Porque ele Chegou a esse pensamento
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.
Você já veio com contraindicação
altos riscos de contaminação
Chegou assim de vírus, radiação
contaminando minh' alma e coração...
E chegou o dia em que o risco de continuar espremido dentro do botão era mais doloroso que o de desabrochar.
Então você chegou (...). E eu apenas sorri e sorri e sorri. Porque era isso. Eu queria te ver apenas.
“passa para uma dimensão superior, sem saber como lá chegou. Todas as grandes descobertas realizaram esse salto.
Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim.
De nós, velhos, desculpam-se os erros, pois não encontramos as estradas abertas; mas de quem chegou ao mundo depois de nós, pode-se exigir mais; este não pode mais errar nem tentar.
Quando você foi embora, duas lágrimas de mim escorreram. Uma dos olhos, que logo chegou ao chão. Outra no coração, que congelou e cristalizou-se. Com o tempo, essa gota cristalizada vai escorrendo aos poucos, me cortando cada dia um pouco mais por dentro.
Desde que você chegou
O meu coração se abriu,
Hoje eu sinto mais calor
E não sinto nem mais frio...
A distorção de valores chegou a tal ponto que pessoas discretas são consideradas arrogantes, os modestos são vistos como dissimulados e os que não se rendem a modismos são taxados de esnobes. Ser autêntico – requisito número um para se ter charme – virou ofensa pessoal. Ou a criatura faz parte do rebanho, ou é um metido a besta.
Se sentir que chegou ao seu limite, lembre-se do motivo pelo qual você cerra os punhos, lembre-se por que resolveu trilhar este caminho e permita que essa memória o carregue além de seus limites.
Um abraço de esperança, um desejo de paz, um carinho na alma! Uma semana abençoada de luz que chegou! Gratidão no coração, serenando a alma. Bons sonhos, anjos!