População
Intelectuais acadêmicos teorizam politicas publicas de longe pois não são eles que vão socorrer os miseráveis na base da piramide social brasileira.
O povo de Panelas está pagando um preço alto demais por ter escolhido representantes que não dão a mínima para vontade ou necessidade da população.
Os doentes tossiam e espirravam, transmitindo o vírus para outras pessoas, até então sadias. O vírus encontrava novas mucosas respiratórias e voltava a se multiplicar. E por ser um vírus novo, toda a população estava suscetível.
Maioria dos brasileiros esquecem que os políticos estão sendo pagos por nós para trabalharem pelo bem da população e do país e que qualquer político deve ser cobrado a melhorar se fizer merda e que deve ser tirado do poder se fizer muita merda e nunca mais receber um voto!
Quanto mais investimento um governo fizer na educação, menos crença em “milagres” terá a sua população.
Pensamento massificado é quando todos possuem o mesmo objetivo esquecendo da própria particularidade
"A corrupção é um câncer, que cada dia evolui, se infiltrando e corroendo de dentro para fora na política. Sua fraqueza é a justiça e a educação. Sua cura definitiva é o esclarecimento da população, que unida ganha força e imunidade, para vencer conduzindo a remissão."
A lenda também diz que, se não dermos valor à Terra, se nos tornarmos populosos demais e dilapidarmos este planeta abençoado, o Endgame começará. Começará para acabar com o que somos e restabelecer a ordem no planeta. Qualquer que seja a razão, o que tiver que ser será.
Se os legisladores invertessem as leis que eles fizeram para benefício só deles mesmos, não apenas a população teria a vida melhorada, mas eles também. Mas como entenderão isso?, para evoluírem a tal mudança.
Dirigentes políticos ficarem agora tentando provar quem é que manda
é disputa de ego, é pirraça
enfim demonstrando como realmente são
devido a necessidade de usar as máscaras de prevenção, estão tirando as habituais
relegando a segundo plano o que realmente importa
a população, as vidas!
As políticas gizadas pelos Governos visionários, não se atém apenas as vitórias eleitorais, atém-se, sobretudo, a melhoria contínua da vida da população.
As boas obras feitas por um grande Governo, não podem ser alvos de agradecimento do povo; pois, o povo tem o dever patriótico de pagar as suas obrigações fiscais e o Governo, por sua vez, tem a obrigação de gerar melhores condições de vida para a população.
Que espécie de nação que seus “líderes” se servem do que é público em benefício próprio, enquanto a sua população trabalha para carregar o Estado – quando o mesmo deveria servir aos seus filhos e a sua sociedade?
Os orçamentos do Estado não podem ter como objectivo realizar sonhos dos seus fazedoras, devem estar orientados para resolver os problemas candentes da população.