Por Trás de um grande Homem

Cerca de 41462 frases e pensamentos: Por Trás de um grande Homem

O homem não precisa de todo conhecimento para receber a salvação. Não obstante, precisa de sabedoria para escolher a vida eterna.

Inserida por sheyla_morais

se o Homem soubesse todas as respostas,
em relação a vida não precisaria de DEUS, alguns já não estão entre nós morreram tentando achar a resposta .

Inserida por Edsonnascimento2018

Feliz é o homem que viveu a vida não se deprimiu e nem retrocedeu e que colaborou para que outras pessoas se sentissem felizes e que não passou como o vento mais deixou sua historia embora não tenha tido o reconhecimento de muitos mais os poucos que o conheceram viram em sua vida a grandeza de um ser humano bom.

Inserida por valmir_pereira_1

Louco ou pervertido sou Homem desiludido pelo amor,
Aí me vem você e quebra tudo com um amor que já não reconhecia, incrível 😓
Coração bate numa velocidade que chega a tremer meu corpo numa adrenalina de sentimentos.
Se sou louco?
Não sei!
Quem sou eu? Não me reconheço, sinto-me como uma criança ao receber um pirulito.
Simplesmente apaixonado

Inserida por KSanguinette

Destaca-se como bom homem, aquele que possui um bom coração.

Inserida por igorfernandodasilva

Por questões informais e de brasileirismos, o homem foi feito do barro. Para alguns, nada mais verdadeiro.

Inserida por swamipaatrashankara

O homem contemporâneo, não tem fome só de comida, mas tem fome de vida feliz, que brada no desejo de amor e comunhão profunda com Deus.

Inserida por ArnobioVerde

A totalidade de uma segurança é a virtude de um homem Prudente;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é digno, nem forte, o homem que faz a mulher respeitá-lo por medo ou coação.

Inserida por verinha_sfalsin

Um dia vou ser um grande homem mas sem abandonar a criança que habita em mim.

Inserida por WheberRuiz

Viver em sociedade é viver assim:

Se você tem dinheiro,
você é um homem livre,
Se você tá quebrado,
que Deus te livre.

Se você tem amigos,
você está no céu,
Se te sobra inimigos
se amargou com o fel.

Inserida por michelfm

Infeliz do homem que não possui um inimigo sequer.

Inserida por hssousa1981

A pornografia distorce o caráter humano. Transforma o homem em um experimento científico, de efeitos variados mal calculados... 💀

Inserida por apabranches

Uma mulher chega para um homem e diz: Toda vez que te vejo aqui no ponto de ônibus você da bom dia ao motorista e ao cobrador.
O homem confirma e pergunta:
Sim, mas qual é a questão?
A mulher indaga: Eles não te respondem devolvendo um bom dia. Porque continua?
O homem responde: Isso é simples. Nesse momento. Cada um de nos apenas esta sendo o que realmente é. Nem bom e nem ruim. Apenas demostramos o que somos ou o que já nos acostumamos a ser.

Inserida por AlessGomes

Do tempo.

O tempo que está por vir, determinará que a situação do homem, será de uma intensa FACILIDADE em TODAS as coisas.
Pois TUDO, absolutamente TUDO, ser-lhe-á intensamente fácil. MENOS manter - para aqueles que o têm - o caráter.
Isto, SER-LHES-Á muito difícil.



3 de novembro de 2012 às 09:31 h

Inserida por FabioSilvaDN

O homem que nunca derrubou uma lagrima em vida ficara preso no purgatório

Inserida por rogersants

Eii menina se ele não gosta de vc coloca isso na sua cabeça homem não ama apenas menti e engana pra conseguir oq quer depois que consegue ele mete o pé fora e te deixar lá só sem ninguém até mesmo deixar a sua família com raiva de ti ai vc vai escutar mas as vozes mentirosas que vc ignorou

Inserida por JamillySilva121

O CHAMADO
DESPERTAR DA ALMA !

Quando Deus chama o homem para luz ele desperta em sua existencia, e após um longo tempo adormecida a alma tem fome e sede , a alma é a intermediação entre o homem fisico para o homem espirito, então nossa alma tem fome de conhecimento e tem sede de conhecer mais do espirito.

Nossa alma necessita crescer, e chega um momento que torna insuportavel existir sem entender o POR QUE FOMOS CRIADOS , PRA QUE ESTAMOS AQUI ?
O Chamado do Espirito desperta sua alma para uma nova conciencia de si mesmo , percebe em pequenos instantes sua existencia divina, onde percebemos que somos apenas parte de um todo, e o todo é Deus.
Pois ele é eterno e unico sem adjetivos ele é.
Como é dificil entao para um ser Temporal compreender o Eterno, assim tambem é para a fração compreender que ela faz parte de um todo e em sua exiatencia no mais profundo do seu interior.
compreender que Deus é o TODO e o Espirito que habita em nos é uma fração, totalmente dependente do Todo.

A Alma precisa crescer para compreender o seu papel e quanto maior ela se torna mais ela percebe que é apenas parte de um todo.

Alma precisa expandir pois sem o conhecimento ela se asfixia ela sofre e chega um momento que torna-se impossivel viver.

Eis que Deus é a Luz e nós somos pedras o Prisma que reflete as cores ,
como diamante polido .

O bom arquiteto sabe, que a pedra lapidada não edifica apenas a si , mas ao Todo.

Inserida por ruisdaelmaia

A força humana e consequência decrescente do homem.

Inserida por thales_slv

Todo sonho na verdade são desejos de possíveis conquistas.
Se homem almeja conquistar definitivamente deve sonhar. Porém sempre se mantendo acordado, se estiver dormindo quando o sonho chegar, talvez será tarde do suposto sonho então se realizar.

Inserida por Boysdontcry