Porque eu
Hoje eu vou te pedir pra chegar mais perto, bem mais perto. Porque eu preciso de você aqui agora, e nada, nada pode ocupar seu lugar. Eu quero olhar pra frente, quando se aprende amar o mundo passa a ser seu. Essas nostalgias de fim de tarde, de quando eu era criança, meu deus que saudade do meu irmão. Mas agora eu to voltando pra casa, eu quero te ver, eu quero casar com você; e não se preocupa, amanha é só amanha e tudo começa outra vez. E eu dependo do seu cheiro, do seu gosto, dos teus olhos, da sua vida, pra continuar atravessando tudo com essa leveza, essa calmaria, devagar, e em paz.
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
O som da sua voz acalma meu coração e eu já não sei o que fazer porque eu preciso tanto de você, seus olhos encontram os meus e... eu não sei nem quem eu sou mas eu sei que tudo que você desperta em mim tem me feito respirar todo dia, e ter vontade de acordar. Se você puder ficar mais um pouco pra me ouvir falar, o quanto eu amo você.
Talvez o problema seja porquê eu planejo tudo. E nem sempre sai do jeito como eu esperava. Ou às vezes nem acontece.
Meus pais implicam comigo porque eu fico demais no PC, mas pelo menos eu não to me drogando,me prostituindo ou robando, to em casa sentadinha bem quetinha inosentemente no PC.
E porque eu deveria chorar?
e porque eu deveria sofrer? eu lutei sozinha por nós 2.
eu fiz tudo pela gente. eu acreditei , eu confiei , eu me entreguei ,
e você? passou o tempo todo segurando mascaras, vivendo sua mentira ,
se preucupando com as palavras ensaiadas que teria que dizer pra mim acreditar em você, e continuar sustentando esse amor.
quem sai perdendo é você. porque não sabe a senssação de amar alguem,
não sabe o que é sentir aquele friozinho na barriga quando ouve o nome dele,
ou ter seus olhos brilhando ao receber um sms.
QUEM DEVE chorar é você. porque desperdiçou a chance de ser FELIZ de amar e ser amado ,
de se entregar e receber. EU não vou chorar. eu não preciso chorar. HOJE sou bem mais MULHER do que era ontem,
LAGRIMAS me deixam mais forte. agora eu posso rir do que um dia me fez chorar. só lamento…
Eu que tanto ajudei , não querendo uma retribuição para isso . Até hoje tudo que fiz foi porque eu quis , porque eu me senti bem assim .
Mas agora diante dessa estrada vazia que pode ser a minha vida , que pode se tornar o meu fim ...
Não sei se no fim dela aparecerá alguma coisa realmente ilusória que me faça acreditar que existe alguma coisa boa para mim. Te peço agora Deus ... te pesso aqui , só para você , porque eu acredito em ti , eu te amo e sei que você sempre me apoiará nesta estrada . Porfavor continue me guiando, minha cabeça é uma loucura vivo perdida por ai .
Tentar entender nunca é o bastante, porque eu não entendo. Eu juro que tento, que passo horas pensando e juntando hipóteses, mas não chego a conclusão alguma. Alguns dizem que é bobagem e logo passa, outros dizem que é porque tem que ser assim, que há algo a acontecer ainda. Mas o que? Não sei em quem acreditar, não sei se ponho a culpa em mim ou se na vida que não o tira daqui. Talvez eu não me esforce o suficiente pra esquecê-lo, ou tenha que ser exatamente assim. Mas isso não passa, a situação não muda, é sempre a mesma e por isso vira monotonia. O sentimento continua aqui, intacto. Já não sei o que falar, e nem consigo chorar, tão pouco consigo sorrir ao lembrar. Dói muito. É quase tortura, só um pouco melhor, porque me acostumei. Não sei o que fazer. Como apagar lembranças que simplesmente não vão embora independente do que eu faça? O tempo não apagou, nem a falta de tanto amor curou. Eu ainda o vejo sorrir, ainda ouço sua voz no meio desse silêncio e o quero todos os dias antes de dormir. Nesse silêncio estou eu, gritando, pedindo, para que ele esteja ao meu lado novamente. Em todo instante eu o recordo, e deve ser porque espero, porque ainda sou capaz de sonhar, de ter esperanças e sou forte o bastante pra viver com ele em pensamento todos os dias depois de tanto tempo.
Porque eu apenas amo. E esse amor me basta como um todo. Ainda que nao seja recíproco, ainda que me doa, continuarei amando como amei sempre e sempre amarei.
Porque eu não posso te esperar pra sempre
Pra frente é que se anda,
Nem sempre eu faço o que o coração me manda
Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário. Só assim segui em frente.
posso muitoo bem pensar e você e facilmente te esquecer ,foi porque eu não te amei ? , não foi porque eu te amei mais aprendi a te esquecer para não fazer meu coração sofre ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?