Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
A gordura criou um corpo novo, um corpo que me envergonhava, mas que fazia com que eu me sentisse segura e, mais do que qualquer coisa, eu precisava me sentir segura. Eu precisava me sentir como uma fortaleza, impenetrável. Eu não queria que nada ou ninguém me tocasse.
São Miguel, eu encontro-me aos vossos pés e clamo para que teu forte e bravo semblante afugente tudo de ruim e maldades que rondam a minha vida. Seja espiritualmente ou em forma de intrigas, fofocas e invejas. Rogo que cruze as tuas espadas de fogo sobre a minha frente, protegendo-me e fazendo um escudo contra as armadilhas da vida, as maldições, pragas e todo o mau que existe em meu caminho. Não deixe que os erros dos antepassados respinguem na minha geração e dos meus, São Miguel Arcanjo guie minhas palavras pensamentos e ações, mostra-me o caminho a seguir, fortaleça minha fé para que eu nunca desista, São Miguel com sua luz me ilumina, com suas asas me cubra e com sua espada me defenda Amém!!
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que
o tempo tem pra me conceder
São tuas até morrer
O que é noção de ridículo? Eu nunca soube. Quem define esse ridículo? Como os seres humanos todos podem ter a mesma noção do que é ridículo e do que não é?
Acredito que no tempo certo, todos os fatos irão serem esclaridos...
E eu me tonarei leve, suave e serena.
Eu diria aos homens e às mulheres na faixa dos 20 anos para não se contentarem com um trabalho ou uma profissão ou uma carreira. Busquem uma vocação. Mesmo que não saibam o que isso significa. Se estiverem seguindo sua vocação, o cansaço será mais fácil de suportar, as decepções serão seu combustível e as vitórias não irão se comparar a nada que vocês já sentiram.
Na verdade eu nunca desejei ter um coração de pedra.
O anseio sempre foi um coração de flor ou de amor. Foi então que brotou amor no coração da flor!
Eu tenho
uma teoria do
porque
nos sentimos
tristes,
quando mais
entendemos como
o mundo funciona,
como as pessoas
agem,
e como
as coisas
e as
relações
no final
não passam
de um nada,
mais nos
sentimos tristes
em relação a
tudo isso.
Desejo eu,
Que a luz de Deus seja vista estampada na alegria do seu rosto.
Que cada passo seja abençoado, cada decisão acolhida por ele.
Muita paz , fé, amor no seu coração,
dias de bênçãos, família abençoada,
Vida protegida e que nunca lhe falte nada !
04-04-19
A vida é tão curta para nos prendermos em algo que não nos deixa voar como um passarinho !
Eu tenho uma crença que a vida que vivemos aqui é uma grande experiência que um dia vai ser transmitida a alguém ou ficará como lembrança nesse mundo nem que seja para seus filhos e netos.
Eu acredito que estamos nesse mundo para aprendermos, evoluirmos e propagarmos o bem . Pois a nossa existência é única nesse planeta, imagina dentre milhões que poderiam vir ao mundo , você foi o escolhido, então devemos viver a vida como única, com toda intensidade, realizar todos os desejos , sonhos , propagar o amor, defender suas causas e crenças, ensinar o respeito e o colocar em pratica, viajar no tempo e ser feliz .
"Eu olho em seus olhos e não entendo.
É medo o que tem aí dentro?
Vi em seus olhos uma alma que teme os sentimentos.
Senti bater em seu peito, um coração repleto de decepção e sofrimento.
Será que pensa que também sou tal tipo de desalento?
E os nossos momentos?
E minhas palavras? Será que foram apenas juras vazias lançadas ao vento?
Ando te lembrando, venho te escrevendo.
Na sua ausência não vivo, apenas venho, com labuta, sobrevivendo.
Ah! Os nossos momentos...
O mundo parava e não existia o tempo.
Eu tento, entenda, eu tento.
Quero-te comigo, para adoçar meus beijos, afastar meu sofrimento..."
Eu só quero a paz de fazer amigos, espalhar sementinhas de Deus em minhas palavras.
Me aninhar a fé, cativar, acolher.
Doar e receber carinho.
quero uma brisa de amor arejando meus sonhos, quero ser presenteada com a presença de gente simples, gente que me entende, gente da gente.
Gente do bem !
Eu quero Deus agindo por mim, por você.
Cuidando de nós.
O boa noite amor...
Esse? Já não existe mais.
A aflição passou e eu fiquei para trás.
Sentimentos de lua, corações de papel
Pensamentos voláteis e palavras de fel.
A nossa vida
É tipo um jogo
Se eu perder
Eu recomeço de novo
O zero é nosso marco
Que foi marcada
Ao marco das lágrimas
Do que adianta sorrir
Se a alma
anda marcada
Uma piada engraçada
Mal sabe eles
A situação que eu tava.
Pouco a pouco eu percebo que não tenho mais amigos, isso já não existe nos dias de hoje, uns te chamam de falsos, uns te julgam, te condenam, te criticam, apontam seus defeitos e seus erros, porém poucos te estendem as mãos, já não vale mais a pena ter amigos, as vezes os estranhos são mais fiéis e nos auxiliam em nossa caminhada, nos ouvem e nos consolam, enquanto aquele que você acha ser uma pessoa de boa índole na verdade é uma alma suja, perversa e cruel que vê apenas o seu lado, que é o centro do universo, que acha que todos os que lhe rodeiam nos dias de glória são amigos pra vida, que são amigos de festas, amigos de bar, amigos de baladas, amigos de momentos, amizade é como o dinheiro para algumas pessoas, que passa de mão e mão e que poucos sabem o real significado do seu verdadeiro valor.
Sobreviventes não têm tempo de perguntar ‘Por que eu?’. Para os sobreviventes, a única reflexão relevante é ‘E agora?’.