Porque eu
Porque eu não estou com você.
Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.
Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar
Eu nunca vou envelhecer...
Eu nunca vou envelhecer
porque eu vou ter sempre um sorrisão no rosto
mesmo se tudo estiver indo mal.
E as minhas lágrimas
sempre serão cheias de drama e melancolia
como na época da adolescência.
Eu nunca vou envelhecer
porque mesmo quando as rugas
insistirem em aparecer
e elas vão aparecer,
mesmo assim ainda serei uma menina.
Uma menina feliz, sorridente e brincalhona
de dar inveja em muita jovenzinha fútil
que acha que ser feliz é sair por aí
e beijar na boca de todo mundo.
Eu nunca vou envelhecer,
principalmente porque no meu coração
sempre haverá amor,
um amor que me faz mais jovem, todos os dias.
Um grande amor pela vida, pela família
e pelos verdadeiros amigos.
Um amor especial,
que me fará eternamente jovem.
E quando o tempo quiser me provar o contrário...
Darei a ele o meu sorriso mais jovem,
porque eu,...
Eu nunca vou envelhercer!
Jesus eu não quero simplesmente estar apaixanado por Ti (porque Eu acho que paixão é uma coisa passageira) mas Eu quero amar-te assim como Tu me Amas.
Porque eu tenho carinho por ela
E por isso ela me faz feliz
Ela é dona da minha cabeça
Eu perco o juízo
Se tirá-la de mim
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
Você me pede para te deixar ir. Eu não aceito. Você quer saber o motivo. Eu digo. Porque eu não consigo deixá-lo ir, sabendo que pode não voltar. E, eu não conseguiria passar a viver sem você.
Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.
Porque eu tô conseguindo tudo o que eu sempre quis. Tudo o que eu pedi baixinho a Deus antes de dormir. E não precisei invejar ninguém, passar por cima de ninguém, mentir e muito menos tratar mal ninguém pra conseguir isso. É que eu sempre tive caráter e força de vontade. E, acima de tudo, aprendi que o que é meu chega na hora certa.
Chorei porque eu não fazia ideia que eu me machucaria tanto, porque ao chegar em casa e abrir a droga da porta do meu quarto eu fiquei parado ali, remoendo. E chorei, porque voltei a lembrar daquelas coisas todas que eu prometi esquecer.
Porque eu tenho minha fé ao meu lado. Tenho uma força maior do que até eu fui capaz de imaginar. Vou subir um degrau de cada vez, no meu ritmo. E se eu cair, vou tentar novamente até chegar aonde eu quero. Não preciso que acreditem em mim, pois tenho alguém que SEMPRE me dá a mão quando ninguém mais está ao lado. Só sabe o que é fé, quem se viu perdido e sentiu pela primeira vez que não estava sozinho. Não preciso ver nem tocar, meu sucesso é a prova de que a gente colhe o que planta.
Se algum dia eu vive de passado, foi porque eu ainda dormia um sonho de ilusões, padecia de lembranças que um dia me fizeram feliz, mas que já morreram antes mesmo que eu percebesse, mas hoje, já não fazem mais sentido, já não machucam, não maltratam, pois estão num passado lá atrás, num passado mais-que-perfeito, e não poderia ter sido melhor.
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.