Porque eu
"Sabe porque eu salvo imagens de abelhas? As abelhas simbolizam a imortalidade, a diligência, a lealdade, a cooperação, a nobreza, a alma, o amor e a dor... Elas tem tudo haver com você. E assim, a cada imagem salva é como se eu guardasse uma foto sua."
Ilusão
Não faça meu coração sofrer, porque, eu não aguento mais pensar em você, mas você disse que não me ama, que eu nunca vou deitar na sua cama
Você me fez acreditar que entre nós dois havia paixão,mas não passou de uma ilusão, você não merece esse sofrimento todo, você me fez de tolo com esse amor bobo que não deu em nada, meu coração está entregue às mágoas
Eu te amo desde do dia em que eu te conheci, porque você tem que fazer assim, porque tem que me desprezar se eu só queria te amar.
"Eu nunca digo que estou bem, digo que estou indo, só não me perguntem para onde, porque eu também não sei."
Querida quer chamar minha atenção,
quer fazer graça, então faça
Porque eu nem ligo!
Shirlei Miriam de Souza
Se eu tenho ciumes é porque eu gosto...
Se eu gosto eu sinto ciumes...
Se eu me preocupo é porque tenho medo de ti perder...
Se eu tenho medo de ti perder eu me preocupo...
Se eu proíbo é porque eu não vivo sem você...
Se eu não vivo sem você eu proíbo certas coisas...
Se eu digo que à amo é porque eu à amo de verdade e acabou.
Que meu copo nunca seque, porque eu to no pique, sei que com a morte eu estou em cheque, peguei o uísque, e chamei ela pra mais um drinque.
porque sou o tipo de pessoa que gosta de solidão e traja sempre o avesso do apropriado, porque eu não sou sociável, simpática ou extrovertida, e acho que todo o caos é pelo menos 80% mais interessante que o marasmo, porque passo horas olhando para o teto em busca da droga do teto, e todos os caras que já passaram pela minha vida tentaram mudar alguma coisa em mim, fosse o meu gosto por camisas largas, a minha indisposição em fazer as unhas, o meu desprezo por batons vermelhos, e cor de rosa, e marrom, e de qualquer cor existente na face da terra, fosse os meus penteados equivocados, os meus poemas favoritos ou a minha eterna mania de deixar as coisas mais urgentes para o ano que vem.
Eu sempre quis te conhecer, (ver você).
Olhar dentro de teus olhos!
Porque eu a imaginava,
E na minha imaginação,desenhei você; (fiz tua imagem).
Não sei porque, nossos caminhos não se cruzavam,
Parecia que a força do destino nos era contrária!
E a cada passo, nos afastava- mos
Cada vez mais.
Porque quando eu passava pra te ver
Não à encontrava,
E quando você vinha...
Eu não estava.
Mais e mais, a minha ansiedade aumentava.
Ver você... como será?
Me questionava.
Até que enfim, o dia chegou,
Será o que foi?
Conincidencia? Ou o destino?
Não sei.
Só sei que em um breve momento,
Eu estava com você bem em minha frente.
Foi lindo, nunca imaginei você assim.
Não assim.
Precisei tocar em mim pra ter certeza que não estava sonhando
Porque por mais que imaginava de você
Meu instinto não concebeu uma gótica do que vi;
Perfeita, educada, linda.
Seu corpo em moldura delicada
Assim como a uma obra magnífica
De um sábio escultor.
Nossa! Foi bom te conhecer meu amor!
Ray leite
“Ah, mas você nunca gostou disso. Porque está fazendo agora?” Simplesmente porque eu me permito mudar de ideia, experimentar coisas novas e aprender outras habilidades que não conhecia. Porque eu quero ter novas comidas e bebidas favoritas e quero apreciar fazer nada só pra variar. É muito chato ser sempre a mesma pessoa, não se abrir pro novo. Você deixa de conhecer uma infinidade de possibilidades que poderiam ser incríveis, se você tentasse. Confia em mim. Pense em algo que você nunca fez, vai ver você é bom nisso e nem sabe.
Porque eu teria medo da sombra? Se nela não vejo nada? Tenho medo da luz! Que deixa-me ver, e me deixa ser visto!
Se algum dia você ler isso, eu não sei, mas acho que não vai entender, até porque eu nunca pude te dizer realmente o que eu sinto por você... Não tô dizendo que tenho amor por você, porque na verdade nem eu sei bem o porque. Só sinto, só quero, só penso, só espero que esse sentimento não arranque o que eu tenho de bom.
Olá, resposta da minha oração.Te chamo assim porque eu não sei dizer muito sobre você. Não vou dizer como é sua aparência, acho melhor Deus ditar todos os seus detalhes, eu confio na arte do criador. Eu sei que você está em algum lugar, seja distante ou perto. Você se encaixará em tudo, por esse motivo te chamo de “resposta da minha oração”.
Sei que pode levar um tempo. Talvez não seja hoje, amanhã ou depois, mas no tempo certo será. Não aceite qualquer sorriso, qualquer abraço ou qualquer “eu te amo” por aí. No momento certo, você vai saber e sentir e as marcas antigas já não farão mais sentido. Quando a minha oração for respondida, vou olhar você um pouco tímida e dizer: “Valeu a pena orar e esperar por você”.
Porque eu andei por aí
Colecionando cicatriz
Transformando em pedras
Que ergui numa muralha
Entre o meu coração e o fio da navalha
Pro corte da carne
De qualquer canalha no frio da batalha
Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.
Porque eu sei que se eu precisar de um ombro, você me dará o seu com prazer; Se eu precisar de um conselho, você me dará o mais sábio; Se eu precisar me alegrar, você tirará a mais sincera risada de mim; Se eu estiver cega demais para ver o meu erro, você será os meus olhos; E se por ventura eu precisar até mesmo de um soco, você me dará com peso, mas irá se consolar porquê sabe que é para o meu próprio bem. Pois essa é a verdadeira amizade.