Porque Foge de Mim

Cerca de 51281 frases e pensamentos: Porque Foge de Mim

Faço de mim um objeto áspero, que a vida há de polir

Eu acho que talvez você nunca olhe para mim...
Mas uma coisa eu sei e confirmo com um sim...
Eu te amo e vou te amar até o fim...

Me encontre
Venha até a mim e me beije
não espere o tempo passar
e o sonho acabar.

Entre,
sente
e fique,
me encontre
me sinta e me beije
me fascine e me encante.

Denuncie meu erros
e acredite em minhas verdades...
Seja unica ao meu lado
e me deixe ser assim..
devende meus segredos e me faça bem.
Se permita... me permita..
sejamos felizes
pois agora o tempo é nosso!

Não sei o que seria
de mim sem as Palavras
Porque as Vezes Mim
Faltam Atitudes

E quem foi que disse que eu me importo com o que Fulano acha ou deixa de achar sobre mim??

Por mais que lembranças me lembrem de você nada era melhor do que ter você aqui pertinho de mim,eu podendo sentir o seu calor .

"Ontem" encontrei uma pessoa que realmente despertou algo em mim,seria muito cedo para falar algo ou para tentar algo, Mais nada do que não possa ser realizado ... OU não ..rsrsrs.!

Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.

Quanto menos as pessoas me conhecem, menos influência elas tem sobre mim. E quanto mais as pessoas me conhecem, mais influência tenho sobre elas.

Vi você sorri pra mim e então eu sorri também.

Ela passou por mim com seus cabelos lisos.Eu então parei e olhei olhei e não soube nem dizer um oi.

Ah!Ah!Diz pra mim,
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah!Ah!Diz pra mim,
Que você também andou pensando em nós.

O prazer de viver, mim dar alegria para lutar e conquistar o inesplorável

No momento que eu me perdi, eu te encontrei. No momento que te encontrei, esqueci de mim.

Sabe amigos pra mim hoje em dia .. é Lealdade,companherismo.Olha não vou te dizer que eu dou a vida por um amigo,não vou dizer sabe pq? Porqe eu acho que dar a vida não consegue mesmo explicar oque é ser amigo,porque se eu der a minha vida por um amigo passarão anos e tudo vai virar Lembranças.Eu posso viver e fazer mais momentos com eles.Sabe Hoje eu pensei.Cara Eu tenho os melhores amigos.São aqueles que eu posso ligar no meio da noite e desabafar e dizer : olha eu vou me matar.Eles vão me dar chance pra isso,mais vão me mostrar que eu posso viver muito e realizar a vida,Que eu posso chorar mais tem olhos que choram junto comigo,que tem bocas que falam junto comigo,que tem mãos e pernas que vão comigo por onde eu for,que mesmos que cai chuvas,raios e trovões eles estarão ali comigo e sabe de uma coisa?Meus amigos eu não preciso dizer com a boca eu estou triste,eles entendem só pelo modo de eu olhar,falar,andar e até rir,mentir mais sabe oque eles fazem?.Me dão um abraço e um silêncio,o abraço é para que eu me sinta protegido e o silêncio é para que eu possa entender que além de um simples sussuro de um ar eles estão ali comigo junto nessa barca.Simplesmente eu tenho os melhores amigos.

A vida magoas sem fim;
O mundo um vale de dor;
Quantos mais foges de mim;
Mais aumenta o meu Amor

Nada em mim se faz mais ou menos.

A verdade é que não ando tendo muito tempo pra mim, muito menos para os outros.

Pra mim, viver intensamente se tornou um hobbie!

Escrevo tantas frases tentando descrever você,mais nenhuma é a realidade que você é para mim.