Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
olha nos temos esses conceitos... O passado, presente e futuro.
O passado eu entendo e tudo o que já aconteceu.
E o futuro e tudo o que ainda vai acontecer.
Mas o que é o presente?
Pense na luz. Na velocidade da luz, nao importa o quanto algo está perto, leva tempo para a imagem chegar ao seu olho.
Meus óculos... eu mostro ele a você, e leva tempo para a imagem chegar ao seu olho.
E mais tempo para o sinal ir do olho para o cérebro e ainda mais para o cérebro processar o que vê como informação a qual você possa reagir.
claro... são milésimos de segundo, mas ainda nao é agora.
Minha teoria é nao existe o presente.
Só o passado e o futuro.
o passado e o futuro de quê ?
Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!
Arrefecer
E depois do fim, do frio na barriga
De quem cai de amores
Eu volto pra casa com músculos doloridos
E então o sangue esfria, e os espasmos correm
E a dor de hoje cobre a de ontem.
Foragir
Ah eu já não sei o tanto de dor que tem que doer!
Que encruzilhada e aperto de mão eu busco pra lhe esquecer
Na vastidão que esse mundo tem, ninguém me esconde de você.
Por que estou tão emotivo?
Não, não é uma boa visão
Preciso ter autocontrole
E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode se deitar comigo para isso não me machucar
Eu não quero ficar sozinho esta noite
Está bem óbvio que eu ainda não te superei
Continuo pensando nas coisas que você faz
Então eu não quero ficar sozinho esta noite
Eu só acho que precisamos de uma chance, enquanto humanos, de falhar para descobrir o que realmente funciona, sabe?
O maior erro que cometi foi acreditar que, se eu lançasse uma rede bonita, pegaria apenas coisas bonitas.
Eu nasci em um campo de batalha. Minha aldeia inteira foi queimada. Mas ainda assim meu pai e minha mãe reagiram! Até eles desmoronarem... eles nunca desistiram.
Eu sou um cavalheiro, mas também um cavaleiro.
Eu Jurei defender O Sagrado, O Belo e a Honra !
Disposto a lutar quando for necessário,sou homem livre, onde só presto contas a Deus, e vou questionar toda e qualquer qualquer autoridade humana, seja ela uma instituição estatal, ou de ordem religiosa.
Eu jurei lutar contra a tirania, a ignorância, e o fanatismo, se não puder em minhas limitações servir com a perfeição da verdade e da liberdade, então lutarei pela justiça, o Belo, o Sagrado e a Honra, me seguiram, pois assim me constitui homem, forjado pelas minhas escolhas e senhor do meu destino.
Eu me rebelarei a toda e qualquer autoridade ilegitima que por suas tentações tentar se impor de forma autoritária, seja ela uma instituição do estado, ou uma organização religiosa.
Todos são livres, e a justiça deve servir seu único e individual interesse, que é a mediação da verdade, o estado, um homem, ou uma lei, jamais poderá impor-se sobre a verdade.
Mistura de emoção.
Eu estou nesse bloqueio...
E agora, como faço para escrever?
Eu não sei ser mais ligeiro,
Ou poeta não posso ser?
Eu não sei o que escrever,
Estou sozinho, sem inspiração.
Talvez me falte você...
Meu amado coração.
Talvez me falte vontade,
Talvez me falte calor,
Talvez me falte carinho,
Talvez me falte amor.
Talvez eu seja só mais um lunático
Que fala que amor é solução.
Quem sabe eu não sou o tal lunático
Pois, não existe outra opção.
Quem sabe eu sou um louco,
Que vira e mexe pensa em teu ser.
Deveras, eu sou louco...
Louco por você.
Se amar é loucura
Quero sempre ser maluco.
Seu amor é tão contagiante,
Ele vem de lá do fundo.
Bloqueio, se vá embora
Não te quero mais aqui.
Bloqueio, e não demora
Eu me quero ver sorrir.
Ser poeta é ser lunático,
É ser muita confusão.
Ser poeta é ter uma mistura...
Uma mistura de emoção.
Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol.
A cidade era grande
Meu coração bem pequeno
Eu derramo minha dor
Perante este sereno
É quase de madrugada
As estrelas brilham no céu
Meu coração está tão rasgado
Quanto um pedaço de papel
Me disseram bem alto:
- acabou a escravidão
Somos todos homens livres.
Com minha boca eu dizia graças a Deus!
Mas meu coração continuava preso
Eu sentia um peso
É aí que o homem perde a dignidade
Não se pode acorrentar alguém em seu coração
Hoje
Hoje eu acordei e reaquistei-me daquilo que sou,
para poder sentir e recordar todos os meus sonhos
e desejos ,lembrei de todas minhas lutas e tudo que um dia eu quis ter ,mas hoje tudo isso esta bem longe de mim e não me pertence mais ; e hoje o que me sobrou é tudo ,é muito ,é imenso e a sobra a que me pertence chama-se pelo nome de hoje ,agradeço por tê-lo, o abraço e o amo ; a liberdade
é bem reluzente e ao topo de um mastro ela
balança bem representada numa flâmula à como
que uma seta indicando que ela a liberdade segue
se adiante de nós e que sempre vale a pena tentar
novamente ,todos puderam se balbuciar nela sem
restrições de minha parte , em nome do hoje e da
liberdade eu faria tudo outra vez ,mesmo sabendo
o resultado do hoje e hoje o que sobrou foi só eu ,
tão somente eu e o hoje.
Eu estou sozinha. Eu tenho estado sozinha, por muito tempo. Em algum lugar ao longo do caminho, percebi que as engrenagens tinham saído dos trilhos. Eu estava quebrada. Mas, mesmo assim, não consigo parar.
Eu não tenho interesse em ser um vilão e não acho que consigo me tornar uma boa pessoa. Estou em um ponto no meio do caminho, em que nem tenho certeza de qual rumo devo seguir...
Não adianta buscar desculpas pra o que eu estou sentindo, a verdade é q o que estou sentindo não passa, mesmo achando a razão pra essa dor. É difícil pra mim, ser quem eu sou.
As pessoas me olham, e teem uma ideia errada sobre mim, mas está passando um rio aqui dentro que todas as vezes eu tenho que deixar-lo fluir...e isso me machuca, machuca muito, todas as vezes.