Por todas as vezes

Cerca de 980 frases e pensamentos: Por todas as vezes

"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...

Inserida por OscarKlemz

De todas as vezes que ja perdi algo
Nenhuma se comparou a quando perdi a mim mesmo.

Inserida por itsnovaes

E todas as vezes que nos afastamos, eu mergulho nas profundezas do Inferno e permaneço lá até criar asas para voar novamente. E quando não consigo sair, fico dias adormecido em meu próprio limbo, até que eu finjo estar bem, e digo a mim mesmo que estou disposto a morrer por você novamente. Tem dias que me sinto um anjo caído, e quando me levanto, já não possuo mais asas. Desculpe, eu não posso mais voar.

Inserida por LeoTavares

As vezes, em todas as vezes,
pretendo ser romântico, mas, o
romantismo sê eu «

Inserida por JeremiasBaptistaTana

Paradoxo do Amor no Coletivo

Eu a vi tão linda,
Aliás, todas as vezes que a vi, linda,
Não que eu a procurasse,
Apesar do encontro que tivemos.

Não é um encontro,
Aliás, deveria ter sido um encontro,
De olhares,
Talvez.

Agora a vejo com outros olhos,
Aliás, os melhores olhos,
Aqueles que costumam sorrir
(Silêncio - Piiiiiiiiiiiiiiiii).

O ônibus parou,
Ela desceu,
O sorriso se foi,
E ela também.

Inserida por EmersonDavi

Senhor, gostaria de pedir perdão por todas as vezes que me deixei levar pelas aventuras que o Senhor sabe que eu amo. Por todos os ‘’Eu te amo’’ que foram mal dedicados e mal ditos. Obrigado por nunca ausentar o seu amor da vida minha vida, por nunca me privar de ter acesso a sua presença e compartilhar com você os meus e nossos momentos. Obrigado por me ouvir em exclusividade, sondar-me e desvendar as perguntas que eu insisto em obter respostas. Me desculpe por tentar ser o Senhor do tempo, por acreditar que o amor dos outros poderia ser puro como o Teu. Por pensar que existiriam pessoas mais confiáveis do que Você. Me perdoe por amar um dia e dedicar mais a essa pessoa do que a Você. Pai, o Senhor nunca me desemparou e me abandonou em momento algum, eu quero ser como você. Eu quero ser parecido, ter o seu cheiro, o seu jeito de andar, a sua doçura ao falar, sua forma de exortar e amar. Quero ser seu imitador, quero difundir o seu amor. Quero ser um canal vivo onde o seu amor possa fluir sem limites, que a minha vida seja usada para alagar corações secos e mentes inférteis. O toque mais puro, o amor mais seguro é o seu. Me perdoe, você sabe o quanto eu te amo e o quanto eu gostaria de ser melhor, me perdoe por não conseguir. Mas eu confio, eu te entrego, eu desisto de tentar por mim. Reconheço a sua soberania sobre a minha vida, a verdade pai e que eu cansei de me machucar e influenciar pessoas de forma negativa. Quero o seu reflexo, quero a sua essência, quero aprender a confiar, quero levantar o pé crendo que o Senhor já pós o chão. Quero sentir o seu amor, quero ouvir as batidas do seu coração. Quero me apaixonar novamente e fazer coisas de menino, quero ser bobo, inconsequente, não medir esforços para agradar-te e ir além das expectativas. Ascende o fogo que consome as impurezas, as colheitas ruins, que consome o rancor, as lembranças e as dívidas não pagas do passado, consuma tudo que não for do seu agrado, queime e destrua tudo que não seja para Tua gloria. Hoje eu estou me sentindo o pó, o menor de todos, o mais fraco, o pior. Mas, eu ainda consigo respirar e sentir o teu afago e o teu consolo, obrigado por nunca desistir de mim, mesmo quando não mereço e não sou digno. O Senhor é o único, que prometeu e irá cumprir a promessa de ‘’nunca soltar a minha mão’’.

Inserida por Scutasu

De todas ás vezes que eu estava na beira do abismo, prestes a cair, você estava lá segurando minha mão e falando que ficaria tudo bem, porque vc estava lá pra afastar os meus medos.

Inserida por lorenaGOLD

Não vença sempre, mas, sempre seja indestrutível para todas as vezes que você falhar.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Queria conseguir calcular todas as vezes que sinto teu olhar me devorar.

Queria conseguir escrever o que meu coração diz quando você coloca a cabeça em meu peito todas as noites para dormir.

Queria que meus olhos falassem toda felicidade que eles sentem todas as manhãs ao te encontrar em meus braços.

