Por trás desse sorriso
E por trás desse sorriso, existe um mundo de dor, luta, sofrimento e preconceito, mas ela não precisa de ajuda, pois a cada tombo, ela se levanta e continua a lutar, por que foi assim que ela viveu e vive até hoje, sendo uma garota forte, segurando a barra, superando as barreiras, e, ela vai ser sempre assim, e ninguém vai mudá-la, por que as pessoas sabem, que mesmo ela sendo uma garota durona, ela tem um ponto fraco, ela é sensível, mas pra que demonstrar sensibilidade, se hoje em dia somos julgados até mesmo por respirar ?
Por Trás de Mim
Por trás desse meu sorriso há alguém chorando,
Por trás da luz duvidosa que meus olhos passam,
Há alguém cheio de dúvidas em relação ao tudo,
Há alguém que simplesmente não se entende,
Há uns olhos que não são o espelho da alma,
Pois se fossem, eu desprezaria tua pena.
Sorriso
E por dentro desse sorriso
E por trás desses sorrisos espalhados
Nem sempre existem motivos
Às vezes são apenas disfarces para esconder a vontade
A vontade de chorar, a verdade.
Nunca senti isso por ninguém, garoto o que você tem por trás desse sorriso? Me enfeitiçou com todas as forças que existem. Isso seria assustador se não fosse reciproco!
Tão ruim quanto uma multidão que tem sono , que mal se tira um sorriso completo ,por trás desse olhar de tristeza, quantas vezes sorriu com o coração partido esse ano , o cabo de aço que segurava os sonhos arrebentou e o tecido fino que cobre o seu peito estar se partindo, e agora?
O que ela esconde por tras desse sorriso?
sera que descobriu como ser feliz de vez?
me intriga ver tanto brilho em um so alguem.
Sera que ela esconde algo?uma tristeza?uma decepção?
um adeus?O que a faz ser tao feliz?
Acho que ela aprendeu a ser assim,apesa das tristezas, das costas viradas,de um aceno ao lonje.É assim
que ela vive,não importa se o dia nao foi bom,nao importa se a noite passou depressa sem poder aproveitar mais dela. Ela sabia como rir de tudo isso ,ela percebeu que nao adiantava se entristecer,achava graça das coisas pequenas e simples.Podia acordar um pouco menos feliz,mas sempre achava um jeito de ficar bem,de poder aceitar e nao ter medo.Aprendeu que as vezes sorrir com os olhos era uma opção boa,ela via o sol nascer e sorria,via alguem na rua e sorria,sempre assim sorrindo.Porque apesar de tudo ela sempre achava graça onde ninguem mais via.
Nem sempre sou tão forte
quanto pareço.
Por trás desse sorriso,
as vezes meu coração esta
em pedaços.
Por trás do meu sorriso
Por trás do meu sorriso existem lagrimas
Por trás do meu sorriso existem feridas não cicatrizadas
Por trás do meu sorriso existe um choro silencioso
Por trás do meu sorriso eu me afogo em meu próprio disfarce.
Por trás do meu sorriso de mentira, lágrimas de desespero se escondem. Por trás das minhas lágrimas de desespero, o resto de mim luta para voltar a sorrir de verdade.
Deixe pra trás tudo que te faz mal e te faz regredir. Vire-se para o que te faz sorrir.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
É sempre difícil deixar pra trás.
Temos medo do desconhecido. No futuro tudo é incerto e o temor de seguir em frente vem por esse motivo.
Mas o passado não existe mais.
Nosso hoje é o único que faz sentido, e por mais que doa, é apenas um instante, não se apegue aos detalhes, apenas bom ânimo leve consigo, e vai precisar pois a nossa sorte é a gente que faz e até mesmo uma derrota podemos passar sorrindo.
Há uma frase que eu sempre repito:
Ganhamos pra trabalhar, sofrer ou ficar triste é um plus e não ganhamos pra isso! Posso sempre escolher a alegria pois a felicidade fica muito bem em mim e é de graça, custa nada dar um sorriso...
Não se iluda com o sorriso esbanjado em meu rosto, pois por trás de toda essa armadura de orgulho, existe um coração frágil.
A porta se abriu lentamente naquele dia, o sorriso ficou para trás, naquele dia, ela não estava contente, não queria respostas, não queria desculpas, queria se despedir, colocar ponto final no que ela não teve, no que não lhe foi permitido, carregava contigo seu presente, seus bombons, ela o tirou da bolça e lhe ofereceu, que agora tornara-se amargo, perdeu-se o doce, perdeu-se a cor, ela estava disposta, que naquele momento não seria mais dele, não sonharia , não o chamaria em suas noites, virou-se deixando em sua mesa, o bombom amargo, e foi-se, ser feliz.
Lá vem a saudade a galope, trazendo no lombo o que deixamos para trás...lembro cavalgadas, sorrisos por estradas de cores, perfumes e flores...um bom vinho, e uma linda canção.
Lá vem a vontade de galopar de novo pela mesma estrada, mesma estação.