Por Trás de um grande Homem
Dizem que o dinheiro traz felicidades, trás bens materiais, e outro bens, fúteis, que podem ser tocados. MARBREDA
Todas as palavras parecem ter o mesmo sentido, não sei se é por que sei o alfabeto também de trás para frente. MARBREDA
Era uma sexta-feira fria e cinzenta, o sol escondia-se por trás das nuvens cheias, respingava ainda a chuva passada, parecia uma tarde perfeita, mas no seu interior, ele sentia que nada estava tão bem quanto parecia. Ele sentia falta dela, sentia que os dois tinham se afastado, não pela distância, mas pelo sentimento que por hora se esfriou, tudo que ele queria era que ela percebesse que ele precisava de um abraço dela... tudo que ele queria, era tocá-la e olhar no fundo dos olhos da mesma e transmitir que o que sentia não era mais paixão, agora era algo a mais. Tarde ociosa, sublimemente nostálgica, de tempos que não voltarão. Tudo que ele queria era que ela percebesse que ele precisava de um abraço dela...
deixar pra trás porque levar pra frente da muito peso e então um pouco do passado eu levo mais boa parte fica
Por vezes os braços que pela frente abraçam pessoas são os mesmos que por trás empurram para o infindável precipício
Carrego minha vida nos braços, levo tudo que amo comigo. Não deixo para trás rastros, para que não mais me sigam. Não me importo mais com o destino, mas sim com a viagem...
Não quero olhar para trás e pensar em tudo que fiz ou deixei de fazer, não quero uma retrospectiva do “fim” da minha vida neste ano, eu quero é olhar para frente e imaginar as 365 oportunidades que eu poderei ter nesses dias que estão por vir , é o começo do fim, do fim do medo, do fim de alguns ciclos viciosos que me agarraram pelas pernas, talvez o fim dessas oscilação do bem me quer e mal me quer , Talvez eu finalmente saiba o que eu quero, depois de tanto pensar em tudo o que eu não quero, não é o fim da incerteza, porque eu sou inconstante, muitos acreditam que eu seja até duvidosa e muitos tem medo por eu ser assim descabida em mim. Chega um momento na vida em que a gente tem que simplesmente seguir, olhar para trás já não mais faz sentido, é simplesmente seguir e pensar que bom que eu passei por tal situação, mas é para frente que se anda, é sempre seguir adiante, respirar bem fundo e estar pronta para as novas situações agora talvez mais sábia por ter vivido momentos difíceis ou felizes. Estou em processo de cura, pronta para o que der e vier não que eu não vá me descabelar, não que eu não vá me revoltar contra os deuses e a astrologia ou a vida dura dos dias, eu vou, sei que vou, mas também sei que eu vou passar por cima do que tiver que vir, depois de ser pega de surpresa tantas vezes, você começa a perceber que fazer cara de mau já não adianta tanto e que você não assusta a vida. Que venha 2014 e que eu seja o meu próprio antídoto, Que eu seja mais sábia comigo mesma e com as pessoas que estão a minha volta, que eu seja mais audaciosa e que eu me jogue, que eu me permita e me pertença cada dia mais, que este capitulo se feche com chave de ouro e que só fique “os bons” para prosseguir na minha história, braços abertos, que venha o próximo e que eu seja melhor, sempre. Ano novo sim, vida nova talvez, Renovação? Com toda certeza !
“É duro seguir em frente quando o que você mais quer é voltar a trás. Mas você sabe, a vida anda pra frente. E se a pessoa te considerar importante não pedira que volte atrás, e sim que aceite a companhia dele para seguirem juntos em frente . ”
FECHAMOS A PORTA DE MAIS UM ANO DE NOSSAS VIDAS!
ESTAMOS DEIXANDO PARA TRÁS UM PEDAÇO DE NÓS:
CHOROS E RISOS, TRISTEZA E FELICIDADE, AMOR,
CARINHO, AMIZADE E TANTOS OUTROS SENTIMENTOS QUE
FIZERAM COM QUE TIVÉSSEMOS A EXPECTATIVA PELO AMANHÃ.
ESSA ENERGIA LINDA QUE NOS FEZ CAMINHAR LADO A LADO,
PASSO A PASSO, NÃO FOI EM VÃO.
QUE O ARCO-ÍRIS SEJA O SEU TRANSPORTE, AQUELE QUE IRÁ
TE LEVAR À SOLEIRA DE UMA NOVA PORTA QUE SE ANUNCIA,
E QUE NESSE MÁGICO MOMENTO, DEUS LHE DÊ A MÃO PARA
MAIS UM LONGO CAMINHAR.
Nelson Medrado
Há tantas coisas que ainda quero conquistar. Mas quando olho para trás percebo também o quanto já alcancei. Algumas delas eu planejei, outras... ah, foram verdadeiros presentes de Deus, desses sabe, que quando, bem devagar desfaz os laços, seu coração mesmo ainda não vendo o que esta dentro da caixa, feliz sorri.
Dias melhores a caminho, o que ficou pra trás se perdeu... o que se resta é viver o hoje, pensando na consequência que virar-se ter no Amanhã.