Queria que o mundo sentisse o terço do amor que sinto ao ouvir o som dos teus lábios sussurrar "Eu sou louca por você".

Inserida por SuzaneGuimaraes

se todas as vezes que eu te abracei , fossem o numero dos arrependimenos que eu tenho a lembrar disso que somos velhos conhecidos e...me parece que eu te sentia presente mais eu soube que voce nao estaria mais la por que voce se matou,eu sabia que nao era frescura , nem drama ou talvez chamar atençao pois eu te conhecia e o via lotado de problemas e me dissera que um dia acabaria com aquelas drogas de problemas eu ri e disse vamos tomar uma xicara de chocolate com marshimellows que eu sei que voce ama ele sorriu e me deu um beijo na testa eu fiquei vermelha e sorri...hoje eu so choro ao lembrar de ter ido na casa dele fazer uma surpresa ao abrir a porta ver ele empindurado nos corrimoes da escada sendo segurado por uma corda envolta ao pescoço

Inserida por gabriela_anchieta

Todas as vezes que a distância chegava eu só me isolava da escuridão
Até você aparecer de repente aquilo de ilusão já foi embora
Seus lábios tocou minha boca como um foguete tocasse a lua
Que viajem foi essa que você demorou chegar pra me salvar
Hoje eu sou feliz ao seu lado
Tantas pessoas passaram e simplesmente passou
Que o passado seja passado
Que a poesia seja poesia
Que eu seja você
Que você seja eu
Mas me prometa que meu coração é seu?
Me prometa que sua boca é minha?
E se um dia eu ou o meu amor acabar, acenderemos uma vela pra acender esse amor que nunca apaga
Humberto Piloto

Inserida por bertopiloto

Eu menti,menti sobre todas as vezes que disse estar bem, que disse nao doer aquelas suas atitudes que so me feriam , me sinto meio mal por depositar tanta expectativas em voce,achar que voce era como eu,que se importava com as pessoas,que era diferente,e tao dificil se sentir sozinho , você dizia me amar,mas eram como palavras sobre o vento,eu achava te conhecer, só Deus sabe o quanto pedi para que voce permanecera em minha vida mesmo sabendo dessa dor, porquê diferente de você,minhas palavras de amor nao eram em vao,era oq eu realmente sentia e sinto,eu nao consigo deixar de te amar em um estalar de dedos como os outros que voce ja conheceu,eu sou diferente deles e ainda tenho fé de voce mudar,enteder que as pessoas sao más,mas voce nao precisa ser mais uma pessoa má,sem escrúpulo algum,voce pode ser diferente,mostrar a bondade as pessoas, lembro de voce dizer que eu desistia tao fácil das coisas,te garanto,voce nao vai ser uma delas da qual vou desistir

Inserida por denis_winchester

Todas as vezes que tento entrar em uma conversa onde o assunto é debater opiniões eu sinto uma enorme tristeza dentro de mim como se eu estivesse perdendo mesmo ganhando. Aliás, se for obeservar, ganhando o que ? A dor que sinto não é por ter os argumentos derrotados, mas pela luta que há dentro de mim em que uma parte quer falar e a outra sabe que não é necessário competir. Acho que aí é uma fase do despertar da consciência.

Sobre a luta dentro de mim para vencer eu mesmo.

Inserida por maurilio_martins

Todas as vezes que olho para o meu futuro, enxergo você.

Inserida por cleiltonmeneses

Todas as vezes que amei, todas as vezes que vivi um amor, sempre foi a primeira vez.
Quando pensei que não amaria pela primeira vez, compreendi que te amo por todos os dias que te revejo.
É sempre uma descoberta quando eu te amo em meio às tempestivas sensações de nós mesmas.
Amar-te é uma novidade sobre quem sou, sobre quanto amor vem e fica...sobre quanto amor surge e amplia minha vida.
E eu aprendo tanto sobre o que eu pensava conhecer e não sabia. Vejo isso quando olho com humildade pra nossas falhas...vejo isso em nossas falas. Mas é bom viver o novo de um contexto conhecido.
Amo saber que posso te amar todo dia, mesmo quando não te vejo aqui, mas tanto de ti mora em mim.

