Por onde Andei

Cerca de 94 frases e pensamentos: Por onde Andei

"...por onde andei...
Passeei por caminhos tortuosos, noites sem fim, desertos à beira mar, o sol que não aquecia, a lua que não iluminava, as flores sem perfume, o arco-íris sem cores, a estrada sem fim, de dias escaldantes, noites gélidas e ventos uivantes...sem abrigo, sem alento, sem pouso...as nuvens pesadas foram meu telhado, a chuva fina lavava minha alma, as noites escuras iluminavam meu ser...dias e noites sem fim...ano após ano de busca incessante por aquilo que parecesse vida, num solo onde nada brota, onde tudo é seco...Desci até o fundo do inferno pra dançar com o diabo a sonata mais dissonante de uma nota só...no cálice de fel o meu olhar desesperado e um pedido velado de socorro ... de tão velado poucos foram capazes de ouvir...e eu sobrevivi!

E dentre a multidão de cores e luzes e melodias e aromas e sabores sem fim me surgiu a luz, que entre medos e temores me fez sentir a brisa fresca e suave do nascer do dia...banhou-se e me deu de beber da água mais pura e cristalina que jamais imaginei existir...o sol de brilho radiante aquecia e germinava as flores que tu trazia e enfeitavam nosso jardim, o mesmo jardim que Mário nos ensinou a cultivar, o arco-íris punha cor em nossos dias, a chuva junto com a luz do luar faziam brilhar tudo o que tocavam... o luar abrandava meus dias escaldantes, as estrelas guiavam meus passos... o aroma das mais lindas flores perfumariam nossa cama assim como dormiríamos sobre travesseiros de calêndula...e dentre os paladares, o gosto comum tornou-se o sabor do agri-doce da supremacia do prazer que ainda está por nascer...e eu renasci!

Destruí o meu passado certo obscuro e sombrio para me reconstruir num futuro incerto de luz, vida e amor!"

Inserida por Silene-Mattos

POR ONDE ANDEI

Caminhos errantes com pegadas espaçadas. Eu sou um eterno descompasso – em minha música ecoa o silêncio onde eu guardo os meus anseios, meus medos, meus meios. Constantemente tropeço em meus segredos. Meus traços são meus próprios passos. Eu sou composta por medos, vontades, calma, saudades. Saudade de tudo o que passou, ficou... De tudo o que restou. Afinal, viva ainda estou! E eis o que sou. Sou calmaria, carinho, afago. Tempestade, trovão. Eu sou mais coração – entre uma emoção e outra não suporto meus destroços, não os comporto. Eu só me sufoco. Ao chão caio uma, duas, três. Ah! Esqueça essa timidez, ao menos dessa vez! Mas não seja descortês. Quem passa por esses caminhos incertos da vida tem sempre um pouco do mundo travado em forma de nó na garganta; às vezes se desencanta... E canta. Canta porque sabe que durante o cântico os males da alma saem em forma de Lá, Mi, Dó, Clave de Sol. Afasta essa cortina e veja o sol que está lá fora! Contempla essa luz que entra através da janela; olha esse universo todo lá fora que te espera... Tudo na vida se supera. Entretanto, algumas vezes, a vida não é o que se espera. O errado é quando se desespera. É inevitável, indiscutível, irreversível. A vida é indiscernível; é incrível. Por isso é necessário que se cuide do que entretém quando o vazio parece ser o nosso mais precioso bem. Nem sempre o ruim é o que se detém. Então, no final de tudo, será possível perceber que o mais importante é quem na vida a gente tem. Sendo assim, de forma mais que inesperada, o final feliz vem.

Inserida por rebeccasalomao

Por onde andei

De que cor é essa nuvem de fumaça
que cobre minha sanidade?
por onde estive todos esses dias?
um gemido colorido de alucinações
viagem de príncipes e reis,
por onde andei?

Eu posso sentir o gosto do grito,
a cor vermelha dos sentidos,
os sons amarelos pálidos
dos suspiros envolvidos,
a cicuta que eu procurei,
por onde andei?

Pesadelos de doçura
tentam invadir minha lucidez,
entre gritos e bloqueios
preciso lutar
combatendo essa embriaguez,
por onde andei?

O amargo gosto da tentação
aprisiona o ébrio
perdido e cálido
projeto de coração,
perfurando os poucos
e derradeiros traços de razão.

Por onde andei?
esse caminho torto
de uma floresta que não leva a lugar algum,
onde a fumaça entorpece
o mais saudável e resistente
de todos os sentidos.

Onde cheguei?
O Mithril vulnerável
quase se parte sentimental
e flácido ao chão,
peso da alucinação,
por onde andei?

Me leve de volta!
Jack D!
Me tire daqui!
essas correntes
coloridas fosforescentes
não combinam com minhas botas!

Pegue meus amigos,
livre-se desses gemidos,
me leve de volta!
não preciso desse pulsar escarlate,
depressa! Me dê de volta
as minhas botas de combate...

... o velho guerreiro levanta da toca,
não existe um cinzel chamado derrota,
não será, nunca serei,
por onde andei?

Inserida por priscillatorres01

Por onde andei e o que fiz nem é tão importante. O importante mesmo é que Deus sempre esteve comigo.

Inserida por MeusPensadores

E se eu contasse por onde andei, por tudo que passei, cada obstáculo que enfrentei pra chegar até aqui, você com certeza entenderia porque faz os meus dias mais doces.

