População
Para alcançar seus fins diabólicos, o comunismo precisa controlar uma população desprovida de sentimento religioso e nacional, e isso implica a destruição da fé e da nacionalidade.
Todo governo é um equívoco civilizatório que a população tem de suportar, para que não se instaure a barbárie.
Se concordam com o armamento da população, também devem concordar com o armamento nuclear dos países, pois tudo é uma questão de calibres. Daí, às consequências imprevisíveis.
Tributar é um ato de roubar e extorquir; ato esse por meio do qual um segmento da população, da classe dominante ligada ao estado enriquece a si própria à custa da classe restante, os dominados.
Se as pessoas só pudessem falar quando soubessem o significado das palavras, a metade da população seria muda.
Nossa justiça será perfeita, quando tivermos um maior envolvimento da população, quando os bons se empenharem em ajudar aqueles excluídos, que precisam se envolver e aprender.
O governo não deve abusar na cobrança de impostos, pois a população verá menos motivos para trabalhar e acabarão por se revoltar contra o governante.
A independência econômica deve ser defendida, pois caso contrário a população virará refém de grandes empresas estrangeiras.
Aqueles que ousam dizer a verdade são vistos como loucos pela maioria da população, mas é melhor ser um maluco que sabe a verdade do que uma pessoa normal que ignora os fatos.
A ciência deve ser disseminada por toda a população para que esta torne-se mais cética quanto aos políticos e líderes religiosos.
A criminalidade cresce à medida em que a população de um país cresce; quanto mais gente no mundo mais problemas sociais a ser enfrentado; mais dificuldades para alimentar e educar o homem. A saída não poderia ser outra, senão o equilíbrio populacional, através do planejamento familiar. Com a superpopulação que o mundo enfrenta hoje, além de outras causas, como o desmatamento e a poluição das águas e do ar, já podemos sentir hoje a grande escassez de alimentos e de água potável. O planeta Terra pede socorro para não morrer, por nossa única e exclusiva culpa.
Se o futuro da população está comprometido pela dengue, então o presente da alma está sendo encomendado pela morte, porque o povo não quer matar os seus pecados na carne.
Se a sua cidade enfrenta problemas de infraestrutura e a população quer reivindicar os seus direitos, peça a Deus primeiro a implantação de um novo coração em sua casa.
A população reclama que falta iluminação pública em lugares mais frequentados pela sociedade e que são vítimas de ladrões e criminosos, mas não consegue ver que, à luz dia, Satanás rouba, mata e destrói as suas almas da eternidade com Deus.
Uma mesma nação pode seguir a Deus ou ao Diabo, dependendo de quem a sua população hospeda em seu coração.
A grande população de usuários da internet e da telefonia móvel brasileira são os verdadeiros palhaços do picadeiro político escandaloso emergente.Se diminuíssem as correntes e divulgações repetitivas promocionais dos falsos e verdadeiros escândalos de suborno, roubo e corrupção que financiam em ganhos milionários os mercados dos boatos, das noticias e das comunicações. Calados perceberiam que só tem a única chance real de voltar a ser platéia verdadeiramente com a emissão de seu voto não eletrônico consciente nas próximas eleições.
A conquista de uma nação está pautada na exploração das diversidades presentes na população e no ato de exacerbar as diferenças sociais.
Grande parte da população brasileira está confundindo o excesso de liberdade com libertinagem. As pessoas usam o "Livre Arbítrio" aliada ao conceito de "Liberdade" para fazerem o que pensam poder fazer sem consequências...isso é um reflexo da ausência de educação, não só social, mas familiar, porque tudo começa no seio da família...é preciso que haja respeito e um equilíbrio entre a sociedade e a família.
A corrupção continua a ser corrupção quando é usada para salvar uma vida, satisfazer uma população ou escapar da burocracia.