Ei, tudo bem?!
Queria te contar uma coisa, sabia que todas as vezes que eu te vejo meu coração dispara?
É estranho, eu sei...Parece que meu corpo reage a sua presença como se tu fosse algum tipo de droga. No bom sentido, claro!!
Não, não faz isso...Não ri assim. Esse teu sorriso de lado me dá um frio no estômago. Quando você ri assim e olha pra mim, nossa, eu perco até o dom da fala, minhas mãos tremem...Olha só!!
É mágico como meu corpo inteiro reconhece a tua presença, só o fato de te ouvir falar já é o bastante pra eu me arrepiar!
Não vai embora não, fica...Tudo isso que você me causa é a inquietação mais gostosa que eu já senti na vida, acho que viciei em você!!
Moço, tú é a causa e a cura do meu desalinho.
Quero te fazer uma proposta: topa me tirar o chão bem muito até a gente aprender e poder voar junto?!
Deixa eu tentar ser capaz de te fazer arrepiar com o som da minha voz também...Vem comigo, a gente come uns brigadeiros de panela. Topa?!
Diz pra mim que esse sorriso bobo é você se convencendo de que vale a pena vir comigo e tomar uns banhos de chuva de vez em quando??
Vem comigo...Vamos ver uns filmes antigos!?
Não prometo eternidade, eu prometo leveza...Prometo sentimento de liberdade e sensação de brisa fresca num dia de sol, prometo segurança pra tirar os pés do chão e rir de piadas sem graça, prometo nuttela antes do café da manhã, porque ninguém se importa com isso. Prometo amor com gosto de morango, prometo mergulho em água doce com você na superfície me esperando voltar!
Vem comigo, vamos aplaudir o por do sol, andar descalços na areia e contemplar o infinito do entardecer...O futuro a gente vê depois!!

Inserida por JulyRocha

De todas as vezes que criticava quem cometia erros graves, estava a criticar o meu Eu futuro sem sequer o imaginar.

Inserida por OlhosVerdes97

Amor é o que você deve sentir todas as vezes em que se olhar no espelho!!!

Inserida por anapaulanovello

Todas as vezes que destruíram meus sonhos, eu os refiz. Um por um. Costurei todas as partes, colei todos os cacos, pintei todas as lacunas, até que, contente, os vi refeitos.
E quando não foram os meus sonhos, mas eu a ser diminuída. Sangrei minhas dores, chorei minhas feridas, mas cuidei de cada uma delas para, depois de tudo, me ver ainda mais forte.
Pois, não sou de vidro, para me quebrar e morrer no piso da desesperança. Não sou de pano para que me façam de trapo e pano de chão. Não sou de ferro, para virar faca e espeto.
Eu sou de carne. Sou de carne, osso e sentimento. E chorei por dentro todos os gritos que me forçaram os ouvidos. Estremeci pelas acusações grosseiras. Pela falta de amor. Mas não caí, pois não sou castelo de cartas que se desfaz com um sopro, tão pouco um de areia que pode ser estupidamente pisoteado.
Tenho paciência de sobra, mas o tempo me ensinou que é melhor tomar distância de quem não me estima.
Sigo então meu caminho, reconstruindo meus alicerces em outros cantos. Cantos gentis nos quais borboletas não apenas voam, mas dançam.
Não tenho mais medo de buscar no mundo novos caminhos. Não tenho mais medo de me fazer bonita e soltar meu coração, como quem solta um cão encoleirado, em um grande parque repleto de flores lindas e selvagens.
E quando permito que meu coração corra de um lado para o outro, animado e exultante, esqueço das coisas ruins e sigo em frente.
Se me gritam ao longe, como quem grita uma blasfêmia. Faço que não é comigo. Não dou mais bola para quem ofende. Quero distância dos que gostam de ser os donos da verdade. Não quero ser dona de nada, nem de ninguém. Fui despertada de um sonho por um príncipe que saiu para comprar cigarros e não voltou. Os contos de fada não me cabem mais.
Por favor, não me chamem de princesa. Eu cresci. Virei rainha de mim. Não vivo mais nesse reino no qual um rei profano perambula na barriga das pessoas. Não quero ter razão. Quero ter paz para viver tudo que sou.

Inserida por GiselliWeller

E foi registrando, todas as vezes que o via,
pra sentir

Cada gesto, cada palavra,
Cada ligação..
cada mensagem...

Cada fotografia...
Cada suspiro que você dava...
Eu sentia..

Registrei seu sorriso...
gravei, suas gargalhadas,,,

Nem lavei a taça do vinho
que você bebeu..guardei como lembrança..

Se fui eu que me embriaguei...
Com seus beijos..

E me apaixonei pelas letras do seu nome
Pelos seus defeitos..

Senti, a sua ternura....
disfarçada com sua frieza...

Isso tudo, me atrapalhou,
Me decepcionou..
Me enlouqueceu..
E foi a minha perdição...


..

Inserida por ssolsevilha