Inserida por pimentadiichocolate

NA LONGA E DESERTA ESTRADA
DA VIDA POR ONDE ANDEI,
O SEU CORAÇÃO FOI A MAIS SEGURA MORADA,
QUE PELOS CAMINHOS EU ENCONTREI

Inserida por oaxiap

a vida é grande é maior que vc e vc não sou eu. os caminhos por onde andei a distância em seus olhos tenho dito o suficiente, este é eu no canto,.. aquele sou eu sob os holofotes perdendo minha crença, tentando fugir de mim, esquecer um pouco dá duvida, tentando te acompanhar, e eu não sei se consigo fazer isso.. Droga eu falei de mais e não disse o suficiente. eu em algum momento pensei em ter ouvido vc rindo, eu pensei ter ouvido vc cantar, eu pensei ter visto vc TENTAR mas foi só um sonho, apenas um sonho droga!. Nunca tive dentro de mim um abito de esperar.. se apenas vc dissece algo, eu poderia tentar. Mas na minha cabeça, sempre tem algo que me deixa confusa, como posso esperar, como posso tentar, me jogar.. ? se o medo olha pra mim e diz vai QUEBRA A CARA,!! então penso, : me jogar ? talvéz não passe do chão, por nao ter certeza que vc iria esta ali pra me segurar, os meus olhos sempre vão está querendo te alcançar sempre,.. como cameras a observar cada detalhe de tamanha beleza.. agora eu mesmo sem ter muito o que mostrar,..mesmo assim os teus olhos não estão em MIM!
como posso se não existe certeza.. se na minha cabeça, pensa em procurar um outro alguém que me der a certeza que eu almeijo a certeza que sempre buscamos.. não sei quando isso vai acabar se vai acabar ou não.. ou si vamos ficar aque parados até quando ?

pra vc.

Inserida por fernandalaranjo

Por onde andei é por onde sempre vou estar, por onde sofri espero não voltar , por onde passei e sorri fico na esperança de nunca me despedir..

Inserida por AlyssonBatista

Ah, se todos soubessem o que já passei, os lugares por onde andei, grandes amigos que por lá fiz, mas infelizmente também deixei, experiências boas e ruins, pois assim como acertei também errei. Por mais pouca idade que eu tenha, posso dizer que muito já aprendi e mesmo assim nada sei, pois o mundo é incerto e diante da vida eu realmente ainda nada sei, tendo uma única certeza: a de que eu ainda muito aprenderei!

Inserida por silvinhojf

Bebi Sal em gotas de pranto,
Nos caminhos onde andei...
Sem esquecer, no entanto,
O muito que aprendi
E tudo o que de mim eu dei!

Inserida por deolindascensaogrilo

"Por onde
andei
pessoa como você
jamais encontrei,
por todo
lugar
que um dia
caminhei...
mulher como você
jamais eu cruzei...
Quando o dia chega
eu começo a pensar
e só tenho
pensamento
para você,
quando a noite
chega e
eu vou dormir
queria somente
dormir com você.
Em cada sonho
que no sono
profundo da madrugada chega...
só sonho com você...
felicidade
só sei encontrar
com você...
alegria só
quando estou
ao seu lado...Enfim,
o amor se fez em mim
ao te encontrar e
jamais irá se acabar."🌈🌈♥️♥️

Inserida por KadudaFreitas

Meu olhar pode não agradar o seu, mas eles revelam as belezas que vejo por onde andei!"

Inserida por Marthasil

Eu, era eu...
Não foram as tantas palavras
que pronunciei por onde andei
nem as escaladas nas montanhas
para ver de perto o luar
e tão pouco, as tentativas
para tocar o céu
e pegar estrelas.
Também não foram
a inúmeras vezes
que acordei com medo
ou os passos lentos
que me fizeram desacreditar
que ainda havia um caminho.
Nada disso teve importância
porque na minha teimosia,
eu sempre insistia mais um dia
e quando caia,
havia apenas,
a opção levantar.
Não foram as palavras ríspidas
ou as dores que pensei sentir
quando queria apenas ouvir,
conte comigo.
Mas foi no meu silêncio
quando mais falei de mim
e disse o que ninguém ouviu.
Era preciso que alguém
também estivesse nele.
Era nele que eu,
era eu.

Inserida por erotildesvittoria

CONVIDO-TE A CAMINHAR PELAS ESTRADAS POR ONDE ANDEI TROPEÇAR NAS MESMAS PEDRAS QUE TROPECEI, CAIR,CHORAR,LEVANTAR VENCER E S ORRIR DO MESMO JEITO QUE EU CONSEGUIR.SÓ ASSIM PDERÁ ANALISAR E TER O DIREITO DE ME JULGAR.

Inserida por KESINHA2018

Aprisionei em minhas mãos uma pequena porção. Levei comigo por onde andei, e a cada abrir e fechar das pálpebras, meus sonhos inundavam-se.

Inserida por camilacustodio

Por onde andei. Em toda luz existe uma escuridão, e em toda escuridão existe uma luz, é assim que as coisas se completam, então não pense que porque esta ruim não pode melhoras, você traça seu destino, é dono dos seus passos e atos, então tome consciencia e não desista nunca.

Inserida por jenniaraujo

Não importa o quanto andei, nem como andei. Tampouco por onde andei. Só o que valeu foi que cheguei onde eu quis e isso valeu a pena. Com quem andei não importa mais. Já soube que sou feliz assim. Onde cheguei!

Inserida por douglasmeloideias

No monte onde andei deixei para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer.

Inserida por JorgeMello

Não sei por onde andei,
Nem sei por onde vou andar!
Só ando por ai,
Querendo te encontrar!
Sem nem mesmo saber onde vou chegar...

Inserida por Hipster

Meus sentimentos vão ficando pelos caminhos por onde andei e já não tenho esperança de encontrar os sonhos que um dia sonhei realizar!!"

Inserida por Marthasil