Porque Foge de Mim
Depois que descobri em mim mesma como se pensa, nunca mais pude acreditar no pensamento dos outros.
Se o teu sorriso para mim é um arco-íris, meu pote de ouro é a covinha que se forma em tua bochecha!
Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.
Não espere de mim mais um sorriso
não espere de mim mais um abraço,
não espere de mim mais poesias
não espere de mim mais poemas
não espere de mim mais palavras
não espere de mim mais músicas
não espere de mim mais esperanças,
não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Caminhei tanto, persegui tantos sonhos e aonde cheguei?
Passei por corações, corações por mim passaram.
Vidas que encontrei. Vidas que me marcaram, vidas que mudei.
Caminhos que escolhi, que nem sempre entendi o por que.
Cada queda, cada lagrima, cada curva. Uma busca quase sem fim.
Uma busca que nunca desisti.
Tudo que me trouxe até aqui, a felicidade, a você.
Por um tempo esqueci de mim...fui e me busquei ! Afinal eu sou mais importante que tudo depois dos outros.
Sem Você
Nada pra mim faz sentido,
Se não tiver você.
É como se tirasse algo de mim
Sem mais, nem porque.
Você é um tesouro
Que pra mim,
Tem muito mais que valor.
É como plantar uma semente e vê-la nascer.
Tornando se uma àrvore linda.
Com lindos galhos e folhas.
Você é o meu paraiso...
Onde posso correr sem medo,
Entre os vales e montanhas.
Aonde não existe tempo, nem solidão
Apenas você...
E meu coração.
(Vieira Lima)
Em um sonho... Você dará o seu amor para mim? Implore para que o meu coração partido bata, salve minha vida, mude minha mente.
Canção de Amor
As notas musicais murmuram seu nome,
chegam como sua voz, reverberando em mim,
na sinfonia só nossa, não precisa de claves,
porque é uma canção de amor sem fim
Amar você éo melhor remédio para mim, estou apaixonado por você e esse amor não tem fim, é bom te amar é bom te sentir minha paixão por você nunca terá fim.
Quase me perdi pelas dúvidas que viestes a mim sem nenhum sentido... Quase acreditei na púrpura da brisa que me roubastes um valor sentimental;
É a verdade que honra e a mentira que nos condena e em meu brasão um sopro a realidade sem nunca desistir...
Nunca me curvei a inimigo algum nem muito menos me rendi... Mesmo com o passar do tempo;
Teu olhar em silêncio sempre diz o que pensa e deseja de mim,
tua boca sem palavras, fala da vontade de sermos nós
tuas mãos frias, suadas revelam o que te causo
tua voz cala sempre que nos encontramos,
teu corpo se entrega, não nega a vontade do meu
o meu não esconde a ânsia de colar no teu,
queremos sentir, se envolver, se permitir...
quem sabe um dia, por um instante, por um momento
consigamos transpor barreiras, enfrentar o medo
Quem sabe nos pertenceremos, nos permitiremos,
sem lei, sem pudor, sem culpa !
Te desejo toda a felicidade do mundo. E que o destino possa ser para mim, assim como é para você! Fácil de se lidar e agradável de se encarar, com um alguém que possa estar sempre ao teu lado na hora de tomar decisões fáceis e decisões difíceis. O mundo dá muitas voltas e todos sabemos. Mas quem decide se repetiremos um episódio em nossas vidas, somos nós! Afinal, no fim de tudo seremos apenas o que eramos no início, apenas nada. Não nada para alguém, mas sim um nada para um mundo ao qual nós nunca conseguimos ser percebidos, mesmo tendo nos esforçado, derramando todo o suor e sangue de uma batalha sem ganhadores ou derramando lágrimas de um sofrimento que um dia pareceu sem fim.
Tem um pedaço de você que insiste em existir em mim. Que me prende a algo que eu nunca pude chamar de meu. A não ser pelos sonhos que dão asas a minha esperança e vida aos meus desejos. É tão doloroso ter e não ter ao mesmo tempo. Sentir e não poder tocar. Amar e não ser amado.
Hoje, eu acordei com vontade de ser uma pessoa melhor a mim mesmo, mas o mundo me mostrou, que eu não sei lidar com a minha própria imperfeição.E,eu chorei porque, não sabia como parar de me matar por dentro.Meu corpo pedi ajuda mas, eu não consigo evitar que tudo se repita novamente,as lagrimas caem, enquanto eu sangro, a minha mente não consegue mais parar de impulsar meu coração, e tudo que consigo sentir, é uma dor extrema que vai se percorrendo ao meu corpo.Minha mente sobre carregada me invade o coração que para de bater por alguns segundos.Eu sinto que tudo está perdido, porque, eu não sei lidar aos meus próprios problemas, e os problemas na verdade, não são os problemas.
Não quero mudar o mundo,o mundo não vai mudar nem por mim, nem por você, aceite os fatos de que você deve aceitar o mundo como ele é!
- Relacionados
- Frases para pessoas com atitudes infantis que passam um recado
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
- Frases para quem me ignora
- Frases sobre Responsabilidade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