Porque eu
Algo surge em mim
Que quero partilhar..
Mesmo sem receber,
Porque eu gosto
É de dar
E não me importo
De perder,
Agora sim
Está bem definido
O que importa é ter tido...
EU ME RENDO
Não faça caras e bocas porque eu sei os motivos que você as usa. Vem com esse jeito manso, falando baixinho e, quando dou conta de mim, já estou pedindo involuntariamente “usa e me abusa”. Acha que esse par de pernas de fora e um sorriso enlaçante serão suficientes para amarrar meu coração desconfiante? Acha que é fácil chegar só com carinho, agradando meus ouvidos e levando o que quer?
Se você acha que sim, eu me rendo. É assim mesmo que é.
Achei até que não era comigo. Não sei de onde eu tirei essa sorte de você bater olho e querer descobrir quem era aquele menino. É claro que eu já te notava, já ensaiava palavras, mas nada demais. Lembro da ligação, de ficar mudo e não ficar mais em paz. Duplo sentido nas suas orações, e eu nas minhas só pedindo haver uma saída. Algum caminho que não me fizesse presa tão abatida.
Cerco apertado, corda no pescoço. Fico olhando pro lado só pra tentar disfarçar o nervoso. Quem para e segura uma mulher quando vem decidida, quando sabe o que quer? Quem fica na frente quando ela vem quente e, dura na queda, não desiste se ouve um “não”? Coração bandido, ou mata o desejo ou morre num beijo, mas é sempre certeiro o tiro.
Já pressinto o afogamento por beijos molhados e o asfixiamento por abraços apertados. Já sei que todas as armas estão sendo usadas. Você brota na minha na frente, mais uma vez, toda arrumada. Cadê minha fala, pelo amor de Deus!? Dissimulada, faz de conta que não tá fazendo nada. Ainda tem a maldade de perguntar “o que é que eu fiz?”.
Quer saber?, faça o que quiser eu me rendo, mas me faça feliz.
As pessoas me julgam porque eu sou fechada e não demonstro nada a elas
a não ser uma capa de proteção anti-social.
São tantas as músicas que quero dançar, que uma noite seria pouco! Talvez porque eu queira dançar todas as noites até o fim da minha vida!
Chamaram-me de malandro,
só porque eu disse que não gostei da morte do cantor Leandro, agora vois quereis que eu diga que isto é meandro?
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus
Tomei ódio .Te amei sem amar .Depois me senti culpada .Porque eu fiz isso ? Acabei com o meu próprio ar , o meu próprio folego .
Aprendi a ter medo de mim e ter medo da vida .Naquele dia só queria chorar,mas com um tempo certo se foi a dor , e você voltou a me mostrar...
Pude entender...
É o aprendizado que você trouxe à minha vida .
Te amo não porque eu posso te ter, mas sim porque sempre carrego comigo a esperança de algum dia poder te sentir...
Ai um dia te conheci e mudei por ti, e você passou a não gostar mais de mim porque eu não era mais o mesmo que você conheceu.
Eu sei que você não quer mais dizer
Que só pensa em mim porque eu só penso em você
Mas sei que eu não quero mais viver
Nas mentiras que eu criei
Só pra poder te satisfazer
Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.
Aqui no meu coração ainda tem um pedacinho seu, não porque significas algo, mas porque eu te amei um dia.
Gosto do pasado porque eu estive la quando te amei, gosto do presente porque eu estou aqui para te amar, gosto do futuro porque eu estarei la para não te esquecer.
Aprendi amar com o coração quando voce tocou a minha mão, odeio a solidão porque eu sei que em ti encontrarei a paixão.
Eu não sei se errei ou se estou errado, falei algumas coisas que você não gostou, mas foi porque eu não queria que você se fosse, e se você estiver vendo isso agora, me perdoe ?