Por Trás de um grande Homem
As pessoas se sentem diminuidas com a verdade de serem elas mesmas. Se escondem por trás das máscaras da mentira, fogem da própria consciência, proferem em falso e deturpam a realidade. O coitadismo não é protagonista na vida, é preciso muito mais para viver de verdade.
O dia 11 de setembro de 2011 vai ficando para trás. Mas a cada ano, o terrorismo é mais presente no mundo.
Esvaecemos aos poucos, e sem perceber avançamos no desconhecido, e para trás deixamos sonhos e ideais, planos irrealizáveis, e outros estabelecidos quando nunca foram viáveis.
Olhar para trás não lhe traz paz, mas olha a vida,ela precisa ser vivida, então insista,persista,e em fim sabemos que somos todos reais.
Por um tempo eu fui
Prisioneiro de um rei
Que por trás do sorriso inventava onde e como eu errei
Eu te amei pra nunca mais
Eu te proíbo de ter
Esse poder sobre mim
Eu te proíbo de ver o que eu fiz e julgar o que é bom e é ruim
Eu te amei pra nunca mais
Avançar nem sempre significa mais um passo a frente, as vezes um passo para trás, pode nos dar o impulso necessário para saltarmos o obstáculo.
Por trás das fardas, das credenciais, distintivos, títulos e ofícios devia sempre se racionalizar a existência de humanidade, e se ver na obrigação de facilitar a vida do próximo como cidadão, e não a
de complicar.
Se quiseres sumir, suma
Se quiseres dizer adeus, diga
Não prometo te deixar pra trás
Ainda estarei esperando
Com meu coração totalmente de portas abertas
E mesmo q uma parte de mim tenha ido ao seu lado
E que só eu saiba como machucou,
Não foi realmente um adeus
Apenas sei que se aquilo realmente for feito se tornará um com o passar do tempo
Mas ainda te amarei e lembrarei
De cada momento que passamos juntas,
Querida melhor amiga
Olho para trás, nem sempre com orgulho mas, satisfeito com as experiências que vivi. Umas me trouxeram inestimáveis lembranças e outras me ensinaram quem eu não devia seguir e quem eu não devo me tornar. Olho para o passado não porque tenho medo do futuro e sim porque lá (no ontem) estão os fragmentos lapidados de mim. E são essas partes que se tornaram minha grande riqueza, compondo todo o tesouro do meu ser.
"Sigo noite adentro, em passos falsos, movimento. Sem olhar pra trás o tempo, do meu jeito vou vivendo."
Escolha deixar para trás o medo de sair da sua zona de conforto, de mudar de vida, de tirar os sapatos que calejam, da roupa que não cabe, da casa desabitada ou de mudar de cenário. Em suma, saia de situações em que você não cabe no contexto.
O vento me leva a seguir em frente
sem olhar pra trás
Eu não sou forte, mas não desisto!
Shirlei Miriam de Souza
A vida é assim: tempo.
O lastro de anos, décadas, que ficaram para trás, mas revelam no agora o peso dos fatos, a dimensão dos sentires, a face verdadeira das pessoas.
Tempo: isto que bebemos gota a gota hoje -- e não mata a nossa sede de tudo já, instantaneamente, definitivamente, intensamente.
E tempo, semente do futuro. Anos, décadas, que virão e nos revelarão amanhã o valor dos fatos, a profundidade dos sentires, a face oculta das pessoas.
E no meio da viagem, parei de olhar para trás, guardei minha câmera que armazenava lembranças de um passado distante e só então, percebi o quanto era bonita a paisagem por onde o trem passava naquela madrugada, iluminada pela lua cheia.
by/erotildes vittoria