fim.
Muito espero que você me queira,
Pra que eu possa ser feliz então.
E serás a minha companheira,
E a dona do meu coração.
DAREI AMOR E MUITO MAIS
Não fique assim,
Não chores mais.
Vem para mim,
E fique em paz.
Que eu lhe darei,
O que quiser.
E de ti farei,
Minha mulher.
E contigo sempre estarei,
Não deixarei,
Você jamais.
E a ti, sempre serei,
Aquele que saberei,
Lhe dar amor e muito mais.
Senhor, eu coloco este mês de Novembro em Tuas mãos!
Cuida de mim, da minha família e dos meus amigos! Que seja um mês cheio de ALEGRIAS, PAZ, AMOR, UNIÃO e muita SAÚDE para todos nós!
Abençoa nossos caminhos, ilumina nossas decisões e nos livre de todo mal.
FELIZ E ABENÇOADO NOVEMBRO!!
(Angel)