Por te Amar poema
Senti a dor do amor da pior forma, me redescobri depois de tanto tempo; que eu sei ficar só. Que não preciso de ninguém a não ser de mim mesma(o).
Amar a sí mesmo é melhor que tudo. Pois assim você não se decepciona, não se engane não se iludi. Amar e ser amado (a) por mim mesma foi a melhor escolha que eu fiz.
De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!
"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar de mim mesmo.
Você não precisa gostar de mim ou me amar.
Mas, com a máxima certeza tem que me respeitar o tanto quanto eu te respeito!
Porque estar de mal humor se a há tanto amor, seria temor pelo medo de amar e não ser amado, desejar e não ser desejado, abraçado mas não aconchegado, talvez o amor seja espontâneo, algo contemporâneo, e com animo se aprendi a amar! Com o tempo aprendemos a observar, aprender e compartilhar sem esperar algo em troca, e quando vier será a pura forma de se amar.
Eduardo Raonne
Amar vc foi a melhor coisa que me aconteceu e a pior foi ter ficado tanto tempo longe omitindo este amor!!
Amanhã pode ser o dia de viver os sonhos que acalentaram seu coração, para tanto é preciso confiar em si, na força dos seus ideais e revestir de nobreza cada uma das suas atitudes, firmadas pela ética de amar e esperançar.
Sempre haverá uma razão na loucura de se amar tanto uma pessoa. Que nos desperte a felicidade de um tamanho que sempre
esperamos e de uma forma especial e madura como raramente encontramos.
Obrigado por ser, por estar,... obrigado por tanto! Você é a resposta que minha alma conhece. Somos a continuação do que começou em outros planos.
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
Amar tanto quanto estar longe for mais errado que perto, sabendo que estar não deixará de ser incerto, e certo demais para parecer um desconserto.
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
De tanto te amar, acabei tendo raiva, mas raiva de mim mesmo por não saber demonstrar o que realmente sinto.
Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida
Amar é respeitar os limites da outra pessoa, se tu que gostas tanto de falar sobre amor, porque não compreendes que amor não é confiar nas chances do amor, é tentar não usa-lás como cobertura pros teus erros.
Amar tem seus riscos tanto pessoalmente, quanto virtualmente mas aprendi que para o amor não se tem limite (...)