Porque Foge de Mim
Amar-te é pra mim tudo
É te ver todo dia e sonhar
Amar-te é algo tão profundo
De tal modo a me fazer jurar
Que amar-te-ei até meu último
segundo...
É muito difícil para mim, e eu quero muito que a única resposta tua sobre esse texto seja.
" Tá beijos fica com Deus, tchau"
para que eu possa dessa forma excluí meu mensage assim como fiz com o Facebook. Não quero ter que excluí e você precisar me procura e eu não está, isso para mim é ruim, me sentirei mal caráter.
Mais meu mundo não é igual ao teu. Eu não irei ter o que você tem. Antes eu imaginava que a única coisa que nos afastava era o país, você da Rússia e eu do Brasil. Mais não é só isso! Você é de outro mundo que não combina com o meu. Você é da classe alta e eu sou da baixa, eu não vou alcançar você.
Depois que eu olhei tua página teus amigos tua vida kk. Você é rico está muito muito lonje de mim 😔
Você ficará marcado para sempre em meu coração 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
..."Pra mim é mais comodo e preferível sentar em frente à uma lousa, do que ficar de costas para ela." ... Ricardo Fischer
Universo de meu eu...
Viajas em mim, leve, alado, desnudo
Sem rumo, sem norte nem direção
Vives livre e sabes bem alcançar
Meu peito amante e descansar
Viajas em meus olhos como a canção
Que transita de meus ouvidos ao coração
És a brisa que sussurra a valentia
Do anjo que cuida e ilumina meu dia
Viajas em minhas ternas lembranças
Por meu jardim, em puro olor de jasmim
Chegando a tempo de ganhar meu tempo
Minha emoção e o bom, ganho sem fim
Viajas pelas estradas de meus sonhos
Não te importas em passar as estações
Já tantas e tantas vezes decoradas
Desde as que partem às já esquecidas
Viajas pelo eu, refletido no espelho
Sendo-me nas retinas aquele quem sou
Minhas geleiras, meus desertos, começo e fim
Desbravando a vida que segue viva em mim
Recomeçar do que restou de mim, estou indo em busca de aventura. Simplesmente não quero direcão; é ilusão seguir alguém, é ilusão.
Você que muito me ama,
Mas hoje sentiu ódio por mim
Não se prolongue neste sentimento ruim...
E , por favor, volte a me amar rapidamente
É seu amor que alimenta o que existe de bom no profundo abismo do meu ser.
O maior vacilo pra mim é a pessoa falar que quer estar com você ,só que não te tratar como prioridade.
Orei por mim e por você, e veja a palavra do Senhor:
Atos 15:39-41
Leia com atenção:
Houve entre eles tal desavença, que vieram a separar-se. Então, Barnabé, levando consigo a Marcos, navegou para Chipre. Mas Paulo, tendo escolhido a Silas, partiu encomendado pelos irmãos à graça do Senhor. E passou pela Síria e Cilícia, confirmando as igrejas.
Os irmãos entregaram Paulo aos cuidados do Senhor e Paulo confirmou as igrejas, sempre as fortalecendo.
Ou seja, somos a igreja confirmada pelo Senhor e recebemos diretamente de Deus o fortalecimento de que tanto precisamos.
O que é show de bola pra você?
Show de bola pra mim, é ser sincero... É não trair a confiança de ninguém..Não usar pessoas e muito menos gostar de alguém apenas pelo ela pode lhe oferecer.
É olhar os dois lados da moeda .
É orar por alguém sem precisar colocar em cartazes e mostrar ao mundo o quanto sua alma é generosa.
É tentar ser justo sempre que puder, com suas limitações.
É se posicionar mesmo que desagrade muitos... E sinceramente, quem te ama de verdade, irá te entender.
O mal, não existe, acredito eu!
Temos as duas faces, embora apenas poucos admitam ser verdade isto.
Você começa a evoluir a partir do momento que se enxerga falho...Vulnerável. O que há em nós, são tentativas muitas vezes certeiras...outras nem tanto.
Show é você cair na rua e levantar sorrindo. 😉🍷
Eu queria te tirar de mim, eu queria para de seguir teus passos e construir os meus, eu queria encontrar a felicidade e viver lá para todo o sempre, talvez um recomeço, uma nova chance, nessa vida, eu tô tentando não desmoronar, mas minha base ela enfraqueceu, se perdeu tá corroida, eu fechei meus olhos mas eles não me obedeceu eu não adormeço, eu fico aqui exposta a tudo eu já nem tenho fome já não tenho sede, eu te amei intensamente e isso me deixou fraca, eu tô perdida eu tô sem rumo, eu
Ele acenou para Sílvia, que o cumprimentou de longe, e depois ele sorriu e acenou para mim. Sorri e acenei de volta e naquele momento a cena congelou como em um filme e a seguinte frase tomou conta de minha mente: "não é estranho...?" Talvez "estranho" não seja a palavra adequada e sim "curioso" ou ainda "espantoso". "Não é espantoso quando um grande amor se torna um estranho?". A cena voltou a rodar, assim como os ponteiros do relógio, meus saltos no chão e eu não senti nada. Ele ainda tinha aquele sorriso encantador do qual que me lembrava, os cabelos arrepiados e até vestia as mesmas roupas, mas algo estava diferente pois minhas pernas não amoleciam, meu coração não disparava e não havia um panapaná revoando meu estômago. Na verdade, tudo estava absolutamente igual; quem tinha mudado era eu; eu não o amava mais. Então volto ao meu raciocínio anterior: "Não é curioso quando um grande amor se torna um estranho?". É estranho...
Não me preocupo com o que pensam de mim,mas as vezes eu me preocupo o que penso sobre mim,se estou certo ou errada.
Miragem
Te sinto tão longe
Passou por mim como o vento atravessando o deserto
Eu bem sei
Também estou perdida nesse mesmo deserto
Então por que não podemos caminhar juntos?
Vejo você ao longe
E observo sua sombra projetada na areia
Há tanto que eu queria dizer
Que estou aqui e consigo sentir o medo que há em você
Que eu estou aqui e ficaria ao seu lado para sempre
Mas o medo que eu vi estampado nos teus olhos
Impede meus passos de chegarem até você
Então enterro meu coração nas areias do tempo
À espera que um dia, enfim, saiba
Que eu o entreguei somente a você.
Sabe o que eu estou querendo agora, depois de ter saido do banho? É mim deitar numa cama cheia de pétalas, fazer mes harmónios chamar seu nome, pra vir nos encher de amor!