Por te Amar poema
E tempo de ser feliz, de procurar no outro a essencia de amar, de encontrar o que tanto almeijamos, de saborear o que a vida tem de mais gostoso. É tempo de perdoar, aceitar as diferenças e aprender a conviver com elas.
O tempo passa tão rápido,como um piscar,e até hoje depois de tanto tempo,percebo que só eu pude amar,pude sentir esse sentimento em cada verso que escrevi,e ainda te amo,te esquecer seria esquecer parte de mim,e isso não vai acontecer meu caro
As pessoas amam e se magoam, se magoam tanto que esquecem como é bom amar e arriscar no amor,
E acabam perdendo a melhor essência da vida.
Eu não tenho culpa de ter nascido gay.. Eu não tenho culpa de te amar tanto .. Oq fazer com esse amor que cada vez que o tempo passa aumenta . mais... Quem dera se essa tua namora te vesse o amor q eu tenho por vc.. Agora eu fico Sofrendo. Eu só queria. Q vc ligasse pra mim assim como eu LIGO pra vc... Oq fazer com esse amor.
Pra que tanto amor pra que tantos sonhos pra que existir, pra que ti amar pra que proucurar quem foge de mim.
“Sempre fui de amar de verdade, amar intensamente. Mas a vida me ensinou que nem todos merecem tanto amor, daí aprendi que tem que se amar só quem ama a gente.”
Tanto quanto pior amar-se menos que a teu próximo é não suportar os outros como a si mesmo... O segredo, é que tudo acabe em uva.
agente também ama quem não merece e sofre tanto por isso né agente ama sim, o melhor mesmo é amar quem nos ama essa é a melhor opção, os outros amores agente vai conquistando até atingir o que queremos que é o amor verdadeiro sem desconfianças sem nada pra reclamar né?
E amar tanto talvez seja o erro, se faço tudo certo eu sei que ela enjoa. Com ela eu queria que desse tudo certo e como fui me apaixonar por tal pessoa?
Pra não dizerem que não falo de flores...
E continuamos com tanto medo de amar que mantemos esse sentimento escondido em nosso íntimo.
Quanto mais perfeito de você amar sua namorada, mais errado você vai fazer, tentamos cuidar tanto, que esquecemos de saber amar.
As vezes penso que devo ser ingrata, peço tanto alguém para amar, e quando encontro , me bloqueio, desconfio, depois me arrependo, e sofro amargamente.
Caramba! Eu não aguento amar tanto, não há peito que caiba...acordei pensando que estava tendo uma angina. Ângela, angel, anjo...enjoei!