Porque eu
porque eu sou assim...... eu mereço isso... será um punidade?!..
eu sei que errei... mas todo mundo erra... todo mundo merece uma segunda chance....
."É engraçado o que um jovem consegue se lembrar...Porque eu não me lembro de quando eu nasci...Nem do que ganhei no meu primeiro natal... Nem de quando fui no meu primeiro piquinique, mas...Me lembro da primeira vez que ouvi a voz mais doce do mundo... nunca tinha visto nada mais belo em toda minha vida.Ela parecia um anjo"
(Forrest Gump)
sua pessoa presisa de um companheiro me procure presiso muito de voçê sabi o mundo e doido porque eu queria saber se um dia ele ira mesmo esplodir porque eu presiso te conheser
Eu não penso mais....
Não sonho mais.....
Porque eu fiz da vida meu sonho e dos meus pensamentos minha realidade...
HOJE EU ESTAVA PENSANDO EM NÓS DOIS EU PERCEBE QUE ESSE AMOR NÂO PODERÁ FICAR PRA DEPOIS,PORQUE EU TENHO MUITO MEDO DE TE PERDER...O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ E MAIOR QUE O MEU EU E MAIOR DO QUE O MEU PRÓPRIO SER FAZER O QUE !!!!!
Não quero e nem desejo ficar correndo atrás de quem acha que somente porque eu amo,devo ficar implorando só porque tenho sentimentos por alguém.
Não!!!O amor é muito mais do que qualquer situação e não precisa que se implore por amor .
Quem ama ,ama porque simplesmente ama ,nada mais
Fica escutando porque há uma mensagem para você
e me diz se você está lá
porque eu te conheço, e meu lugar não é com você
Eu já dependo de mim
você lamentará por coisas de nós que você perdeu de agora para sempre
Eu às vezes penso em você... pode acontecer...
Agora me diz porque eu não canso de dizer que eu te amo? Me diz porque tudo que eu quero nessa vida é você? Sabe.. Eu entro aqui e começo a olhar pra tua foto… E tipo, me vêm mil coisas na cabeça pra falar… Dizer pra geral o quanto eu sou feliz porque tenho comigo a pessoa mais linda do mundo… A pessoa que me faz bem… A pessoa por quem eu abriria mão de tudo pra gente ficar junto. ‘-’ A pessoa que me faz esquecer o que não vale a pena ser lembrado. Que quando tá comigo faz como que nada mais seja importante… Sei lá… Eu amo quando você sorri… Amo mais ainda quando você sorri de alguma bobagem que eu falo… Amo quando me chama de besta… aaah, e amo mais ainda, muito mais quando tu me chama de ‘Amor’ *—* aaah, vlh.. não tem coisa melhor que isso.. ‘-’ Eu amo cada detalhe teu… Somente por ser seu… ‘-’ Até quando tu diz que eu não quero falar contigo.. >.< Minha coisinha mais marrenta.. oushe ‘-’ Vlh, por mim eu passava quanto tempo fosse, aqui falando o quanto eu sou feliz por amar você… Mas tipo, isso não chegaria nem perto de explicar tudo que eu realmente sinto. Tá lgda? ‘-‘
E meeu.. dá uma vontade de dar ’ apeerto ’ em tu quando tu diz que vai acordar feia, e num sei o que.. rs Como eu te falei… Meu soonho: ‘acordar todos os dias e poder te tocar, te sentir do meu lado… Te fazer carinho… Te acordar com um beijo.. Dizendo que eu te amo..’ e tudo que eu mais quero é que isso se torne realidade…
Eu não ligo para o que as pessoas falam de mim. Se falam, é porque eu sou melhor que elas; e que elas, mesmo que tentem, nunca chegarão aos meus pés!
Nunca acreditei em Deus, mas eu acredito e em céu e inferno. Porque eu sei onde eles estão... na mente de cada um. Se você esta no seu ou no inferno é você que decide.
Escrevo, não porque eu saiba ou tenha grandes pretensões.
Escrevo porque a folha esta em branco e a cabeça demasiada cheia.
Escrevo para enfrentar a insônia na noite e preencher a lacuna do dia.
Escrevo porque sinceramente não cogito não escrever.
Escrevo para desvelar ideias, alimentar a imaginação.
Escrevo para edificar no papel um absurdo qualquer.
Escrevo tomado de euforia, as vezes entorpecido de café.
Escrevo para desvendar o mundo, descortinar mistérios.
Escrevo porque espero alguma coisa, uma retratação do tempo talvez.
Escrevo por vicio, não por virtude, se eu fosse prudente recolher-me-ia ao silencio onde a dignidade repousa.
Escrevo por contradição, por pura vontade de perturbar as letras.
Escrevo sem preocupar-me com nexo ou beleza ou sabedoria.
Escrevo porque sou louco e minha loucura abomina laconismo.
Escrevo para resguardar as cinzas da vida na ânfora perene da literatura.
Escrevo porque quero escrever, oras....