Porque Foge de Mim
Você foi embora, e levou consigo uma parte de mim.
Eu pensei que não podia mais sentir.
Tentei de todas as formas conviver comigo mesmo. Não te digo que foi fácil, me senti um bebê aprendendo a andar.
Está só novamente me fez perceber que você não levou nada de mim.
Eu estava completo, apenas tinha me acostumado demais a você.
E esse foi nosso problema.
DEIXA FLUIR NATURALMENTE
Quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, para mim foi um momento único, eu sentir um turbilhão de sensações que fizeram o meu sangue correr em minhas veias numa velocidade incalculável e assustadora, trazendo junto emoções que fizeram meu coração vibrar e bater tão acelerado saindo do meu ritmo natural me descompassando, foi como um mergulho no alto mar.
Como?
Dezenas de pessoas em minha volta, todos sumiram, e lá estava apenas eu e vc.
Eu queria ficar presa nesta viagem pra sempre.
Eu te olhava e ao mesmo tempo vc me correspondia, o melhor seria se o tempo parasse.
Você um adulto solitário e triste que escondia muito amor, e este amor reprimido queria se manifestar, sair, desabrochar, desejava viver e sentir emoções nunca experienciadas.
E eu como uma criança que não conhecia o amor , verdadeiramente uma rosa juvenil quando começa a exalar o seu perfume com uma intensidade desconhecida em cada um dos poros do seu corpo, que eu diria cheiro de amor, e este cheiro de amor me libertou de uma vida mórbida, com inúmeras fantasias soltas que me trouxe sensações nova todos os dias, me sentindo viva.
Meu coração era realmente virgem para o amor.
E agora o que fazer ?
Deixar ele ter esta experiência?
E se ele não aguentar ?
Pensando bem cheguei a uma conclusão, mais vale ter vivido e sentido um grande amor, do que nunca ter tido o prazer de sentir.
Amo a vida!
Amo o amor!
Amo você!
Adoro a vida!
Adoro o amor!
Adoro você!
Eu desejo a todos os meus irmãos aquilo que desejo a mim mesmo que é simplesmente o que todos desejam para os seus semelhantes.
Faça um brinde hoje a noite e pense em mim! E deixe um recadinho. Pode ser? Esse gesto me basta pra essa noite de natal...(Saul Belezza - Mario Valen - Patife)
Hoje amanheci com medo! Medo de você, medo de mim, medo da vida.
Andei pelas ruas e mesmo assim estou com medo. Medo da morte, medo da sorte, e até do velhinho do polo norte, medo da luz do dia,da escuridão da noite, e da solidão e silencio da madrugada, medo do perdão, medo do pecado, estou com medo do céu e medo do inferno. Enfim com medo de tudo, medo até do meu medo...
(Mario Valen - Patife))
Se a verdade é uma mentira mal contada como muitos dizem por ai, quero dizer que para mim é também verdadeira a afirmação que diz que a mentira esta sim é de fato uma verdade que deixou de ser mentira.
Para mim é verdadeira a afirmação que diz que nunca existirá justiça enquanto houver a enganosa afirmação que também diz que a justiça dos homens é cega, e que a justiça divina é infiel, cruel e verdadeiramente mal intencionada em suas sentenças plenamente mal exercidas.
Eu nunca espero muito do homem porque o que realmente faz sentido para mim,não vem do homem,mas vem de Deus.
Eu preciso de um espelho:
olhar no fundo dos olhos
e ver bem dentro de mim:
quero beijar minha sombra
Agora e assim, a cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. A escuridão da noite não foi capaz de apagar a luz do meu sorriso, olhar a lua faz eu me lembrar de você, tão única, tão linda. Belos sonhos me vieram à mente, por uma imensa noite escura. Deixei-os tomar conta de mim. E viajei-nos Imensos caminhos da escuridão que já me povoa e eu quase esqueço o quanto doeu. Mais a canção da vida nunca para. Que venha o novo dia carregado de perfumes, mesmo que sejam das flores do ontem que se foi. Boa noite.
Dentro de mim existe uma sede de saber imensurável. Um mundo de questionamentos que ainda não encontro respostas, talvez eu ainda não esteja devidamente preparada para entender determinadas situações. Por mais que tente, por mais que me esforce, certas coisas soam como um tremendo paradoxo para mim e não consigo descobrir o fio da meada. Mas sou excessivamente inquieta, teimosa e persistente para parar no meio do caminho, quanto mais difícil as respostas mais me interesso em sabe-las. Por que? Não sei. Sou assim, é da minha natureza. Então mergulho profundamente em meu ser, adentro a minha essência e tento buscar conhecimentos, procuro extrair o máximo de aprendizado possível nessa viagem interior, quando conecto-me a forças poderosas em sintonia com os excelsos Mestres Cósmicos, com a finalidade de avançar a cada dia um pouco mais na escala da evolução. Não é fácil, eu sei, mas tento. Não sei permanecer caminhando em círculos, isso chama-se estagnação, eu quero mais, muito mais, quero espiralar, dar meu salto, avançar,progredir na estrada da redenção. Eu vou fundo, investigo, pesquiso, preciso vir a tona mais livre, mais solta e com mais sabedoria. Meu temperamento é aguerrido, intrépido, audaz, luto com afinco pelo o que quero, e minha hora vai chegar breve, eu sei, eu sinto, minha hora de obter as respostas que tanto anseio.