Por te Amar poema
o hoje eu vou viver , vou querer só você , vou amar sem poder e se amanhã me arrepender tanto faz não importa , o amanhã nunca chega e o hoje já está indo embora
Quando eu tava no ventre da minha mae la eu vi o coracao dela batendo mas forte.de tanto amar o meu pae.
- E pode um coração amar tanto? Perguntou o apaixonado.
- Não sei... respondeu suspirando o coração que nem a pergunta ouviu.
Custa-me acreditar! Que uma pessoa que diz amar tanto a outra, repentinamente muda de ideia. Repentinamente... Se torna repentina.
O meu CORAÇÃO só sabe AMAR em demasia .
Acho que por isso ,assusta tanto àquele a quem mais queria !
Se te amei tanto, é porque eu não quero amar mais ninguém.
Se eu insisto em te amar, é porque sinto que tem algo bom entre ambos que os meus olhos e sonhos não querem revelar diante de nós.
Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.
A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse Os Beatles.
Ame, ame muito. Ame o quanto puder amar, quando estiveres esgotado de tanto dar amor, receba-o em dobro pela mesma pessoa que amaste.
Descobri o porque as pessoas sofrem tanto, por amar verdadeiramente e de entregar-se aos sentimentos sem medo.
E lhe digo uma coisa: Que possamos continuar a fazer isso, pois seremos felizes no amor. Nele passamos por algumas pequenas barreiras para crescermos, e depois nada nos atingirá. Essa é uma das fases do amor. Todos passaram por esse momento. Temos que ser fortes!
Queria tanto amar te se nao te amasse, queria tanto estar com voce como quem te ve pela primeira vez e nao keira desgrudar se de ti. Vedeis de si mesma o orgulho de quem por ti arrasta uma maior admiracao. Selmo-Carmenia
Tenha certeza no que digo a você! Nunca imaginei pensar tanto em te amar e me entregar para gritar ao mundo em versos exageradamente que domina os meus pensamentos infinitamente;
E minha liberdade está em sua posse desatinando os meus sentidos imperfeitos ao meu coração;
Queria tanto te esquecer, controlar meus sentimento contra voce.
mas vou me amar, ou seja primeiro o amor próprio para não ser escrava do amor por voce..
Vejo tanto gostar falso jogado fora.. em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio.. mentes vazias, corações cheios de lixo.
Ah... Coração meu! Diga-me o que tanto te aflige, apagando as tuas esperanças de amar e ser amado em uma proporção absurda;
Pois o infinito não mais é a tua morada, sendo pequenino as tuas vontades e desejos que vão além do que possa existir;