Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Que doce é esse que me faz delirar?
Como consigo sentir nos lábios o que não posso provar?
O teu teor causa embriaguez, é um deleite te ver dançar... Devassa melodia que há de nos saciar.
O amor passado, jamais será esquecido... O amor passado, jamais será o mesmo... O amor passado, jamais será insubstituível... Todos temos detalhes que compõe uma canção linda em algum momento de nossas vidas, mas ela não será a única canção, outras virão, os acordes tocados em outras vidas farão bem aos nossos ouvidos. É preciso mudar quando não gostamos da melodia, é preciso mudar antes que termine a trilha. É preciso mudar para ouvir o coração.
Acordei hoje com aquele velho sonho de viver um conto de fadas, é o meu lado menina fazendo o som da batida acelerada... Pobre coração, o conto fadas é apenas um sonho e mais nada.
Ah infinito delírio de um mergulho nas nuvens. E na ousadia deste, que uma delas seja como algodão doce... Bem doce.
Viver é simplesmente delicioso, é tão prazeroso que até posso deixar minhas dores despercebidas, mas com a saudade não tem jeito... Estou aprendendo a equilibrar.
A vida é em tempo real, na velocidade da luz da trajetória de cada um , portanto, não há nenhuma ferramenta para mensurar a nossa existência .
Os mandamentos não devem ser escritos a ouro nas paredes e cúpulas dos templos, mas como verdade viva nos corações.
Um país cuja população é miscigenação, que não tem uma política pública multirracial, se prevalece do poder da caneta e nos brinda com datas alusivas as etnias nada eficientes ou eficazes.
A justiça do país que tem por precípuo a aplicação da fiança jamais será uma nação , pois a impunidade será sua marca registrada.